Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Grêmio Costeira enfrenta primeiro time da elite

14 de abril de 2012 2

Nerivaldo vai mudar o esquema do Grêmio Foto: Betina Humeres/Especial

Na semifinal da Copa Floripa, o Grêmio Costeira enfrenta o Botafogo, sábado, às 15h30min, na Costeira do Pirajubaé. O time do técnico Nerivaldo Januário é o único que não perdeu no torneio e, pela primeira vez, enfrenta um time da divisão de elite do futebol da Capital. Até então, o estreante só havia jogado contra times da Terceira e Segunda Divisões.

_ Conheço um pouco do Botafogo, porque fizemos um amistoso no ano passado. Nós vencemos, mas eles fizeram muitas trocas _ contou Nerivaldo.

Preocupado em enfrentar a única equipe da Primeira Divisão na Copa Floripa, o técnico do Grêmio Costeira vai mudar o esquema. Ele deve utilizar três zagueiros e fará mudanças no time que empatou com o Pântano do Sul. O zagueiro Zeco, suspenso pelo terceiro amarelo, dá espaço para Caco. Quem também volta ao time titular é o meia Jeferson e o atacante Neném.



Comments

comments

Comentários (2)

  • Espectador diz: 14 de abril de 2012

    Show de bola o complexo da costeira, campo impecavel, banheiros tbm, sem mais nenhum comentário, tudo nota 10!! parabens, merecem a elite, melhor campo de florianópolis… Rapaziada precisa se espelhar!

  • Alberto Rocha Filho diz: 15 de abril de 2012

    Tenho que concordar com o Desportista Espectador acima.
    Embora já conhecesse quando participei de um amistoso pelo Botafogo em 2011, recenetemente dirigindo a equipe do VT Canto enfrentamos a equipe do Vila Nova naquela Praça de esportes pela Copa Floripa e realmente dispensa comentários e que deva sim ser exemplo para os demais clubes.
    Parabéns Comunidade da Costeira.
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha

Envie seu Comentário