Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tudo igual entre Ajax Galos e Space Food

10 de abril de 2012 5

Ajax Galos (D) ficou atrás do placar quatro vezes Foto: Betina Humeres/Especial

Em 24 jogos na Superliga Hora SC de FUT-7, somente duas partidas terminaram empatadas. Uma delas foi o confronto entre Ajax Galos e Space Food, sábado, que terminou em 4 a 4, no Trevo Futebol Sete, Norte da Ilha. O Space Food ficou na 7ª posição e o Ajax Galos na 8ª colocação.

No primeiro tempo, Everton Fernandes abriu o placar para o Space Food, aos 10 minutos. Nove minutos mais tarde, Eduardo Teixeira empatou o jogo. Só que aos 21, Alexandre Moraes voltou a colocar o Space Food na frente.

Na etapa final, aos nove minutos, Lucas Delavy voltou a empatar para o Ajax Galos. Três minutos depois, Alexandre Moraes fez o terceiro do Space Food. Aos 13, Fernando Sobrinho empatou o jogo pela terceira vez. No apagar das luzes, aos 24, Daniel Hames fez o gol que parecia da vitória para o Space Food. Pela quarta vez, o Ajax Galos correu atrás do placar e José Augusto Ribeiro empatou nos acréscimos.



Comments

comments

Comentários (5)

  • Pescoção diz: 10 de abril de 2012

    Nooooosssssaaaa que pescoção foi esse meu senhor?? Quem estava presente no local do jogo pode verificar a cara de pau do atleta dos Belezitas reclamando que não foi nada!!É ajax galos neles!!! Acharam que iam nos atropelar e chuparam uva!!

  • Joao Sorrissão diz: 10 de abril de 2012

    Esse Ajax Galos é muito fraco tá doido!
    Agora vão ter time B, deveriam era juntar os 2 times pra ver se dá 1.
    Eita gurizada ruim….

  • Fanfarrão diz: 10 de abril de 2012

    Eh uma piada esses Galinhas…tomam pau direto..de todo mundo…Não adianta Boca vai atropelar todos! inclusive os Que pensam que sao os Galticos do Skeik, Eurico Miranda da Federação Giba!

  • Marcola diz: 10 de abril de 2012

    O tal fanfarrão acima é o Sr Alex Andrey Neves vulgo Lele!

  • BOCA NÃO GANHA NADA diz: 11 de abril de 2012

    Aham, o BOCA vai levar tudo, mas só até o jogo decisivo, daí não leva, salve BOCA ETERNO VICE NÃO GANHA NADA !

Envie seu Comentário