Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 16 abril 2012

Jackson é expulso mesmo fora de quadra

16 de abril de 2012 8

O meia-atacante Jackson Schmitt, do Space Food, que cumpre suspensão de dois anos por ter agredido um árbitro, em 2011, conseguiu ser expulso mesmo estando fora de quadra. Isso mesmo, o atleta foi impedido de ficar próximo ao banco de reservas, atrás da rede e fora da quadra, pelo árbitro Maurício dos Santos.

A partida foi interrompida por alguns segundos até o atleta sair das proximidades da quadra. Em entrevista a Hora SC, Jackson revelou que está ocupando a função de técnico mesmo fora das quadras. De acordo com o árbitro, Jackson estaria ofendendo a arbitragem. Se Jackson for relatado em súmula, ele pode ter a pena ampliada.

Space Food bate Buxa/Avaí e sobe duas posições

16 de abril de 2012 17

Atacante Duca marcou dois gols e foi o artilheiro da partida Foto: Caio Marcelo

Pela 5ª rodada da Superliga Hora SC de FUT-7, o Space Food derrotou o Buxa/Avaí por 4 a 3, sábado, no complexo Trevo Futebol Sete, na Capital. A vitória fez a equipe do Space Food subir da 7ª para a 5ª posição. Destaque para o atacante Carlos Nascimento, o Duca, que marcou dois gols.


Logo aos três minutos, o atacante Duca deu um biquinho e abriu o placar para o Space Food. Sete minutos depois, o meia Davy ampliou a vantagem. Aos 17 minutos, Yuri Copetti diminuiu para o Buxa/Avaí.

No início do segundo tempo, um princípio de confusão. O atleta Alan Júnior, o Juan, do Space Food, partiu para cima do jogador João Batista Neto, do Buxa. Yuri, que estava no banco de reservas, entrou em quadra para tirar satisfação. Com isso, o árbitro Mauricio dos Santos aplicou o amarelo para Juan e Yuri.

Aos quatro minutos, o meia Juliano fez um belo gol por cobertura para o Space Food. Quatro minutos mais tarde, o zagueiro Marcos Costa, o Marquinhos, acertou uma cotovelada no atacante Vagner Canoas dentro da área: pênalti para o Buxa. O meia-atacante Júlio César Silva, o Julinho, cobrou no ângulo e diminui a vantagem do Space Food.

Aos 14, o atacante Duca recebeu sozinho e fez o quarto gol do Space Food. Faltando três minutos para o fim, Julinho cobrou shoot-out (espécie de pênalti) e fez o terceiro gol do Buxa/Avaí.

Barrense abre vantagem na Copa Floripa

16 de abril de 2012 4

O Barrense venceu o Campinas por 2 a 0, sábado, na semifinal da Copa Floripa. Agora, o time da Barra da Lagoa pode perder por um gol de diferença na partida do próximo fim de semana.

Os gols foram marcados apenas no segundo tempo. O atacante Flávio cobrou falta com perfeição e abriu o placar. Quase no fim da partida, o meia Gaúcho cruzou para o atacante Rodrigo, que fez o segundo gol.

Grêmio Costeira e Botafogo empatam em jogo de seis expulsões

16 de abril de 2012 10

 

Partida foi tumultuada desde o primeiro minuto Foto: Caio Marcelo

Na semifinal da Copa Floripa, Grêmio Costeira e Botafogo empataram em 3 a 3, sábado, na Costeira do Pirajubaé, em partida com seis expulsões. O jogo foi tumultuado desde o primeiro minuto. Um novo empate na partida do próximo fim de semana leva a decisão para os pênaltis.

Jaison, Francisco e Emerson anotaram os gols do Grêmio Costeira, que é a única equipe invicta na Copa Floripa. Cabelo, duas vezes, e Joel marcaram para o Fogão.

Segundo informações, cinco expulsões ocorreram de agressões fora do lance. O sexto atleta expulso foi por ofensa a arbitragem. Foram para o chuveiro mais cedo pelo Botafogo: o meia Miúdo, o zagueiro Juninho e o lateral Saladinha. Já o atacante Jaison, o centroavante Neném e o volante Leal também receberam o cartão vermelho.

Liverpool, Santa Maria, Bela Vista e Força Jovem estão vivos na Liga dos Campeões

16 de abril de 2012 0

Após a penúltima rodada da primeira fase da Liga dos Campeões, quatro equipes brigam pela última vaga à semifinal da competição. Grêmio Louro, Paraíso e Rachadel já estão classificados.

O Liverpool, que ficou ontem no empate sem gols com o Nova Geração, depende apenas do próprio resultado. Na última rodada, o time do Aririú da Formiga precisa de um empate contra o Grêmio Louro, que até agora não perdeu nenhum ponto.

Ontem, o Força Jovem surpreendeu o Rachadel e venceu com um gol nos acréscimos. O atacante Sandrinho decretou a vitória e manteve viva a chance matemática do clube da Colônia Santana, em São José.

No sábado, o Bela Vista bateu o Santa Maria por 4 a 2 e também entrou na briga. Os atacantes Elivelton e Leandrinho, o meia Everton e o zagueiro Pacheco anotaram para a equipe palhocense. O meia-atacante Maninho fez os dois gols do time de Antônio Carlos.