Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Grêmio Costeira classifica nos pênaltis em jogo de muitas emoções

09 de abril de 2012 3

Jogadores comemoraram a classificação inédita na Copa Floripa Foto: Betina Humeres/Especial

Em partida com seis gols e com muitas emoções, o Grêmio Costeira garantiu a classificação nos pênaltis para as semifinais da Copa Floripa. Agora, o time da Costeira do Pirajubaé pega o Botafogo. No sábado, o Grêmio empatou com o Pântano do Sul em 3 a 3 no tempo normal, e venceu nas penalidades por 5 a 3.

O Pântano do Sul abriu o placar aos 26 minutos. O atacante Lenilson recebeu na entrada da área e acertou o ângulo. Em seguida, ele pediu para ser substituído com uma lesão no tornozelo. Aos 32, o atacante Jaison fez boa jogada e empatou a partida.

Logo aos dois minutos da etapa final, pênalti para o Grêmio Costeira. O meia Francisco cobrou e virou a partida. Onze minutos mais tarde, o meia Maykon arriscou do meio de campo e fez um golaço por cobertura para a equipe do Sul da Ilha: 2 a 2. O Grêmio voltou a ficar em vantagem aos 30, quando o meia Jeferson tabelou com Neném e empurrou para o fundo da rede.

Aos 37, o Pântano do Sul desperdiçou uma penalidade. Maykon cobrou e o goleiro Deleon defendeu. Nos acréscimos, o time do Sul da Ilha conseguiu um empate heroico com o volante Emerson, após o escanteio. Na decisão por pênaltis, o meia Edison Teixeira acertou a trave e foi o vilão do Pântano do Sul.



Comments

comments

Comentários (3)

  • Nerivaldo diz: 9 de abril de 2012

    Eu Nerivaldo, como Presidente e técnico do Grêmio E.C só tenho a agradecer todos os meios jogadores,diretoria e comissão técnica pelo apoio dado para que tudo isto possa está acontecendo. Pois sei como é muito difícil deixa a familia em segundo plano.

    Atenciosamente
    Nerivaldo

  • TIRIVA diz: 9 de abril de 2012

    Gostaria de parabenizar ao gremio costeira pela classificação em especial ao meu amigo Leal , joga muito ( jogador caro )

  • Edison de Souza Teixeira diz: 9 de abril de 2012

    Gostaria de Parabenizar a Equipe do Grêmio Costeira pela classificação para a próxima fase, no entanto, não podemos esquecer da Equipe do Pântano do Sul que foi aguerrida até o último minuto, conseguindo um empate heróico. Gostaria de dizer também que este jogo pode ser considerado uma final de Copa Floripa, afinal, dois times que se classificaram na fase passada se enfrentaram, enquanto outro confronto foi marcado por dois times que se classificaram por indice técnico. São os absurdos do Regulamento desta Copa Floripa. Há, outra coisa, Ser considerado Vilão por perder um pênalti??? E não postar que foi eu quem sofri o pênalti no tempo normal e quem deu o passe para o segundo gol???

    Tudo bem…

    Boa Sorte Gremio Costeira e o Pantano do Sul vamos esperar a Segundona…

Envie seu Comentário