Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um atacante e muitos apelidos

13 de abril de 2012 3

Atacante pode ser chamado pelos apelidos de Djão, Jacaré e Zulu Foto: Betina Humeres/Especial

O atacante Vilcemar Matias Vieira, 23 anos, do Calemba, é o rei dos apelidos na Copa Interligas. O atleta de Santo Amaro da Imperatriz é conhecido por três codinomes. Djão, Jacaré e Zulu são os mais conhecidos. O que incomoda o atacante não são os apelidos, mas o jejum de gols na Copa Interligas.

_ Em cada lugar que frequento, a turma coloca um apelido. Não ligo muito, mas prefiro ser chamado de Djão, como sou conhecido desde criança _ explicou.

Apesar da pouca idade, Djão tem dois títulos na Primeira Divisão de Santo Amaro da Imperatriz. Ele levantou os canecos pelo Águia Negra, em 2009, e pelo Calemba, em 2011. A melhor fase do atacante ocorreu, em 2007, quando ele defendia as cores do Cometa e foi campeão invicto e goleador da categoria juniores da Licosai.

_ Confesso que fico incomodado com a seca de gols. Só que enquanto estiver dando as assistências e a equipe estiver vencendo, tudo bem _ desabafou o atacante.

Djão já disputou a Copa Interligas em outras três oportunidades. Pelo Reduto, Cometa e Águia Negra, ele não conseguiu passar da primeira fase. Hoje, o Calemba tem nove pontos e está classificado para a próxima fase. No sábado, às 15h30min, o campeão da Licosai pega o Montenegro, na Capital, em partida isolada da Interligas.



Comments

comments

Comentários (3)

  • Ronaldo diz: 13 de abril de 2012

    Parace mais com o Borges do Santos

  • jackson five diz: 13 de abril de 2012

    atacante fraco pra caramba…ta lokoo,a nao vai fazer gol em ninguem mesmo…fraco q so ele….coragem fazer materia de um cara desses, nao joga nada…michael seja mais criativo nas suas materias…se for pra fazer materia com esses fracos ai so pra encher linguica mais vale nao escrever nada….

  • Bruno diz: 13 de abril de 2012

    O senhor Jackson five, kkk deve ser muito bom e deve ter conquistado muitos campeonatos, para estar falando das outras pessoas. No minimo é um daqueles torcedores que de tao ruins nunca jogaram,ai ficam falando besteira. o que importa é que o Calemba já está classificado e mostrou que não será fácil de ser batido. E continua assim Djão oque importa é os três pontos. abraço irmaõ

Envie seu Comentário