Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paraíso conquista terceira vitória

03 de abril de 2012 2

O Paraíso venceu o Liverpool pelo placar de 2 a 1, sábado, e conquistou a sua terceira vitória na Liga dos Campeões. Na próxima rodada, somente no dia 15, porque não haverá jogos na Páscoa, o clube campeão de Palhoça precisa derrotar o líder e já classificado Grêmio Louro para garantir uma das três vagas restantes para a semifinal. Para esse confronto, o técnico Rogerinho perdeu o volante Samuca (barca boa), que tomou o terceiro amarelo.

Na partida de sábado, o atacante Fábio abriu o placar para a equipe do Sertão do Campo no primeiro tempo. O Paraíso só ampliou na etapa final com o meia-atacante Manchinha. O lateral-direito Diego fez o gol de honra do Liverpool.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Willian diz: 3 de abril de 2012

    Bom dia,

    Uma correção!! O Manchinha abriu o placar no inicio do jogo, diga-se de passagem com um golaço, e ainda no primeiro tempo o Fábio ampliou a vantagem.
    No segundo tempo o Liverpool descontou com o Dieguinho. Parabéns aos atletas do Paraíso e do Liverpool que realizaram uma bela partida.

    Willian da Silva dos Passos
    Diretor Social e Atleta
    Paraíso F.C.

  • Samuketes diz: 3 de abril de 2012

    Vamos com tudo meu clube do coração Paraíso, o nosso time está muito unido e é o mais bonito do campeonato, a começar pelo lindo capitão que nós temos!! Um beijo a todos os atletas e em especial ao nosso maestro Samuka.

    FC Samuketes

Envie seu Comentário