Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Náutico perde mais uma vez

03 de abril de 2012 22

 

Mauricio nunca havia perdido três jogos seguidos Foto: Betina Humeres/Especial

Na Copa Interligas, o Náutico perdeu a terceira partida consecutiva, domingo, no clássico contra o Bandeirante. O clube do Ribeirão da Ilha venceu por 2 a 0, na Vargem do Bom Jesus, em partida com quatro expulsões. O primeiro gol do Bandeirante nasceu de uma bola parada, Giba deu de casquinha e o zagueiro Kidinho, de tornozelo, abriu o placar.

Na etapa final, o atacante Wallace fez o gol da vitória. O clube do Ribeirão da Ilha teve o zagueiro Fábio Rodrigues expulso. Já o time do Bairro Santinho perdeu o zagueiro Adailton, o meia Juliano e o goleiro reserva Borussia, que foram para o chuveiro mais cedo. O volante Jacson recebeu o terceiro amarelo e desfalca o Náutico diante do Cerâmica Silveira.

_ Em novo anos como dirigente no futebol amador, nunca perdi três partidas seguidas. Vamos dar a volta por cima e iremos classificar _ prometeu o técnico do Náutico, Mauricio Mafra.

O clube do Santinho, que é o atual campeão da Copa Interligas e da Primeirona da Capital, amarga a última posição do Grupo A (grupo da morte), atrás de Cerâmica Silveira, Bandeirante e Pradense.

Comments

comments

Comentários (22)

  • Alex diz: 3 de abril de 2012

    Decepção do ano o Nautico, se ano passado ficou entre os melhores esse ano sera entre os piores, pior presidente Edinho Lemos, pior dirigente Alex Santana, pior tecnico Mauricio, jogadores mais indiciplinados Juliano e Borussia enfim serão os piores e o ano so esta começando tem a primeira ainda e o Vila vem pra fazer historia.

  • Gabriel Lemos diz: 3 de abril de 2012

    É muito triste ler uma materia como esta no dia que nosso clube completa 29 anos de fundação. Ano passado tivemos um ano brilhante,invejavel,este ano infelizmente até o momento não estamos conseguindo os resultados. Assim é o futebol um dia você ganha um dia você perde,o importante nessas horas é ver realmente as pessoas que estão do seu lado,é muito facil abraçar quando tudo esta bem,mais na hora da dificuldade que agente conheçe as grandes pessoas,grandes torcedores e pessoas apaixonadas pelo clube.Como falei apenas um inicio ruim,tudo pode mudar e faremos de tudo para isso ja no proximo domingo diante da forte equipe do Ceramica,precisamos vencer e vamos com todo respeito ao Ceramica em busca disso. Eu assim como todos os jogadores estamos muito feridos com esse mau começo de campeonato,mais tenho certeza que tudo irá mudar. Parabéns ao NÁUTICO FUTEBOL CLUBE que hoje completa 29 anos de história.

    NAS CONQUISTAS E NAS DERROTAS ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS,VALEU A TODOS JOGADORES, DIRETORES E TORCEDORES DO NÁUTICO.

    Abraços

    GABI

  • Vila na 1 diz: 3 de abril de 2012

    O nautico conseguiu até perder esse ano para os perna de paus do atletico hahahaha
    nos aguardem que esse ano tem classico na 1 e aí vcs vão tomar um chocolate

  • yhtry diz: 3 de abril de 2012

    Bem feito pra esse Borussia!

  • da trinda diz: 3 de abril de 2012

    vila time de segunda, vão subir em campo seus atrasados, janela não

  • Daniel santinho diz: 3 de abril de 2012

    as panelas um dia são desfeitas Nautico. e saltinho alto não ganha jogo. Zaguinha de botão, indisciplina afú…esse borussia ai, só berra, parece uma galinha véia. só o treinador Mauricio, Gabi e o Cabeludo se salvam nesse time…LANTERNINHAS no lugar que merecem…

  • CAMPEÃO DE TUDO diz: 3 de abril de 2012

    É muito secador contra o Náutico né… isso é inveja. O que o pessoal do Vila ta falando? estão entrando pela janela e nem um time tem.
    Tenho certeza que o Náutico vai sair dessa situação, pq seus jogadores são homens e tem vergonha na cara.
    VAMOS NÁUTICO!!!!! VAMOS MOSTRA QUEM MANDA!

