Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Antero comanda a AD Lagoa na Superliga Hora SC

14 de abril de 2012 2

Ex-goleiro passou para a função de técnico Foto: Betina Humeres/Especial

Na Superliga Hora SC de FUT-7, a Associação Desportiva Lagoa ocupa a 5ª posição, com duas vitórias e duas derrotas. O time do técnico Antero Coelho, 41 anos, está há dois anos na divisão de elite da Floripa Cup. Para o confronto deste sábado, às 14h, contra o Beira Rio/Figueirense, o AD Lagoa terá força total.

_ Tivemos vários desfalques nas duas últimas rodadas. O problema é que cinco atletas do nosso elenco jogam futebol amador pelo VT Canto. Com a eliminação do clube do Canto da Lagoa da Copa Floripa, teremos força máxima para voltar a vencer na Superliga _ observou o treinador.

Fundado em 2008, o Lagoa foi criado por um grupo de amigos. Além do técnico e ex-goleiro Antero, os atletas Rafael Vita e Daniel Bittencourt participaram da concepção da equipe. Tudo seguia bem até a derrota numa semifinal da Floripa Cup.

_ Chegou uma hora que começamos a nós questionar se teríamos um time de amigos ou uma equipe competitiva. Foi quando desisti de agarrar e chamamos um goleiro mais novo, entre outros atletas _ contou Antero.

O grupo formado por 16 atletas, deve ganhar mais cinco reforços. Os novos atletas não atuam no futebol de campo e darão mais consistência ao único representante da Bacia da Lagoa da Conceição no futebol sete. A melhor colocação da AD Lagoa em campeonatos oficiais foi um terceiro lugar no Sul da Ilha Cup.



Comments

comments

Comentários (2)

  • Alberto Rocha Filho diz: 14 de abril de 2012

    Grande Antero.
    Obrigado pela força junto ao VT Canto.
    Sucesso amigo.
    Abraços e Saudações esportivas.
    Rocha.

  • marquinho diz: 14 de abril de 2012

    Parabens Antero meu irmão . Sempre um prazer estar contigo nos nossos jogos e fora dos gramados. Boa sorte ai no fut7 .Abraço

Envie seu Comentário