Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Buxa/Avaí é campeão do Sul da Ilha Cup

03 de abril de 2012 1

 

Rodrigo Mafra foi eleito o melhor goleiro da competição Foto: Avaí Society/Divulgação

Após empatar com o Beira Rio/Figueirense em 1 a 1, pela Superliga Hora SC, sábado, o Buxa/Avaí voltou a quadra horas mais tarde para conquistar o título da Sul da Ilha Cup. O time do técnico Alex Neves, o Lelê, derrotou o Toca do Tigre por 6 a 5 e levantou mais um caneco.

 

A equipe avaiana começou arrasadora e logo abriu quatro gols de vantagem. Maninho fez os dois primeiros, Fabinho anotou o terceiro e Julinho o quarto. O Toca do Tigre diminuiu no primeiro tempo.

Na etapa final, o Buxa/Avaí sentiu o cansaço da segunda partida seguida e cedeu o empate a quatro minutos do fim. O técnico Lelê colocou o goleiro linha Fabinho e o time partiu para o ataque. Maninho fez o quinto e Laion marcou o gol do título. Antes do fim, o Toca do Tigre fez o quinto tento.

- O valor desse título é indescritível. Muitas equipes de ponta de Florianópolis estavam participando e mostramos que esse novo grupo, o melhor que o Buxa já teve, é muito promissor. Vamos continuar no mesmo ritmo para buscarmos bons resultados na Copa Master e, também, na Superliga – comemorou o técnico Lelê.

Rodrigo Mafra foi eleito o melhor goleiro e Laion ganhou o troféu de melhor atleta. Maninho recebeu a premiação como o melhor jogador da decisão.

Comments

comments

Comentários (1)

  • D. Capita diz: 4 de abril de 2012

    Parabéns galera boa de bola e um dos poucos elencos do bem da grande Floripa, é Buxa Neles.

Envie seu Comentário