Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Space Food bate Buxa/Avaí e sobe duas posições

16 de abril de 2012 17

Atacante Duca marcou dois gols e foi o artilheiro da partida Foto: Caio Marcelo

Pela 5ª rodada da Superliga Hora SC de FUT-7, o Space Food derrotou o Buxa/Avaí por 4 a 3, sábado, no complexo Trevo Futebol Sete, na Capital. A vitória fez a equipe do Space Food subir da 7ª para a 5ª posição. Destaque para o atacante Carlos Nascimento, o Duca, que marcou dois gols.


Logo aos três minutos, o atacante Duca deu um biquinho e abriu o placar para o Space Food. Sete minutos depois, o meia Davy ampliou a vantagem. Aos 17 minutos, Yuri Copetti diminuiu para o Buxa/Avaí.

No início do segundo tempo, um princípio de confusão. O atleta Alan Júnior, o Juan, do Space Food, partiu para cima do jogador João Batista Neto, do Buxa. Yuri, que estava no banco de reservas, entrou em quadra para tirar satisfação. Com isso, o árbitro Mauricio dos Santos aplicou o amarelo para Juan e Yuri.

Aos quatro minutos, o meia Juliano fez um belo gol por cobertura para o Space Food. Quatro minutos mais tarde, o zagueiro Marcos Costa, o Marquinhos, acertou uma cotovelada no atacante Vagner Canoas dentro da área: pênalti para o Buxa. O meia-atacante Júlio César Silva, o Julinho, cobrou no ângulo e diminui a vantagem do Space Food.

Aos 14, o atacante Duca recebeu sozinho e fez o quarto gol do Space Food. Faltando três minutos para o fim, Julinho cobrou shoot-out (espécie de pênalti) e fez o terceiro gol do Buxa/Avaí.

Comments

comments

Comentários (17)

  • Brunão diz: 16 de abril de 2012

    Vcs vão ter que correr muito para chegar aonde Buxa chegou! E no Cafuné logo vai ter rolo pois tem muita mala junto… e Giba deixa de puxar o Saco da Fut7. Tá ficando chato, somente por que você ganha todas as inscrições de graça!

  • expectador diz: 16 de abril de 2012

    é sacanagem a qualidade dos árbitros que compõem o quadro atual da modalidade futebol 7 (Fut7-SC) – são muito fracos e comprometem 100% na qualidade dos jogos. porém todo munfo sabe que apitar jogo envolvendo a equipe da turma do cachorro quente é complicado, os caras são violentos e metidos a valentões, eles preferem abdicar do jogo para arrumar confusão. esse time do space food é muito violento e o buxa foi prejudicado, todo mundo viu, menos o cara que arbitrou da partida.

  • Inscrição de graça diz: 16 de abril de 2012

    ih rapaz, e cresce o número de pessoas que estão descobrindo que a equipe do cafuné tem todas as taxas das competições isentas! vamos abrir a caixa preta da Fut7-SC, se o cafuné tem esse direito as demais equipes tb deverão gozar do mesmo direito! agora está explicado porque o giba é tão puxa saco da cúpula da federação. coisa feia em giba? e ainda vem dar tapinhas nas costas de todos os demais atletas e dirigentes das equipes oponentes.

  • Assim é Facil diz: 16 de abril de 2012

    Assim é facil, prometer dinheiro pros jogadores pois Cafuné não tem nenhum custo com Filiação e inscrição em uma troca de PUXAR O SACO DA FUT 7. Prolema é o que prometam não cumpriram…

  • torcedor fut7 diz: 16 de abril de 2012

    expectador, queria lembrar que você também é violento com suas palavras, em tom de ironia essa turma do cachorro quente, realmente teve ar de deboche, então perdes a razão

  • Ronaldo diz: 16 de abril de 2012

    O Cafuné sempre pagou todas as taxas! Ganha no campo, na bola e ainda traça a a mãe seu invejoso!

  • José Aldo diz: 16 de abril de 2012

    Huehuehuehue! Parceiro ,você que não tem coragem de se identificar ,saiba q o Cafuné sempre pagou todas taxas dos campeonatos que joga. Deixa seu nome aqui pra gente te processar por calúnia. Isso é bem típico daquele picareta lá do Sul da Ilha q foi expulso da Federação Fut7SC depois de tanta kagada q fez. Sejam mais dignos!!!

