Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Botafogo faz convite para Bruno "Galinha"

07 de abril de 2012 15

Após a saída do Atlético Catarinense, o técnico Bruno Gonçalo, o Galinha, recebeu um convite informal do dirigente Luiz Fernando Caldas, do Botafogo. O convite é para que Bruno “Galinha” fosse auxiliar do técnico André Wendhausen, que comanda a equipe principal.

Segundo Luiz Caldas, a categorias de juniores será de responsabilidade do Olaria, clube parceiro do Fogão. Para Galinha, o contato foi apenas uma sondagem e não teve nada de oficial.

Neste sábado, às 15h30min, o Botafogo recebe o VT Canto, pela segunda rodada da terceira fase da Copa Floripa. O time do técnico André Wendhausen joga com a vantagem do empate.

Comments

comments

Comentários (15)

  • Negociador diz: 7 de abril de 2012

    bom investimento. mas o cara quer muito dinheiro e o bota nao paga ngm kkkkkkkkk

  • Vendedor diz: 8 de abril de 2012

    eis um péssimo negociador, pois não sabes o que tá falando!

  • EU diz: 8 de abril de 2012

    O Bruno Gonçalo é um grande talento um cara agregador, realmente seria uma grande sacada do Luiz Fernando que por sinal não perde tempo.

  • De cara.. diz: 9 de abril de 2012

    NADA HAVER ESTA NOTICIA, MAIS UM CORNETEIRO DE LA PRA CÁ? POR FAVOR SR. LUIZ FERNANDO – MUITA CALMA POIS O SENHOR PODE AGRAGAR MUITO AO BOTAFOGO SEM PRECISAR MECHER NO NINHO DE VESPAS DA TRINDADE!

  • EU diz: 9 de abril de 2012

    O Bruno é um dos caras que mais tem portas abertas nos clubes de Florianópolis, Triunfo, Avante, Bandeirante são alguns deles

  • NÓS diz: 9 de abril de 2012

    OIII?.. Tenho acompanhado algumas notícias e não foi ele quem disse que futebol “não” se faz com 2 ou 3? O que é que ele vai fazer no Botafogo? Sair correndo novamente.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • INCENDEIA diz: 9 de abril de 2012

    Trazer treinador de equipe que só é vice?
    Meu presidente. gostariamos de uma manifestação sua ou estas mais preocupado com a campanha?
    daqui a pouco vão convidar o glaiton santos para fazer parte da diretoria…..

  • Zoiudo.. diz: 9 de abril de 2012

    Avê Luiz Fernando.. futebol é futebol e campanha é campanha! daqui a pouco voce acaba perdendo até os torcedores do botafogo, entenda que água e vinho não se misturam e assim, botafogo é botafogo e atlético é atlético! to achando que sua torcida não anda muito contente…………

  • correto diz: 9 de abril de 2012

    luiz fernando está certo, nao tem que se manifestar mesmo, se for verdade ele apenas anuncia após o término do campeonato, assim como a contratação do assolan

  • Bruno Galinha diz: 9 de abril de 2012

    Só pra responder ao meu amigo, futebol não se faz com 2 ou 3 pessoas meu parceiro. No atlético eu era responsável pelas categorias sub 15, 17, 20 e no começo do ano topei o adulto. Para se ter um clube tem que haver estrutura para tal, ou você que inscrever todos este jogadores é simples? Os atletas precisam de agua, de aquecimento, de rouparia, de remedios para os machucados, alguém tem que ficar na maca, precisa ter agua para os juizes, precisa fazer churrasco após o jogo e buscar cerveja e refri para os atletas de cristo. Não é simples fazer as coisas andarem como você deve estar de fora talvez não perceba isso, por isso precisa de uma diretoria competente e dedicada. A respeito do Botafogo, o Luiz é um excelente presidente que poucos clubes possuem e não é só ele quem faz essas coisas, O Andrezinho, Leandro, Miguelito e outros que nem conheço.

