Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Só Amigos sobre para terceiro na Superliga Hora SC

09 de abril de 2012 11

 

Gaúcho (D) empurrou o rosto do árbitro Luiz Alberto Jeremias Foto: Betina Humeres/Especial

Pela quarta rodada da Superliga Hora SC, o Só Amigos bateu a Supersul por 5 a 2, sábado, no Trevo Futebol Sete, Norte da Ilha, e subiu para a terceira colocação. O Só Amigos contou com as derrotas do Beira Rio/Figueirense e do AD Lagoa para subir duas posições.

 

Aos dois minutos, o zagueiro Everton da Silva arriscou do meio da quadra e abriu o placar para o Só Amigos. A Supersul empatou aos 16 minutos. Fábio Machado passou por dois adversário e, de biquinho, fez o gol de empate. No minuto seguinte, o ala Fefe, da Supersul, recebeu o amarelo.

Um minuto depois, o atacante Luís Felipe, o Gaúcho, foi expulso direto. Na saída, o atleta da Supersul empurrou o rosto do árbitro Luiz Alberto Jeremias. No último minuto do primeiro tempo, o jovem Cristiano Mendes, de 17 anos, o Dido, acertou uma virada e colocou o Só Amigos em vantagem.

Na etapa final, Fefe empatou o jogo com um chute no cantinho no primeiro minuto. Aos 5, Rafael Rosa acertou um sem pulo e fez o terceiro. Três minutos depois, o zagueiro Everton da Silva chutou do campo de defesa e fez o quarto do Só Amigos. Aos 24, Dido fechou a goleada.




Comments

comments

Comentários (11)

  • Barrigudo diz: 9 de abril de 2012

    é gauchinho, além de você ser um baita de um fanfarrão, achando que é experientão ao aplicar um golpe de MMA no atleta da equipe oponente, nota-se que você está muito, muito, mas muiiiiito fora de forma, que barriga é essa parceiro?? Por essas e outras que a Supersul está de ladeira abaixo, qualquer um tá vestindo a camisa dessa baita agremiação. Vai fazer uma dietinha vai boleirão, quem sabe você mais fininho consiga correr um pouquinho mais e assim produzir mais. cartão vermelho muito bem aplicado. Você foi o juvenil da rodada.

  • Ba-Tchê diz: 9 de abril de 2012

    mais batche!! o juizão foi rigoroso comigo tchê, eu só dei um pedala robinho no moleque do só amigos, nada de mais, eu não merecia levar o cartão vermelho tchê.

  • MARCOS diz: 9 de abril de 2012

    É verdade! mas nao só esse gauchinho, tem boleirao que já poderiam largar, na supersul,
    belezita, beira rio, quadrilheiros, boca carianos e etc..falam demais e jogam muito pouco.
    Se liguem de chance para a gurizada seus malas…

  • MARCOS diz: 9 de abril de 2012

    E a arbitragem nao pode dar moleza, reclamou mete cartao e acabou…
    Só assim esses ex atletas ficam em casa repensando, no grito nao pode ganhar…

  • beque pesadão diz: 9 de abril de 2012

    supersul abre o olho. os caras tão aprontando no teu time e depois vão tudo pedir brecha para jogar em outras equipes. e ainda ficam falando mal da instituição de vocês. eu beque “quase” ex pesadão to na pista e querendo muito, vamos manter contato, e inclusive tenho ótimos nomes para indicar. Vamos reagir ex super-sul.

  • Pedro diz: 9 de abril de 2012

    Esse cara é um mala, no futsal só da tapa também, jogar que é bom nada….Pior que a maioria dos arbitros deixam passar barato, pois joga na Supersul time tradicional né…..Ai ficam com medo ou sei la o que de colocar na rua……..Tem muita boleirada velha ai que acha que manda na arbitragem…..vergonha…..

  • Paulinho ( B.C.A F7 e Montenegro) diz: 9 de abril de 2012

    Como vcs sao invejosos ne…olha a quantidade de titulos que o gauchinho ja ganhou, mesmo pesado ele joga demais, passe preciso, excelente finalizacao, alem de tudo uma excelente pessoa e um grande amigo q eu fiz…parcero nao da bola pra esse bando de corneteiros, vc errou, mais q atire a primeira pedra aquele q nunca cometeu um erro…abracao se precisar sabes q to ai pro q der e vier…

  • Divino diz: 10 de abril de 2012

    Que coisa mais feia, quero só ver agora, só pq é o Gorduchinho, ops Gauchinho, não vai acontecer nada, tem jogador ai que fazem vistas grossas né seu Mauricio? Jogador que gosta de intimidar, enfiar o dedo no sul dos adversarios, com o Jackson que uma exelente pessoa e está mudando aplicaram uma punição rigorosa, jogador que só sai de casa pra tumultuar, xingando todo mundo mais na hora de fazer o seu papel não faz um milagrezinho é um baita de mão de alface. Punição já.

  • MARCOS diz: 10 de abril de 2012

    Tem que punir severamente estes malas, tem q dar exemplo, já o tribunal nao pode, agora que é um campeonato do Thiago Brasil, mostre q vcs tem coragem de punir esses caras.Gostei da atitude do jeremias, eu estava lá e vi todo o jogo, nao deu conversa para os atletas, principalmente os boleiroes fabio, marcelo, q ja deveriam ter parado..
    Qdo ganham td certo, mas qdo perdem a culpa é do arbitro. Parabens jeremias nao da moleza nao, te conheço e sei q es correto, apesar q muitos querem te derrubar…

  • Ernesto diz: 10 de abril de 2012

    Gauchinho, não dá ibope para esses secadores de plantão não, sabemos que você é um cara amigo. No lance que ocasionou a sua expulsão você não teve culpa alguma, nós todos obervamos que foi o rosto do atleta da equipe do Só Amigos que foi de encontro ao seu cutuvelo, e não o contrário. Sua fama é de atleta meigo e não de atleta faltoso. Em relação a sua pancinha saliente que muitos estão malhando o pau, não se preocupe, em todos os times tem jogadores gordinhos. Continue com o seu trabalho sério parceiro. Final de semana na Copa Master você vai jogar muito, tenho fé nisso, e outra coisa, vc é muito estiloso, aquele seu bonézinho estilo boina é sensacional.

  • Assim você Mata o Papai diz: 10 de abril de 2012

    o que é isso Gauchinho, assim vc mata o papai!!! Violência não, se liga mano!!

Envie seu Comentário