Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Kleyffer deve ser a novidade no Cerâmica Silveira

06 de abril de 2012 5

Jovem atacante espera uma oportunidade Foto: Arquivo Pessoal

Para enfrentar o Náutico, domingo, pela Copa Interligas, o Cerâmica Silveira deve ter a estreia do atacante Kleyffer. O técnico Márcio Luz, o Marcinho, ainda não definiu se o jovem atacante será titular ou vai sentar no banco de reservas. Situação delicada, já que o time palhocense tem dois atacantes artilheiros: Vaninho e Bruno Folster, o Pezão.

O Cerâmica Silveira precisa de apenas um ponto para assegurar a classificação para a próxima fase. Essa é a segunda participação do time do Bairro São Sebastião na Interligas. Na primeira oportunidade, o Cerâmica não passou da primeira fase.


Comments

comments

Comentários (5)

  • Fanfarrão diz: 6 de abril de 2012

    Esse moleque joga muito… Quero ver agora se O Marcinho Marketing Futebol Clube vai ser macho em tirar o Vaninho??? Treinador tem que ser macho!
    Pois pra ficar encomodando o craque do nosso Beira Rio Fernando pra não jogar society ele faz! Marcinho é melhor ele jogar 15 ou 20 minutos um dia antes de um campeonato com amigos, arbitragem do que jogar um Pelada com uns loucos e vc nem vai saber! Abre o olho que vc cai se ficar de picuinhas!

  • LEANDRO OLIVEIRA diz: 6 de abril de 2012

    vcs deve ter muito inveja do vaninho pq so comento o nome dele, ele deve ser muito ruim de bola mesmo ou vcs sao muito bom sera q vcs ja ganharam oq ele ganhou no amador, duvido. entao esquece ele pq ele nem deve saber quem vcs sao pq vcs nunca sao ibope.

  • Bruno diz: 7 de abril de 2012

    Realmente tu és um fanfarrão mesmo, o Vaninho ainda é o melhor atacante do amador, e o Fernando se continuar a jogar a bolinha que esta jogando é melhor ele ficar jogando estes campeonatos de m…. de futebol sete.

  • Robson diz: 7 de abril de 2012

    Boa Tarde amigos do futebol amador!
    Isso aqui esta ficando cade vez pior, pois é um tal de queimar os jogadores!
    Para quem já esta a bastante tempo envolvido no mundo do futebol tanto profissional quanto no amador, sabemos que as criticas existem, mais essas aqui estão sem pé nem cabeça! Jogadores tem seus dias bons e ruins…. os jogadores citados acima já tiveram muitos acredito que bem mais momentos BONS do que ruins!
    O campeonato acabou de começar e acredito que muita coisa vai rolar….. e os mesmo que ai em cima criticam, xingam… estaram lá aplaudindo e talvez abraçando os jogadores!

    Sem mais!!!
    Robson

  • Cristiano diz: 9 de abril de 2012

    Marcinho esse muleke joga muito se eu to na tua pele com Vaninho Pesao e Kleyffer jogo com tres atacantes facil e vou pra cima de quem vir pela frente porque ta com um baita time e acho que quem vir contra tem que respeitar pois é o CERAMICA nao é qualquer um.

Envie seu Comentário