  • ricardo carvalho diz: 16 de abril de 2012

    Bando de playboys, parem de reclamá de arbitragem. Sempre tiveram tudo da mamãe e do papai e quando 1 juiz erra, sentem OS INJUSTIÇADOS. Pobrezinhos!!! Vao jogar bola, errar é humano. Olhem pros campeonatos do mundo todo, cada erro absurdo por juiz que ganha muito mais que os nossos aqui em SC, provando que o problema não é dinheiro. ERRAR É HUMANO!! Isso sem contar q tem muito pereba q nao joga nada e depois tem caradepau de reclamar de árbitro!

  • Observador diz: 16 de abril de 2012

    Infelizmente, o futebol sete da Grande Florianópolis está se tornando uma espécie de MMA, onde os jogadores aplicam vários golpes e não acontece nada, absolutamente nada, neste jogo foi um caso, cotovoleda, chute no peito, no jogo do Beira Rio-Figueirense também teve cotovelada, lances onde claramente é pra ser aplicado cartão vermelho direto não só para punir o jogador que agrediu, como também para coibir a possivel violencia que dará sequencia na partida, mas os árbitros não sabemos se por medo dos agressores, se por falta de qualidade disciplinar, ou por mero despreparo mesmo, não vem ao longo dos campeonatos da FUT-7 aplicando a regra que diz “em caso de agressão será aplicado cartão vermelho direto”, vamos estudar mais arbitragem !!

  • Bruno Schneider do Canto diz: 17 de abril de 2012

    Nao sei quem comentou com o meu nome, mas eu acho meio ridiculo dar a opiniao sem dar a cara. Nesta partida com vitoria do Space Food, a arbitragem nao foi determinante pro resultado da partida, e sim a melhor eficiencia do time do Belezita. Acho que essa historia de o Cafune nao pagar as inscricoes eh lenda. Giba eh uma pessoa qualificada e competente para dirigir a selecao catarinense de futebol society. Se vai expor opiniao, da a cara a bater, e tenho dito! Eh ridiculo ser anonimo, mostra o quao sem valor eh o comentario

  • Gargalhada diz: 17 de abril de 2012

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaesses pseudos jogadores de bola e dirigentes falam asneiras em demasia, coitadinhos. são craques no playstation e acham que na vida real é igual. futebol na vida real tem contato físico gente, futebol competitivo é pra quem tem personalidade para jogar, vcs citam alguns times aqui que todo mundo sabe que os caras não são desleais, seus invejosos. é sempre assim, as meninas dos times mais violentos da cidade são os que mais se manifestam. o time do camelão pelo histórico já diz tudo, é muita encrenca e nunhuma conquista e outra, todo jogador q sai do camelão fala mal dos caras. o belezitas é a mesma coisa, ngm atura mais a equipe dos caras, é muita confusão e os caras mancham a modalidade, sem falar que eles fomentam a discordia o tempo todo. o cafuné é o time protegidinho, quadrilheiros os caras são marketeiros e chatos. e bruno do canto, fica no teu canto fica. a arbitragem está horrível e com a falta de punição e coragem as equipes mais maldosas são as beneficiadas.

  • Wanderlei Silva diz: 17 de abril de 2012

    “Não é a vida que é dura é você que é mole”, estou vendo alguns atletas ai que da pra levar pro TUF, tem até nego que ameasa que vai dar tiro, só assim pro meu time ganhar do Vitor Belfort.

  • Hot Dog diz: 17 de abril de 2012

    é neguinho, com a turma do cachorro quente o jogo sempre fica quente, contra nós neguinho não ganha no grito não, e muito menos na bola, porque quando a gente se fecha no vestiário e cada um olho no olho de cada um, geral já sabe qual a missão q deve cumprir. a galera do buxa até que tentou, mais nós fomos pra dentro e conseguimos uma importante vitória, e o duca é o cara.

  • Ramires diz: 17 de abril de 2012

    Nossa.. que discussão ridícula.. vão estudar, vão.. bando de coitados.

  • GANHOU O QUE ? diz: 18 de abril de 2012

    Esse time da turma do cachorro quente ja ganhou o que ? Chega nas finais amarela… haha, nunca saiu da grande Florianópolis, time caseiro !!! Só ganham no grito !!

  • Gaucho fraco esse Brunão diz: 18 de abril de 2012

    O seu Brunão o Senhor jogou aonde para escrever essa quantidade de besteira? É um zagueiro fraco Falastrão e nunca jogou em um time grande. Tanto que está na Série C de um time que nunca ganhou nada.. Zagueiro duro e que só fala merda é bem coisa de Gaucho recaltado! Volta pro Rio grande!!

  • torcedo diz: 18 de abril de 2012

    vao jogar bola bando de fanfarrao na proxima ve se ganha dos caras

Envie seu Comentário