Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Goleiro está prestes a realizar um sonho

11 de abril de 2012 13

Aos 39 anos, Má é um dos destaques do Ponta das Canas Foto: Caio Marcelo

O goleiro Jucemar Claudio da Silva, 39 anos, o Má, é o coroa bom de bola da semana e um dos destaques do Ponta das Canas na Copa Interligas. Com uma grave lesão no joelho, em 2006, o experiente goleiro havia abandonado os gramados até receber o convite de voltar a jogar pelo time do coração. Má não pensou duas vezes e está prestes a realizar um sonho.

Nascido e criado na Praia de Ponta das Canas, o goleiro começou a jogar bola aos 16 anos. No seu primeiro campeonato do Norte da Ilha, foi vice-campeão. Nos dois anos seguintes, 91 e 92, Má conquistou o bicampeonato do Norte da Ilha.

_ Joguei pelo Grêmio Cachoeira, Santa Cruz do Retiro, Canto do Rio, Avante, BAC e Paissandu em campeonatos oficiais. Sempre tive vontade de defender o Ponta das Canas na divisão de elite na Capital e espero realizar esse sonho nesta temporada _ comemorou.

Má voltou aos gramados, em 2009, quando foi convidado a defender o Ponta das Canas na Terceira Divisão. Após dois acessos seguidos, ele destaca a valorização dos atletas da comunidade.

_ Em 92, fomos campeões contra o Barrense e peguei três pênaltis. Na época, muitas crianças acompanhavam os nossos jogos. Lembro bem do Marquinhos e do Ademir, que sempre estavam com as suas bandeiras, e hoje jogam do nosso lado _ destacou.

O goleiro também já defendeu as equipes do Vila e do Canasvieiras, em campeonatos do Norte da Ilha.



Comments

comments

Comentários (13)

  • Tiagão diz: 11 de abril de 2012

    ParedãOOOOOOOOOOO… Grande pessoa e grande amigo,desejo toda sorte do mundo e muito sucesso na ponta das canas esse ano, és um merecedor. Parabéns parceiro!

  • Alberto Rocha Filho diz: 11 de abril de 2012

    A matéria por si só diz tudo, cabendo apenas parabenizar a pessoa, o atleta MÁ pelo grande feito e ser o cidadão a pessoa que é servindo de exemplo para muitos em especial aqui os jovens desportistas.
    Obrigado Má por considerar-se meu amigo o que muito me orgulha.
    Sucesso na primeirona pelo clube do coração.
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha

  • Sérginho diz: 11 de abril de 2012

    Má PAREDÃO, parabens pelo reconhecimento Má, tais fechando o gol, continue assim que vamos encomodar mais um pouco! UAHUAHUAHUHA

  • cristiano valmir da silva diz: 11 de abril de 2012

    Grande Má. Parabens pela materia amigo,tenho muita consideração por ti.
    Em 92 eu também estava lá no campo da ponta e não sei se vc lembra mais fui pedir a sua camisa mas vc me disse que ja tinha prometido a outra pessoa. Ai ganhei as suas meis nunca me esqueço.Parabens pela campanha na interliga torço por vc meu velho grande abraço SALGADO.

  • Adriano Flor diz: 11 de abril de 2012

    Grande atleta, excelente pessoa, merece todo nosso respeito e admiração pelo que sempre fez a AA Ponta das Canas. Fico feliz com essa merecida homenagem e por ter defendido as cores do Vila. abs a vc MA.

  • Ademir diz: 11 de abril de 2012

    Grande Má,
    Com certeza este ano está sendo um grande ano pra vc, com atuações incríveis. Nós crescemos e quem conhece e assisti futebol amador sabe que você sempre foi uns dos melhores goleiros desde a década de 90 do norte da ilha e pra Associação você é uma referência.
    Abraços
    Ademir

  • GEOVANI diz: 11 de abril de 2012

    EEEESSE É O MÁ
    QUE DEPOIS DESSES PENALTIS NA FINAL DE 92 QUE EU TINHA 5 ANOS EU IA PRA PRAIA JOGAR BOLA E QNDO AGARRAVA FALAVA Q EU ERA O MA KKKKK
    EU NAO PRECISO FICAR ELOGIANDO ELE AQUI PQ ELE SABE OQ ACHO SOBRE ELE NÉ O FRANGUEIRO AHUAHAUA BRINCADEIRA TU ÉS O MAIOR EXEMPLO DE CARINHO E AMOR PELO TIMA DA PONTA NESSE ELENCO SEM DUVIDA TORÇO POR VC
    ABRAÇO

  • Richard Varela diz: 11 de abril de 2012

    Grande Jucemar, um grande goleiro, concerteza um dos melhores que ja vi atuar, mais concerteza sua grande virtude é seu carater, um exemplo de pessoa e de Pai, sempre apoiando os mais novos, dando incetivo na hora q mais se precisa, te agradeço de coração o apoio q meu desse la no começo, em 99, quando eu ainda era um piralho engatinhando, e vc sempre dando o suporte e dando a cara a bater para tirar a responsa dos “menudos” como vcs chamavam eu o Jean e o jackinho ! Te desejo toda felicidade e sucesso do mundo meu amigo!
    Um Grande Abraço e amanha é o dia de fechar o gol mais uma vez heim, e manter nossa invencibilidade kkkkkk!
    Um Abraço!

  • Daniel Felipe Silvy diz: 11 de abril de 2012

    Grande Má, quero agradeçer em nome da Associação Atlética Ponta das Canas, a contribuição que voçê vem dando, essa que vem de longa data, desde 1990 até hoje, muito obrigado por tudo, és um exemplo há ser seguid,o tanto dentro com fora de campo, és um espelho pra essa garotada, muito obrigado mesmo.

  • adir ba diz: 11 de abril de 2012

    grande goleiro e um grande carater parabens amigo vc merece.

  • tuca diz: 11 de abril de 2012

    FALAR DESSE CARA E MUITO FACIL,POIS O CONHEÇO MUITO BEM. 99% DOS TIMES CITADOS ESTAVAMOS JUNTO ,CANTO DO RIO ,BAC,PAYSANDU,VILA ENTE OUTROS E CLARO O MAIS IMPORTANTE AAPC ONDE TUDO COMEÇOU [92]O DA NOSSA CUMUNIDADE. MEU CUMPADRE MEU IRMAO MEU MELHOR AMIGO VC SABE DISSO .
    QUE DEUS TE ABENÇOEN.HA FAZ UNS 4 ANOS QUE EU PATROCINIO SUAS CHUTEIRAS CHEGA NE KKKKKKKKKKKK

    PARABENS PELA MATERIA MICHAEL
    ESSE E UM REALMENTE UM COROA BOM DE BOLA

  • gremio diz: 11 de abril de 2012

    hoje em dia a muito pouco homens com o carater ea vontade de defender seu clube do coraçao e o ma e um desses homens . tivemos o praser de telo aqui no gremio ano passado na copa interligas e fisemos o comvite au mesmo para ficar com nosco para a disputa da primeira divisao e ai conhessemos o grande amigo gue e o ma a resposta foi nao mais as palavras que o mesmopronunsiou servio para nois como um sim. [caros amigos nao vou poder jogar este canpionato com voceis pois vou defender o meu time que e o ponta mais enquanto a segundona nao comessar se voceis pressisar eu venho com muito praser.]

  • josias monteiro (negao) diz: 11 de abril de 2012

    grande má parabens pela homenagem só tenho agradecer a oportunidade de te conhecer
    e trabalhar no futebol com vc baita pessoa ecelente atleta muito obrigado..

Envie seu Comentário