Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prazo final da Copa Interligas

11 de abril de 2012 6

Termina hoje o prazo final para as inscrições de atletas na Copa Interligas. Os clubes precisam protocolar a documentação dos novos atletas na Federação Catarinense de Futebol (FCF) até o fim do expediente. Segundo o regulamento, além de protocolar a inscrição até hoje, o nome do atleta precisa sair no BID até o dia 20 de abril. Se por algum problema o jogador não tiver a liberação para jogo publicada no BID até a data prevista, o mesmo ficará impedido de disputar o torneio.

Quem está causando muita polêmica é o parágrafo 1º, do artigo 11, do regulamento da Copa Interligas. Segundo o parágrafo, “terão condição de jogo somente os atletas que estiverem devidamente registrados na FCF e que constarem no BID até um dia útil antes da partida em que o atleta for jogar”. Na minha opinião, o atleta que estiver no BID na sexta-feira, por exemplo, pode jogar no sábado. Só que existem outras interpretações.


Comments

comments

Comentários (6)

  • Jadir diz: 11 de abril de 2012

    Para mim, 1 dia útil são 24 horas antes do inicio da partida. Se um atleta sair no BID sexta as 17:00Hs só poderia jogar a partir de sábado 17:00 Hs. Se considerarmos os dias da semana, ele teria de estar no BID na quinta!

  • Gustavo diz: 11 de abril de 2012

    Pra mim a interpretação é um dia útil antes da partida, é na sexta não interessa o horário. Acho que querem arrumar motivos para desqualificar uma competição tão importante como a interligas.
    Isso é coisa de quem ja está eliminado!

  • observador diz: 11 de abril de 2012

    Minha gente, o regulanto que tem que ser 1 dia cheio (24h) pro atleta estar no BID?
    se não tiver isso não tem outra interpretação, o jogador que tiver na sexta as 17:00h pode jogar no sábado!

  • EDUARDO diz: 11 de abril de 2012

    SEXTA E FERIADO E PARA MUITOS NAO CONTA NE HAHAHAHA
    SE NA HORA DO JOGO TA NA RELACAO DE ATLETAS NAO VAI JOGAR PARA NEH…….

  • Alberto Rocha Filho diz: 11 de abril de 2012

    Respeitando todas as opiniões acima eu vejo que o parágrafo 1º do Artigo 11 está bem claro, ou seja, um dia antes o que quer dizer que o jogo sendo no sábado aparecendo na sexta feira no BID com certeza o atleta tem condições de jogo, até mesmo porque não fala em horas e sim dia anterior entende-se jogo no domingo o anterior sábado, jogo no sábado o dia anterior sexta feira e assim sucessivamente.
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha

  • Observador diz: 11 de abril de 2012

    Cara, sabado e domingo não são dias uteis, então se o atleta sair no bid na sexta não tem como jogar no sabado, porque sexta é o ultimo dia util da semana, se sair na quinta as 00:00 horas ai sim pode jogar no sabado, depois disso só na próxima rodada!

Envie seu Comentário