  • TAINHA diz: 3 de abril de 2012

    O vila está contando muito com a sorte, não sei se perceberam o barrense vai lutar para conquistar essa vaga que por direito é para ser dele, vila? nunca vai ganhar nada na primeira apesar de ter um campo horrível vai ser saco de pancada do campeonato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sonhadores

  • Alberto Karoly diz: 3 de abril de 2012

    Lendo o comentário do Gabi soube que hoje é dia do aniversário do Náutico. Quero então parabenizar este agerrido e vitorioso clube do Santinho, transmitindo à diretoria, à comissão técnica e aos atletas votos de muito sucesso e longa vida nessa por vezes espinhosa jornada no futebol amador. Aproveito também para mandar um grande abraço ao presidente Edinho, homem de muita luta, cuja dedicação a este clube dispensa comentários. Quanto aos resultados atuais, fazem parte do futebol. Eu diria até que, com o perdão da palavra, trata-se de uma possível “ressaca”, depois de tantas belas conquistas. Quem vivencia o futebol já presenciou situações similares, inclusive no futebol profissional. Alberto Karoly (Grêmio Cachoeira)

  • Cegueira diz: 3 de abril de 2012

    o naútico está jogando de vendas, e o borussia ta até hoje tirando picão depois da surra que tomou na copa floripa!!!!!!

  • Gean Santinho diz: 3 de abril de 2012

    É isso ai Gabriel, esse time é de guerreiros sim, e podem ter certeza que estamos na torcida e vamos dar a volta por cima e mostrar que o Náutico tem jogadores que honram a camisa que vestem, “lembrem do nosso lema ” A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir…..” se a força do tempo não destrói essa união, imagina essas palavras soltas aos ventos. Á, quando estiverem entrando em campo, lembrem que não é somente onze jogadores, e sim uma tradição, uma torcida inteira apaixonada por este time. Estamos juntos com o Náutico onde ele estiver. Boa sorte a todos………..

  • vila diz: 3 de abril de 2012

    e na hora dificil que realmente se conhesse quem e quem o o diretorsinho elex santana ja esta pulando fora da barca um dos motivos e a ma canpanha e o outro ea politica pois ta amarrado com o gui e o edinho tanbem e candidato

  • lucas andré peixoto da costa diz: 3 de abril de 2012

    o silencio e a voz da persuasão. o negocio ficarmos em silencio q no final tudo vai dar certo.vamo q vamo nautico

  • alberto diz: 3 de abril de 2012

    e muito facil agora vim qui e falar mal do alex , POIS ESTAO PERDENDO E QUEREM ACHA UM CUPADO E NAO SABEM QUE O CUPADO DESSA SITUAÇAO SE CHAMA MAURICIO E BORUSIA POIS QUEREM ESCALAR JOGADORES QUE JOGARAM AMISTOSO COM TIMES INFERIORES E GANHARAM TODOS SO PEGARAM O PONTA DAS CANAS DE FORTE , AMISTOSO NAO CONTA PONTO NEM CLASSIFICÇAO MAS CAMPEONATO A COISA MUDA SO P CARA DO MAURICIO E BORUSIA DEIXAR NO BANCO GEOVANE , ADAILTON , JUNINHO E SO NAO FICA VALDERRAMA PORQUE SE MACHUCOU NO JOGO ANTERIOR , E O ADAILTON SO FOI TITULAR NO ULTIMO JOGO PORQUE O PIPO NAO TAVA 100% A O ALEX E CULPADO DESSA SITUAÇAO E O PIOR DIREGENTE POR ISSO .VCS SAO LOUCOS O ALEX E MAS LOUCO AINDA QUE FICA ATURANDO VCS ANO PASSADO ESSES JOGADORES ERAM TITULARES SO NAO TINHA JUNINHO E VALDERRAMA QUE SAO OTIMOS JOGADORES MAS ESTAO FICANDO NO BANCO E QUNDO ENTRAM JOGA NA POSIÇAO ERRADA O ALEX ALEM DE DIREGENTE DE VCS AINDA PAGA ESSES JOGADORES P VCS O QUE VCS QUEREM MAIS EM O MAURICIO E UM BAITA FALSO POIS CHEGOU NO NAUTICO P SER TREINADOR ESTA SENDO MANIPULADO POR UM IDIOTA CHAMADO BORUSIA QUE ACHA QUE FUTEBOL E POLITICA ,AGORA O ALEX NAO PRESTA ANO PASSADO ERA UM HEROI POIS ESTAVA NO LADO DE QUEM SABIA ESCUTA OPINIAO SO VOU DIZER A ULTIMA COISA O ALEX SE FICA AI COM VCS EU QUERO SER O1 A VIM NESSE BLOG FALA MAU DELE POIS PELO QUE CONHEÇO ELE NAO VAI FICA ATURANDO TANTA BESTEIRA DE VCS QUEREM RESULTADO POSITIVO APRENDAM A RESPEITA SUAS POSIÇOES . ALEX TE LIGA AMIGO NAO PRECISAS DISSO SABES MUITO BEM QUE AQUI FORA AS PESSOAS TE VALORIZAM PELA TUA HUMILDADE SIMPLICIDADE , HONESTIDADE E CARATER COISA QUE BORUSIA E EDINHO NAO TEM .

