Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeito recebe presidente do Palmeirinhas

13 de abril de 2012 4

O presidente do Palmeiras do Porto da Lagoa, Isaias Bittencourt, o Zuza, e o presidente da associação de moradores, Luciano Pereira, foram recebidos ontem pelo prefeito de Florianópolis, Dário Berger, e pelo secretário Gean Loureiro. Segundo Zuza, o prefeito se manifestou favorável a causa dos moradores do Porto da Lagoa, que perderam terça-feira a sua única área de lazer.

_ O prefeito só pediu para que a comunidade não fechasse mais a Avenida Osni Ortiga _ contou Zuza.

As escolinhas que funcionavam no estádio do Palmeiras foram transferidas para o campo do Cruz de Malta, no Bairro Rio Tavares. O mesmo aconteceu com os jogos da equipe de veterano. Zuza confirmou que o clube não vai desistir da Primeira Divisão da Capital e que tudo isso vai servir de incentivo.

Comments

comments

Comentários (4)

  • GAUCHO diz: 13 de abril de 2012

    é seu prefeito vamos agir e devolver a area de esportes do palmeirinhas, ZUZA, Luciano a dedicaçao de voces pelo palmeirinhas é de tirar o chapeu parabens pelo primeiro passo agora é só dar os proximos e voltar para casa.

    Abraço do Amigo Gaucho.

  • Piada esse Prefeito diz: 13 de abril de 2012

    Vamos torcer para que o esforço do Luciano, Zuza e toda a comunidade não sejam em vão.

    Porque esse mesmo prefeito prometeu Policlinica para a bacia da lagoa e não cumpriu, prometeu duplicação da Avenida das Rendeiras e não cumpriu, prometeu Ciclovias na Avenida Osni Ortiga e não cumpriu.

    Agora só porque as eleições a prefeito estão chegando, aparece um monte de promessas.

    Luciano e Zuza, toma cuidado, ele só recebeu vocês para não tumultuar a campanha do Gean, porque vem a imprensa e divulga o que poder público faz com as comunidades e com certeza isso não é favorável a campanha Política que ele está apoiando.

    Trabalhem com coisas concretas e não com promessas. Se não esse prefeito não vai cumprir e depois que passar as eleições já era.

  • Alberto Rocha Filho diz: 13 de abril de 2012

    Eu só queria entender o por que de não haver esta manifestação política antes e no decorrer do processo. Ah! Já sei. Este ano tem eleições e o Prefeito tem o seu candidato (Secretário Municipal) e aí…
    Abra o olho comunidade.
    Lógicamente que todos nós desportitas mais do que nunca estamos torcendo que o Palmeiras reconquiste o que lhe tiraram.
    Abraços e Saudações Esportivas.

  • Pedro diz: 14 de abril de 2012

    O Palmeiras ganhou no campo o direito de permanecer na primeira divisão do amador e não deve desistir disso. Jogue onde jogar, mas deve permenecer firme. A questão envolvendo a área que a equipe utiliza como seu estádio foi discutida na justiça por mais de 20 anos e infelizmente o resultado foi contrário aos interesses do clube. Não é o prefeito que vai conseguir reverter uma decisão judicial. Não coloquem essa responsabilidade na administração municipal, pois isso é uma questão do poder judiciário. Desaproporiação da área? Quem sabe? Mas acho que as medidas nesse sentido deveriam ter começado quando o Palmeiras perdeu a ação de Usucapião … e faz tempo.

Envie seu Comentário