Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Montenegro e Calemba jogam apenas no sábado

10 de abril de 2012 12

A partida Montenegro x Calemba, pelo Grupo B da Copa Interligas, foi transferida pela segunda vez. O jogo marcado para amanhã passou para sábado, provavelmente, na Praça de Esportes Aldo Silva, Bairro Saco dos Limões, na Capital. O confronto não foi realizado no último fim de semana, porque o time josefense pediu o policiamento fora do prazo.

Diante disto, a última rodada da primeira fase foi adiada para o fim de semana de 21 e 22 de abril. Uma das justificativas para atrasar o término da Copa Interligas é porque o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) ainda não marcou a data do julgamento.

_ Estou tentando marcar o julgamento para quinta-feira, porque se houver recurso teremos tempo hábil _ informou o presidente da Liga Josefense, Orivaldo Leal, que é o coordenador da Interligas.

O processo mais esperado envolve o Ponta das Canas, que utilizou um atleta irregular na primeira rodada. O time do Norte da Ilha deve perder seis pontos no Grupo C.

Comments

comments

Comentários (12)

  • João Gorgar diz: 10 de abril de 2012

    Essa organização é maior vergonha, esse tipo de coisa deveria ter julgamento por parte da FCF e deveria ter punição, um absurdo, não tem como não ser chamado de futebol amador mesmo, piada, essas pessoas ainda não tem vergonha na cara! Atrasar uma semana a rodada por desorganização? é um desrespeito aos clubes que fazem de forma organizada as coisas e cumprem aquilo que foi estipulado, discutido e aceito em conselhos técnicos! Uma pena, algo que era para cada ano elevar mais o nível de profissionalização das coisas…

  • Jadir diz: 10 de abril de 2012

    Lembrando que os campeonatos de Biguaçu e São José começão respectivamente 29 e 19 de Maio, e se times dessas ligas estiverem disputando as finais? serão cancelados os jogos? postos no meio de semana? as ligas terão de alterar suas tabelas? ou pior os times terão de jogar duas vezes no mesmo fim de semana? do jeito que as coisas vão na Interligas acho essa última mais a cara da organização!

  • Francisco diz: 10 de abril de 2012

    Michael, se um atleta sai no BID na sexta ele pode jogar no sabado?
    O Regulamento dix que tem que ter até 1 (um) dia útil antes da partida em que o atleta for jogar, não seria na quinta-feira?

    OBS: Boa tarde, Francisco. Vou dar uma nota sobre isso amanhã. Na minha interpretação, ele tem que sair no BID até sexta-feira, por exemplo, para jogar no sábado. O regulamento diz sobre um dia útil antes da partida. Isso é porque não tem BID no sábado. Seria sem sentido e, só para tumultuar, se tivermos outra interpretação desta redação. Abraços, Michael

  • Paulo diz: 10 de abril de 2012

    Caro Francisco tenho a mesma duvida que você, e acho que essa Interligas não vai chegar ao fim. A partir do momento que os clubes tiverem por dentro dessa situação a coisa vai ficar feia, até onde pesquisei varios clubes estão irregulares.

  • Ta comigo e Não Ta Mais diz: 10 de abril de 2012

    Ih Rapaz, o chororô já está começando antes da hora…. agora geral está insinuando que existem falcatruas nas inscrições de vários atletas pelas equipes que disputam essa Copa Interligas Morta, até parece que o Leal ia permitir isso. Na boa gente, parem de ficar se matando a toa, o caneco de ouro da Interligas já tem dono, é o Unidos do Roçado, do Nádio Sheik, o cara já desembolsou 53 mil reais e monto um timaço. Os cars do Unidos praticam o futebol “tá comigo e não tá mais” é só 1-2 na nega.

