Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Grêmio Costeira e Botafogo empatam em jogo de seis expulsões

16 de abril de 2012 10

 

Partida foi tumultuada desde o primeiro minuto Foto: Caio Marcelo

Na semifinal da Copa Floripa, Grêmio Costeira e Botafogo empataram em 3 a 3, sábado, na Costeira do Pirajubaé, em partida com seis expulsões. O jogo foi tumultuado desde o primeiro minuto. Um novo empate na partida do próximo fim de semana leva a decisão para os pênaltis.

Jaison, Francisco e Emerson anotaram os gols do Grêmio Costeira, que é a única equipe invicta na Copa Floripa. Cabelo, duas vezes, e Joel marcaram para o Fogão.

Segundo informações, cinco expulsões ocorreram de agressões fora do lance. O sexto atleta expulso foi por ofensa a arbitragem. Foram para o chuveiro mais cedo pelo Botafogo: o meia Miúdo, o zagueiro Juninho e o lateral Saladinha. Já o atacante Jaison, o centroavante Neném e o volante Leal também receberam o cartão vermelho.

Comments

comments

Comentários (10)

  • Edson diz: 16 de abril de 2012

    Um excelente jogo com as duas equipes mostrando qualidade técnica, digna de uma semi-final mas o problema de todo esse tumulto foi a fraca Arbitragem do juíz, ANDERSON SANTOS DA SILVA que não soube conduzir o jogo deixando rolar carrinhos e outras jogadas imprudentes, na torcida até falavam que parecia jogo de Libertadores porque deixava rolar o jogo e o pau comer. Por isso deu no que deu, prejudicou as duas equipes num momento decisivo. Árbitro sem competência para uma semi-final.

  • Davy diz: 16 de abril de 2012

    HÁ MUITO TEMPO QUE EU NÃO VIA UM CAMPO COM TANTA TORCIDA ! COISA LINDA BOTAFOGO E GRÊMIO COSTEIRA QUEM PASSAR É CERTEZA DE CAMPO LOTADO!

  • Clovis Ribeiro diz: 16 de abril de 2012

    Show de bola a torcida, faz lembrar os jogos do passado, casa cheia a comunidade em lotando os seus campos, onibus fretados trazendo torcidas adversaria…. tempo bom que não volta mais.
    Parabéns ao Gremio Costeira pela estrutura uns dos poucos campos com arquibacadas.

  • Douglas Silvano diz: 16 de abril de 2012

    Faz tempo que acompanho o futebol amador de Floripa, mas, nunca vi tanta coisa boa. Os times com um bom nível tecnico, comprometimento da comunidade, as torcidas lado a lado, fazendo cada uma a sua festa. Quem não foi, realmente perdeu o espetáculo. Não sou torcedor, até por que, tenho atletas do Fut7 Floripa Ciy, nas duas equipes, Márcio (Costeira) e Saladinha e Juninho GANSO no (Botafogo).

    Falando do jogo: é dificilcriticar o árbitro, até por que, as duas primeiras expulsões foram delatadas pelo assistente. E quem levou a pior foi o grêmio que perdeu os atacantes para o jogo da volta, isso por que eles estavam infernizando a zaga do botafogo. Em fim, valeu a gasolina para assitir ao jogo.
    Fiquei surpreso com a qualidade da grama e principalmente do banheiro do complexo esportivo, limpinho, parecia banheiro de hotel. Parabéns a quem cuida do espaço. Como morador da Queimada só posso ter inveja desses bairros que têm aonde mandar seus jogos!

  • Arbitragem confusa diz: 16 de abril de 2012

    O sr. Anderson infelizmente não esteve em um bom dia. Quem conhece futebol mesmo com a confusão percebe que ele é um bom arbitro, pois não inverte faltas, esta sempre em cima do lance, mas teve um mal dia. A expulsão de Neném foi muito injusta. O zagueiro do botafogo deu uma cotovelada no Neném e o bandeira levantou seu instrumento de trabalho e o que ele falou pro Anderson só deus sabe. Mas ai ele expulsou os dois, muito injusto. Depois o Saladinha levou um tapa na cara em uma dividida normal de jogo e o Anderson simplesmente expulsou os dois, sem o Saladinha ter feito nada chegou a ser engraçado, pois ele estava no chão e foi expulso. Faltou peito pra ele assumir o que realmente aconteceu nesses lances. Essa semana saiu no globo.com que a cbf fez uma cartilha para os arbitros pararem com essa historia de expulsar os dois, pois quase sempre alguém apronta e leva alguem com ele. Fica a dica Anderson, tens potencial, mas assume a responsa!!

  • Jorge diz: 17 de abril de 2012

    Apesar de ser um jogo com muitas expulsoes a unica confusao se deu so pq o zagueiro, ruim diga-se de passagem, faz uma coisa passivel de banimento do futebol, um ato racista que provocou toda essa confusao da foto, nao merece mais jogar, pela falta de respeito e hombridade e tbm pela falta de qualidade. Luiz Fernando abre o olho e contrata outro atleta que seja digno de vestir a camisa do Bota.
    Saudacoes

  • francisco diz: 18 de abril de 2012

    valeu apena ver o jogo muito legal parabens aos dois times em relaçao a espulçao do zagueiro juninho e o atacante nenem percebi que um provocava o outro na hora que o gremio costeira fez o segundo gol o atacante nenem passou por traz do zagueiro juninho eo provocou passando a mao na bunda que o mesmo nao revidou isso ninguem viu mas como eu estava atras da trave vi acho merecido a expulsao dos dois .

  • Observador diz: 18 de abril de 2012

    Foi exatamente o que aconteceu Sr. Francisco.

  • Jorge diz: 18 de abril de 2012

    Amigo Francisco, apesar da possibilidade de ter acontecido isso nada é justificativa para o ato racista, está no site da LIFF a súmula. O zagueiro Juninho é fraco no futebol e fraco de cabeça, que tragam outro zagueiro porque esse aí não dá!

  • francisco diz: 18 de abril de 2012

    me pareceu um bom zagueiro sim ele tem muita velocidade e bom posicionamento foi o que eu vi ate o momento que ele foi espulso . quanto ao ato racista isso sim nao pode acontecer mais …. fiz questao de ver no site da liga em todo o campeonato ele tem um cartao amarelo e este que foi o vermelho acho que foi um ato sem pensar nao quero defender ninguem ok… o correto seria o mesmo procurar o atacante nenem para eventual desculpas .. att+

Envie seu Comentário