Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Unidos MRS garante vaga nas quartas-de-final

09 de abril de 2012 3

O Unidos MRS carimbou o passaporte para as quartas-de-final da Copa Interligas. O campeão de São José derrotou o Estrela Azul por 2 a 0, ontem, em Santo Amaro da Imperatriz, e chegou aos 10 pontos no Grupo C. Ele não pode ser mais alcançado pelo Pescador e Estrela Azul, que estão com três e quatro pontos, respectivamente.

Mesmo sem o atacante Paraíba, expulso aos 10 minutos do primeiro tempo, a equipe do Bairro Roçado abriu o placar com o atacante Nandinho. Na etapa final, foi a vez do volante estreante Higor balançar a rede adversária.

Comments

comments

Comentários (3)

  • Pinta de Campeã diz: 9 de abril de 2012

    Nádio Sheik tá deitando no futebol amador, dificilmente a equipe do Unidos vai deixar de ser a campeão!!! desde o inicio da copa interligas o nádio sheik já desembolsou 53 mil reais….às outras equipes eu só digo uma coisa: Se matem para ser a vice campeã, porque o Unidos já é o campeão!!

  • Vinícius Bion diz: 9 de abril de 2012

    Apenas para correção de informações: O atacante Ricardo (Paraíba) o qual foi expulso aos 22minutos da primeira etapa, foi quem anotou o primeiro gol do Unidos MRS aos 2 minutos de jogo. Portanto, o Nandinho foi quem prestou a assistência e quem botou a bola no fundo do baarbante foi o atacante carinhosamente chamado de Paraíba.

    Quanto ao comentário anterior, não acho que o Unidos MRS seja a equipe mais cotada para o título da Copa Interligas. O favoritismo está entre Cerâmica Silveira e Bandeirante, porém o trabalho do Professor Nádio Rachadel está sendo bem feito e a cada jogo é visível a evolução da equipe.

  • Vai dormi Pinta diz: 10 de abril de 2012

    Pinta não entendes nada de futebol…eis um bobo da corte do Nadio! Os atletas não te dão nenhuma moral…não atrapalha e vaza fraco!

Envie seu Comentário