Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Barrense entra com mandado de garantia

14 de abril de 2012 1

Em meio a semifinal da Copa Floripa, sábado, às 15h30min, contra o Campinas, o Barrense protocolou na Liga Florianopolitana, sexta-feira, um mandado de garantia. O clube da Barra da Lagoa luta para se manter na Primeira Divisão da Capital na vaga do Atlético Catarinense, que desistiu da competição.

O advogado Rodrigo Bayer vai pedir para que seja avaliada a decisão da Liff que, segundo ele, não seguiu os requisitos do estatuto do torcedor. De acordo com o advogado, após o estatuto do torcedor, os critérios para descenso e acesso precisam ser técnicos. Como o regulamento é omisso quanto a desistência de um clube, a liga utilizou do expediente do convite para subir o Vila, terceiro colocado da Segundona 2011. Disputa que, sem dúvida, “vai dar muito pano pra manga”!

Comments

comments

Comentários (1)

  • O HOMEN DAS LAMBANÇAS diz: 16 de abril de 2012

    GRANDE TIAGO, VAI FICAR PARA A HISTORIA DO BARRENSE COMO O PRESIDENTE DOS TAPETÃO , ANO PASSADO JA FEZ AQUELE BARULHO DEPOIS DE TER ERRADO E CONFESSADO PARA ALGUMAS PESSOAS, MAS MESMO ASSIM ENTROU NA JUSTIÇA, AGORA COLOCOU O TIME NA SEGUNDONA E QUER ENTRA PELO TAPETÃO, TE LIGA RAPAZ. NÃO TEM COMPETENCIA LARGA.

Envie seu Comentário