Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Barrense define hoje seu futuro

13 de abril de 2012 6

Thiago não mede esforços para reverter o rebaixamento Foto: Caio Marcelo/Abril 10

O presidente do Barrense, Thiago Souza, deve definir hoje se vai brigar pela vaga na Primeira Divisão da Capital. O clube da Barra da Lagoa, que foi rebaixado em 2011, quer permanecer na elite na vaga do Atlético Catarinense.

O Barrense está baseado numa decisão do TJD, que manteve a Chapecoense na Primeirona de profissionais após o clube ter sido rebaixado, em virtude da desistência do Atlético de Ibirama. Thiago deve consultar o advogado Rodrigo Bayer para saber se entra ou não com o recurso. A Liga Florianopolitana subiu o Vila, terceiro colocado da Segundona, em 2011, para a divisão de elite.


Comments

comments

Comentários (6)

  • Não interessa pra você . diz: 13 de abril de 2012

    Vou só informar uma coisa, a Chapecoense não foi rebaixada elá não pegou a VAGA do Atletico de Ibirama, o negocio foi assim, o Atletico ibirama desistiu ao decorrer do campeonato assim já se fazia um rebaixado que seria o ibirama o caso uma rebaixado já tava decidido como o ibirama não oi nem 10 nem 9 colocadocaiu o ibirama já por deisitencia e o décimo colocado que na época não me lembro e a chapecoense não caiu por ser o Nono, então com isso o Ibirama participou foi da segunda Divisão, e agora com a desistencia do ATLETICO PELO ESTATUTO DO TORCEDOR SOBE-SE O TERCEIRO COLOCADO DA SEGUNDA DIVISÃO.

  • Edgar diz: 13 de abril de 2012

    Acho que o barrense foi rebaixado em campo, não deveria permanecer na primeira divisão, o mais justo é o que a LIFF fez, subir o terceiro colocado da segunda divisão.

  • Da Barra diz: 13 de abril de 2012

    Vamo BARRENSE, nada de deixar a vaga pro vila, logo pro vila, ja mais…
    VAMO Q VAMO BARRENSE

  • BARRENSE diz: 13 de abril de 2012

    LOGO PRO VILA, QUE A GENTE NUNCA CONSEGUIU GANHAR…

  • retiro diz: 13 de abril de 2012

    o Barrense ta é com medo de pegar o santa cruz do retiro….
    pois o ultimo jogo foi de 4…

  • Fonte Segura diz: 13 de abril de 2012

    Ja ouvi dizer que se o Barrense disputar a 1º Divisao perde o técnico.

Envie seu Comentário