Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Náutico e Pescador têm chances matemáticas

11 de abril de 2012 2
Uma combinação de resultados ainda pode favorecer Náutico e Pescador, na Copa Interligas. Os dois clubes têm apenas três pontos cada e seguram as lanternas dos Grupos A e C, respectivamente.
 
Para o Náutico, atual campeão, o clube precisa vencer o Pradense e torcer por derrota ou empate do Estrela Azul e do Pescador, na última rodada. Além disso, o time do Santinho precisa torcer contra o Montenegro, que ainda tem duas partidas na primeira fase.
 
Já o Pescador tem um cenário bem parecido. O time de Governador Celso Ramos precisa derrotar o Unidos MRS e torcer pelo empate ou derrota do Estrela Azul e do Náutico. Ele também vai secar o Montenegro.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Nautico diz: 11 de abril de 2012

    Para as equipes do ceramica, pradense e bandeirantes só digo uma coisa: “Não ta morto quem peleia”. Jamais nos substimem, somos uma equipe qualificada e podemos surpreender.

    Abraços a todos, .

  • Lindo diz: 11 de abril de 2012

    Querido nautico, voces perderam pra todo mundo, andaram de rolo para o bandeirante e ceramica, e outra voces não vao ganhar o pradense, e a ultima voces dependem de 500 resultados, para de fazer mala, beijo borussia;

Envie seu Comentário