Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jackson é expulso mesmo fora de quadra

16 de abril de 2012 8

O meia-atacante Jackson Schmitt, do Space Food, que cumpre suspensão de dois anos por ter agredido um árbitro, em 2011, conseguiu ser expulso mesmo estando fora de quadra. Isso mesmo, o atleta foi impedido de ficar próximo ao banco de reservas, atrás da rede e fora da quadra, pelo árbitro Maurício dos Santos.

A partida foi interrompida por alguns segundos até o atleta sair das proximidades da quadra. Em entrevista a Hora SC, Jackson revelou que está ocupando a função de técnico mesmo fora das quadras. De acordo com o árbitro, Jackson estaria ofendendo a arbitragem. Se Jackson for relatado em súmula, ele pode ter a pena ampliada.

Comments

comments

Comentários (8)

  • Brincalhão diz: 16 de abril de 2012

    olha, esse jackson é um brincalhão minha gente, ta mais do que na hora das autoridades do futebol sete tomarem uma providencia com relação as atitudes dele. certamente a punição que já foi dada para ele não está servindo para nada, o cara continua enchendo a paciência de todo mundo. o jackson foi mais uma vez o uvenil da rodada.

  • Marcelinho ( MP) diz: 17 de abril de 2012

    Calma gente, ele esta mudando e ele só errou mais uma vez, não adianta falar mal dele,ele é um bom menino tá. :( KKKKKKKKKKKKKK

  • Eduardo diz: 17 de abril de 2012

    O “coroa bom de encrenca”, o pessoal que apoiou e falou bem desse cara deve rever seus conceitos, acho melhor não dar mais espaço na mídia para essas coisas, senão ele vai querer aparecer bem mais.

  • Alexandre diz: 17 de abril de 2012

    O que aconteceu foi uma coisa estranha, como alguém que não esta inscrito no campeonato ser expulso, sinceramente eu nunca tinha visto, o Jackson reclamou sim, como todo mundo faz, em nenhum momento ofendeu a honra do árbitro ou de qualquer outro que estava ali, nao proferiu palavrões de baixaria, ou seja é claro e notório que o mesmo esta sendo cobrado demais por todo mundo, nao se esqueçam que um dia pode ser vcs que vão estar nessa

  • Força Jackson diz: 17 de abril de 2012

    Jaco, quem te conhece sabe que você é um cara amigo, parceiro e birrento. Estamos juntos mano! Abração e fica c/Deus.

  • Eduardo diz: 17 de abril de 2012

    É realmente ele não deve ter “não ofendeu a honra do árbitro ou de qualquer outro que estava ali, nao proferiu palavrões de baixaria” ele deve ter chamado o arbitro de santo, de lindo e o cara ficou chateado e expulsou ele.

  • Amigo do Jackson diz: 18 de abril de 2012

    Nossa…Quem assistindo um jogo do seu time não: Gritou, esbravejou, reclamou ou xingou o juiz….Por favor pessoal, vamos ser mais consciente, o que vcs andam fazendo de bom para vir neste espaço, falar mal de uma pessoa que mal conhecem, façamos melhor, se vcs nunca xingaram alguém, se prontifiquem, e escrevam o que vcs quiserem….E mais, Futebol, não tem tempo para palhaçada, o jogo as vezes é quente, o sangue sobe, e mais importante é saber que fora de campo, todos se respeitam… Muitos cabaços ou muleques levam o que acontece em campo para fora…

  • do bairro diz: 19 de abril de 2012

    Jackson, você é gente boa é um cara vibrante ta sendo um dirigente bem empolgado com o belezita, mais quero dizer que o Monte Verde/Categeró vai ficar muito forte, jogadores não vão sair dali, esquece, um abraço

Envie seu Comentário