  • Alberto Rocha Filho diz: 3 de abril de 2012

    As conquistas do Náutico por sí só já diz tudo.
    Registro os meus cumprimentos pela passagem dos seus 29 anos de fundação e glória desejando sucesso.
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha

  • Ribeirao diz: 4 de abril de 2012

    É muito facil vim até aqui fazer criticas, não vi em nehum momento as pessoas elogiarem o bandeirante que foi la venceu o jogo com autoridade, não vejo ninguem parabenizar o nosso presidente pelo belo trabalho na frente do clube e de elogiar o trabalho do luciano que vem numa crescente muito grande nas ultimas partidas, criticas são validas sim mas na hora de reconhecer temos que reconhecer paravbens Bandeirante, vcs mereceram as duas Vitorias…

  • Ra ra ra diz: 4 de abril de 2012

    Ribeirão, porque será que o Trabalho do Luciano está em uma crescente? Simples, chegou o Íon um dos melhores técnicos do Amador de SC. Claro que tem que dar os parabéns para o Bandeirante pela a campanha que vem fazendo até agora na interligas, mas como não terminou ainda, tem que continuar focado para o objetivo ser conquistado.

  • Robison Nunes ( vela ) diz: 4 de abril de 2012

    Parabéns ao grande e querido Naútico, gigante do norte da ilha e hoje também do futebol amador do estado, tenho muito orgulho de ter ajudado a contruir essa linda historia, Parabéns. ‎

    “Havia um homem que costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: ISSO TAMBÉM PASSA…então perguntaram à ele o por quê disso… ele disse que era para se lembrar que, quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar de… que eles iriam embora, e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era pra lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, que não deixasse tudo pra trás, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam de novo…E é exatamente disso que a vida é feita: MOMENTOS!
    Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, pro nosso próprio aprendizado. Por algum motivo… Nunca esqueça do mais importante:
    NADA É POR ACASO ! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível.”

    Chico Xavier

  • alex santana diz: 4 de abril de 2012

    querido amigo idiota vila seja homem e fale seu nome nao mistura as coisas, estou saindo nao por motivo de eu estar com o gui na eleiçao o edinho desde do começo sabia que iria ajudar o gui nessa eleiçao , so que nao admito injustiça esse diretorsinho que vc diz ta gagando e adando p/ vc no minimo um dia iras esta ao meu lado pedindo favor eu com certeza como bom cidadao irei te ajudar pois la em cima te um que tarda mas nao falha querido . quem sabe nos encontramos na 1 divisao deste ano seja homem e venha fala comigo , se te devo alguma coisa no minimo nem tua amizade me serve

  • Edgar diz: 4 de abril de 2012

    Amigo “Ribeirão” na verdade a própria matéria não exalta a vitória do Bandeirante, tanto é que o título fala “Náutico perde mais uma vez” e deveria ser Bandeirante vence o Nautico, como se a equipe do Bandeirante não tivesse condições de ir no Santinho e vencer o Nautico, acho esse grupo da Interligas muito equilibrado e aconteceu do Nautico perder tres partidas, agora uma coisa é certa dois dos 4 do grupo vão ficar de fora são grandes equipes alguem vai ter que ficar no caminho, lembrando que se for pegar no papel o Bandeirante é realmente o melhor dos 4.

  • Adriano Flor diz: 4 de abril de 2012

    Em nome do Vila Fc quero deixar claro que eu , Adriano Flor, na qualidade de presidente não compactuo das pessoas que estão usando o nome do Vila para criar rivalidade, falar mau de outros dirigentes, tb não estou aqui para criticar, aqui todo mundo fala o que quer. Assim como utilizam nomes de outros clubes, com o vila não seria diferente.

  • bando de babaca diz: 4 de abril de 2012

    esse pessoal do vila sobe pra primeirona pela janela pq em campo não tiveram competencia ha tres anos batendo na trave e ainda vem querer afrontar os outros , da licença meus amigos. por isso que iam morrrer na segundona. CUIDADO COM O BARRENSE A VAGA VAI SER DELES, O SEUS OTARIOS?????????????

Envie seu Comentário