  • Galoucura diz: 10 de abril de 2012

    Bruno, você deveria agradecer ao galo glorioso da trindade senão você seria um desconhesido do amador. agora porcausa que tivessez um convrite do botafogo estas querebndo detonar o time que te deu o reconhecimneto, vc é uma mau agradesido….
    Se vc se diz tao bao, pergunte qual time subi 20 tinha cerveja e carne depois dos jogos – ah e refri para os atretas de cristo…. acho que deverias mencionar quie tu ganhavaz uma bolça da Ufsc para treinar as categorias. de baixo…
    o importanety e dar corda que as pessoas se inforcan sozinhasssss, por que não deixasse o paulinho asumir se o clube não tinha estrutura seu fanfarrao, falar agora é curpir no prato que comeu…., asisti o jogo contra o barrense no campo da gruta e depois do jogo tinha cerveja e pagra pelo clube..

    voce é muito novo, já tenho mais de 40 anos de futebol, vc ainda vai precisa um dia do time glorioso da trindade – pois o mundo dar volta.
    Galoucura

  • Zangarilho diz: 10 de abril de 2012

    O paulinho nao assumiu pq nao quis, depois que o time estava feito quis agregar na conta dele o que nao era verdade, a respeito da gelada depois do jogo tinha mesmo é verdade, o presidente Sérgio tentou ajudar mas os compromissos que ele tinha fora do atlético o impediam de fazer o trabalho que o atletico merecia ele ofereceu e ngm quis pegar o time para não fazer vergonha saiu fora. Não acredito que o bruno vá para o botafogo, nao seria isso que o faria um mal agradecido ao atletico, sem mais galoucura tu nunca existiu!

  • galoucura é nada diz: 10 de abril de 2012

    estamos com vc bruno, se você se diz da galoucura pq nao fez nada para impedir o fim do clube? o garoto fez o possivel e o impossivel para nao deixar morrer e voce se diz espertalhao pq nao apareceu na hora ruim? voce sabia que o paulinho correu no começo do ano? agora é facil falar. e se tu não leu ele não reclamou do clube, sempre torceu pelo clube e defendeu sempre nós atletas perante aos outros. Se matava atras de agua, alis se tens 40 anos de futebol sabes que o minimo é confraternização após o jogo que nem sempre tinha se vc ia aos jogos. pergunte aos jogadores se eles querem o paulinho de volta rsrsrsrsrs boa sorte a antiga e extinta galoucura

  • TORCIDA INCENDEIA – A VERDADEIRA diz: 10 de abril de 2012

    PRIMEIRO, TÁ NITIDO Q O INCENDEIA, O ZOIUDO E O GALOUCURA SÃO A MESMA PESSOA. E ESTA CLARO Q TÃO SE CORROENDO D INVEJA DO NOSSO QUERIDO PRESIDENTE LUIZ FERNANDO CALDAS Q MESMO COM A POUCA IDADE TÁ DANDO UM BANHO D COMPETENCIA EM VCS ATLETICANOS RECALCADOS.
    A VERDADE É A SEGUINTE: ENTENDAM, VCS SÃO FRACOS, INCONPETENTES, NUNCA CHEGARAM A LUGAR NENHUM E NUNCA CHEGARÃO. SABEM PQ? PQ SAO UMA CAMBADA D INVEJOSOS E TRAÍRAS. MAS SE AÍ ENTRE VCS MESMO, VCS VIVEM TRAINDO UM AO OUTRO, FALANDO BEM PELA FRENTE E FUD… POR TRÁZ. O Q ESPERAR DO SENTIMENTO D VCS SOBRE ALGO, OU MELHOR, ALGUEM Q CONSEGUE TDO Q QUER SÓ COM A LEALDADE, COMPETENCIA, SIMPATIA E INTELIGENCIA.
    E OUTRA QUEM SAO VCS PARA FALAR Q FUTEBOL E POLÍTICA SÃO COISAS DIFERENTES? ABRAM O JOGO DESTA OBSCURA ADMINISTRAÇAO DO CAMPO DA GRUTA ENTÃO..
    E MAIS, SE O GLAITON QUISER VIR SERÁ BENVINDO PELA TORCIDA INCENDEIA . TDO E TODOS Q PUDEREM AGREGAR ALGUMA EXPERIENCIA SAO BENVINDOS.
    E POR ULTIMO VAO CURAR A MAGOA, DECEPÇÃO, DEPRESSÃO, SEJA LÁ O QUE FOR, D VCS, NAS FESTINHAS Q TANTO GOSTAM E DEIXEM NOSSA DIRETORIA TRABALHAR.
    BRUNO, SEJA BENVINDO A TORCIDA INCENDEIA RECEBE VC D BRAÇOS ABERTOS.
    PRESIDENTE, ESTAMOS COM VC!
    E NGM CALA ESSE NOSSO AMOR E É POR ISSO Q EU VOU CANTANDO SÓ POR TI FOGO, FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Professor diz: 10 de abril de 2012

    Incendeia da pena de ler teu texto, vai estudar vai

Envie seu Comentário