Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tempo fechou na vitória do Rachadel

02 de abril de 2012 2

O Rachadel tinha a equipe mais disciplinada na Liga dos Campeões até a vitória diante do Bela Vista por 2 a 1, sábado, em Antônio Carlos. A partida teve uma briga generalizada e cinco atletas foram para o chuveiro mais cedo.

Pelo Rachadel, o atacante Cutelo e o meia Chuí balançaram as redes. Já o atacante Elivelton fez o gol de honra do Bela Vista.

Sem goleiro, o presidente Adailton, do clube palhocense, jogou com a camisa número um. Aliás, Adailton e Nero receberam o cartão vermelho. Na equipe de Antônio Carlos, o volante Fábio, o meia Jackson e o meia-atacante Leandrinho foram expulsos.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Aloisio diz: 2 de abril de 2012

    Na verdade foi um lance isolado. Numa disputa de bola no 7 do rachadel entrou firme no jogador do bela vista e o juiz deu o segundo amarelo pra ele. O zagueiro do bela vista foi tirar satisfação e o numero 5 do rachadel chegou no rolo. Feio foi o goleiro do bela vista e o jogador 18 do rachadel que se agrediram. Agora lendo que esse goleiro era o presidente do bela vista, ficou pior ainda. Mas foi um fato isolado. Tanto que quem tava apartando tudo era o próprio juiz. Se meteu no meio dos jogodores e foi mandando cada um pro seu lado. O jogo reiniciou e que eu me lembre nem teve mais falta. De tão calmo ficou, o bela vista fez o gol, o jogo terminou e todo mundo saiu quieto.

  • RACHADEL MMA FUTEBOL CLUBE diz: 2 de abril de 2012

    BRIGA EM RACHADEL?
    JOGADORES EXPULSOS?
    AGRESSÃO A ATLETAS E TORCEDORES?
    GARRAFAS DE CERVEJAS EM JOGOS EM QUE SÓ PODE LATA?
    AGRESSÃO A JUIZ?
    E ENTRA ANO E SAI ANO E NINGUEM FAZ NADA?

    KKKKKKKKKKKKKKKKK!

    EM RACHADEL NUNCA ACONTECEU ISSO! É UMA CALUNIA FALAR UMA COISA DESSAS.

Envie seu Comentário