  • fpolis diz: 10 de abril de 2012

    caro presidente e organizador da copa interligas aonde vcs colocaram o regulamento? no lixo no itén 3 prg 7 diz se ouver qualquer tipo de cancelamento de alguma partida respectivamente tem que ser realizada na terça,quarta ou quinta da semana seguinte as 20:30 no local marcado e ai como fica.
    se for cancelado vai ser falta de consideração com as outras agremiações a maioria jogou no domingo de pascoa deichando suas familia em casa para seguir as normas e agora vem esse time totalmente desorganizado tumultua a competição se não me engano ja não é a primeira vez que isso acontece com o montenegro na interligas time sem campo não devia nem participar agora estão passando a mão na cabeça será que é porq quem está organizando é a liga de são josé ?
    michel mete o pau ai pois se fosse time de outra liga teria que jogar durante a semana.
    já a questão dos nome no bid pelo regulamento o atleta tem que estar no bid um dia ultil antes da partida ou seja tem que ser quinta f pois um ex: ser o atleta sair no bid as 17:00hrs de sexta f como o atleta pode estar liberado. um dia ultil tem que ser no minio 24hrs apois ter ser seu nome pulblicado no bid ou seja tem que ser quinta f.
    mais eu sei que vão querer abafar pois tem 10 times que colocaram atletas inrregular inclusive o time do nosso amigo que disse que vai ser campeão unidos mrs fica de olho michael as regras tem que ser para todos.

  • tumulto diz: 10 de abril de 2012

    A liga de sao jose tem que colocar as sumulas no site, tem clube que divulgou a escalaçao de seu time em seu site, com base nesta escalaçao pude perceber que jogaram atletas que so entraram no bid alguns dias depois. A liga de sao jose deve dar essa satisfaçao aos clubes. Outra coisa diz respeito aos classificados, todos os clubes ainda tem chance de classificaçao, acho que os jornalistas nao sao muito bons de conta, até o pescador pode classificar, assim como nautico pradense e outro, assim tambem o avante e fundos ainda podem ficar de fora. Se o montenegro perder as duas ou empatar uma e perder a outra, e pradense e nautico empatarem, e o ponta das canas que joga em casa ganhar do estrela azul, o pescador com uma vitoria simples estaria classificado, e se o montenegro ganhar uma das duas partidas restantes ainda disputaria com nautico ou pescador no saldo de gols essa ultima vaga.

  • jadir diz: 10 de abril de 2012

    Será que ninguém pode fazer nada com esse absurdos? Falta de respeito uma coisa dessas! deveria manter a rodada e quem fez besteira foi o Montenegro, ele que seja penalizado e não penalizar 11 times, e ainda ficam dando desculpas! pra variar os desorganizados ainda saem na vantagem…

  • Alberto Rocha Filho diz: 10 de abril de 2012

    Não queria mais tocar neste assunto, porém diante dos comentários acima aí vai:
    Não adianta querer procurar culpados, pois os culpados são os próprios dirigentes dos clubes que insistem em participar de uma competição que há muito venho dizendo que nada acrescenta aos clubes a não ser despesas e mais despesas e que a FCF “organizadora” nem mesmo as arbitragens assumem pois as taxas são pagas pelos clubes ou ligas as quais pertencem, além de jogar a administração a cada ano para uma filiada e os presidentes destas entidades engolem tudo apoiada pelos dirigentes dos clubes que participam.
    Portanto os clubes tem é que ficar calados mesmos e sem chororô.
    Abraços e Saudações Esportivas
    Rocha

  • rogerio pires diz: 10 de abril de 2012

    vao jogar vão que eh melhor…

  • Francisco diz: 11 de abril de 2012

    Não é querer tumultuar se está no regulamento é pra ser cumprido, então se algum clube jogou com atleta que tenha saido no BID na sexta e o mesmo atuado no sábado ou domingo seu clube deve perder os pontos, é o regulamento, 1 (um) dia útil antes da partida em que o atleta for jogar, não seria na quinta-feira? Seu Rocha a Interligas é a nossa libertadores temos que prestigiar.

  • observador diz: 11 de abril de 2012

    ta louco, os campeonatos organizados pela liga josefense sob a gestão do leal não são amadores, são varzea pura. ainda tem malucos que compram chuteiras caras, caneleiras caras, pagam academias, enfim, se preparam todo para jogar esses campeonatos ridiculos. sem falar nos campos do município de são josé que são uns verdadeiros pastos, ah, e vale destacar que as maiorias das equipes possuem em seus elencos atletas de mal carater. não contente em fazer papelão no campeonato de são josé o leal tá fazendo papelão na interligas.

Envie seu Comentário