Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 9 abril 2012

Rápidas de Águas Mornas

09 de abril de 2012 0

* Na penúltima rodada da Primeira Divisão de Águas Mornas, o Fazenda goleou o lanterna Santa Isabel por 7 a 3 e manteve a liderança da competição. O vice-líder Beira Rio ficou no empate com o Águia Vermelha, sexta posição, em 4 a 4. Já o Beira Rio B, quinto colocado, venceu o Atlético Fazenda, quarto lugar, por 3 a 2.

* Quem está de parabéns hoje é o dirigente esportivo de Águas Mornas, Mauri Hillesheim, que completa 46 anos. Ele comemora a data ao lado de amigos, familiares e convidados na próxima sexta-feira.

Adriano salva Fundos no último minuto

09 de abril de 2012 14

Jovem atacante foi comemorar com os torcedores Foto: Betina Humeres/Especial

Embolou o Grupo B da Copa Interligas após a vitória do Fundos sobre o Avante por 2 a 1, sábado, em Biguaçu. Agora, Avante e Fundos estão com sete pontos cada, mas a equipe da Capital pela vantagem no saldo de gols. O Calemba lidera o grupo com nove pontos.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Minhoca, do Avante, derrubou o também zagueiro Tziu dentro da área. O goleiro Gilmar, o Dé, bateu a penalidade e marcou. O Avante só chegou ao empate, aos 25, da etapa final, em mais um pênalti. Saha cobrou e deixou tudo igual.

Logo após, o zagueiro Minhoca parou o contra-ataque adversário e recebeu o cartão vermelho. Aos 48, quando todos já esperavam pelo fim da partida, o lateral Porquinho cruzou para o atacante Adriano marcar, de cabeça, o gol da vitória.



Unidos MRS garante vaga nas quartas-de-final

09 de abril de 2012 3

O Unidos MRS carimbou o passaporte para as quartas-de-final da Copa Interligas. O campeão de São José derrotou o Estrela Azul por 2 a 0, ontem, em Santo Amaro da Imperatriz, e chegou aos 10 pontos no Grupo C. Ele não pode ser mais alcançado pelo Pescador e Estrela Azul, que estão com três e quatro pontos, respectivamente.

Mesmo sem o atacante Paraíba, expulso aos 10 minutos do primeiro tempo, a equipe do Bairro Roçado abriu o placar com o atacante Nandinho. Na etapa final, foi a vez do volante estreante Higor balançar a rede adversária.

Só Amigos sobre para terceiro na Superliga Hora SC

09 de abril de 2012 11

 

Gaúcho (D) empurrou o rosto do árbitro Luiz Alberto Jeremias Foto: Betina Humeres/Especial

Pela quarta rodada da Superliga Hora SC, o Só Amigos bateu a Supersul por 5 a 2, sábado, no Trevo Futebol Sete, Norte da Ilha, e subiu para a terceira colocação. O Só Amigos contou com as derrotas do Beira Rio/Figueirense e do AD Lagoa para subir duas posições.

 

Aos dois minutos, o zagueiro Everton da Silva arriscou do meio da quadra e abriu o placar para o Só Amigos. A Supersul empatou aos 16 minutos. Fábio Machado passou por dois adversário e, de biquinho, fez o gol de empate. No minuto seguinte, o ala Fefe, da Supersul, recebeu o amarelo.

Um minuto depois, o atacante Luís Felipe, o Gaúcho, foi expulso direto. Na saída, o atleta da Supersul empurrou o rosto do árbitro Luiz Alberto Jeremias. No último minuto do primeiro tempo, o jovem Cristiano Mendes, de 17 anos, o Dido, acertou uma virada e colocou o Só Amigos em vantagem.

Na etapa final, Fefe empatou o jogo com um chute no cantinho no primeiro minuto. Aos 5, Rafael Rosa acertou um sem pulo e fez o terceiro. Três minutos depois, o zagueiro Everton da Silva chutou do campo de defesa e fez o quarto do Só Amigos. Aos 24, Dido fechou a goleada.




Cerâmica Silveira e Bandeirante estão classificados no grupo da morte

09 de abril de 2012 22

Cerâmica Silveira e Bandeirante estão classificados no Grupo A, também conhecido como grupo da morte, para a segunda fase da Copa Interligas. Pior para o Náutico, atual campeão, que não tem mais chances de classificação. O Pradense ainda pode classificar pelo índice técnico.

Ontem, o Cerâmica foi até o Santinho e bateu o Náutico, de virada, pelo placar de 2 a 1. O time palhocense chegou aos 12 pontos e lidera o grupo. No primeiro tempo, o volante Jan cobrou falta com perfeição e abriu a contagem. Na etapa final, brilhou a estrela do atacante Vaninho, que marcou os dois gols.

No sábado, o Bandeirante goleou o Pradense por 4 a 1. O time do Ribeirão da Ilha chegou aos 10 pontos e não pode ser mais alcançado pela equipe de Biguaçu, que parou nos quatro pontos. Tulinho, Giba, Cadorin e Leandrinho marcaram para o Bandeirante. Ismael fez o gol do Pradense.

Grêmio Costeira classifica nos pênaltis em jogo de muitas emoções

09 de abril de 2012 3

Jogadores comemoraram a classificação inédita na Copa Floripa Foto: Betina Humeres/Especial

Em partida com seis gols e com muitas emoções, o Grêmio Costeira garantiu a classificação nos pênaltis para as semifinais da Copa Floripa. Agora, o time da Costeira do Pirajubaé pega o Botafogo. No sábado, o Grêmio empatou com o Pântano do Sul em 3 a 3 no tempo normal, e venceu nas penalidades por 5 a 3.

O Pântano do Sul abriu o placar aos 26 minutos. O atacante Lenilson recebeu na entrada da área e acertou o ângulo. Em seguida, ele pediu para ser substituído com uma lesão no tornozelo. Aos 32, o atacante Jaison fez boa jogada e empatou a partida.

Logo aos dois minutos da etapa final, pênalti para o Grêmio Costeira. O meia Francisco cobrou e virou a partida. Onze minutos mais tarde, o meia Maykon arriscou do meio de campo e fez um golaço por cobertura para a equipe do Sul da Ilha: 2 a 2. O Grêmio voltou a ficar em vantagem aos 30, quando o meia Jeferson tabelou com Neném e empurrou para o fundo da rede.

Aos 37, o Pântano do Sul desperdiçou uma penalidade. Maykon cobrou e o goleiro Deleon defendeu. Nos acréscimos, o time do Sul da Ilha conseguiu um empate heroico com o volante Emerson, após o escanteio. Na decisão por pênaltis, o meia Edison Teixeira acertou a trave e foi o vilão do Pântano do Sul.