Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 19 abril 2012

11ª Copa Catarinense de futsal

19 de abril de 2012 2

Garotos do Avaí/Fucas venceram o clássico Foto: Arquivo Pessoal

A Associação Catarinense de Futsal promove um dos maiores campeonatos da modalidade do Sul da país. O presidente da associação, André de Melo (camisa branca na foto), comunica que está em andamento a 11ª edição da Copa Catarinense de futsal nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. No último fim de semana, a bola rolou nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville e Jaraguá do Sul. São 22 equipes de 12 cidades na disputa.


O presidente André Melo destaca a participação deste ano do Avaí/Fucas e do APAFF/Figueirense, com jogos emocionantes. No sábado, pela categoria sub-15, houve um clássico no ginásio da Fucas e o Avaí/Fucas venceu o clássico por 2 a 1. Destaque para o jovem talento Matheus Wessler, de Alfredo Wagner, que arrebentou na rodada.



Em Cima da Hora é campeão no Bandeirante

19 de abril de 2012 7

Na final do campeonato de futebol sete do Bandeirante, sábado, o Em Cima da Hora bateu o Toca do Tigre por 3 a 2 e levantou o caneco numa partida emocionante. Logo no início da partida, o Em Cima da Hora abriu o placar com o atacante Ricardo, que foi o artilheiro da competição. O zagueiro Willian empatou para o Toca do Tigre. Ainda no primeiro tempo, o time do Em Cima da Hora voltou a ficar em vantagem com um belo gol de Jacson, que apareceu pela direita e bateu forte no contra-pé do goleiro do Toca do Tigre.

O segundo tempo começou com a mesma pegada. Novamente, em mais uma cobrança de escanteio, o Toca do Tigre empatou o jogo. Quem fez o gol da vitória foi o zagueiro Dinho, que levantou a torcida do Bairro Tapera. Parabéns ao Em Cima da Hora pelo título inédito.

Hoje, arbitral da Segundona da Licob

19 de abril de 2012 0

Hoje, às 20h, acontece o conselho técnico para a Segunda Divisão da Liga da Comarca de Biguaçu (Licob). Os clubes interessados em participar da competição devem comparecer na sede da entidade. Mais informações: (48) 9953-0600.

Bela Vista e Força Jovem têm chances reais

19 de abril de 2012 0

Na Liga dos Campeões, o Liverpool precisa de apenas de um empate na última rodada para garantir a última vaga nas semifinais. O problema é que o time do Aririú da Formiga, com nove pontos e apenas duas vitórias, vai enfrentar o Grêmio Louro, que até agora não desperdiçou nenhum ponto.

Se o time de Antônio Carlos manter a performance, o vitorioso do confronto entre Bela Vista e Força Jovem estará classificado. Isso porque, hoje, Bela Vista e Força Jovem têm duas vitórias cada. O Santa Maria, com seis pontos e uma vitória, torce por um empate entre Bela Vista e Força Jovem, além de uma derrota do Liverpool por mais de dois gols de diferença. Os jogos que definirão o último classificado serão domingo, às 15h30min.

Atletas relacionados pelo Avaí Beach Soccer

19 de abril de 2012 4

Técnico Otoniel convocou 10 atletas Foto: Arquivo Pessoal

O técnico Otoniel Ataíde Gonçalves, do Avaí Beach Soccer, divulgou a relação dos 10 atletas que disputarão o Campeonato Brasileiro de clubes sub-23, de 26 de abril a 1º de maio, no Rio de Janeiro (RJ). O Leão da Ilha ficou no Grupo B, ao lado do Bahia (BA), do Sport (PE) e mais uma equipe carioca.

Convocados

Goleiros: Felipe, o Barrão, e Willian;

Defensores: Lucas e Andrey;

Alas: Raul, Luquinha e Joninha;

Atacantes: Felipe, Anderson e Geovane.

Unidos MRS vai colocar time misto em campo

19 de abril de 2012 1

A única equipe que conhece a sua posição na primeira fase da Copa Interligas é o Unidos MRS. Com 10 pontos no Grupo C, o time josefense não pode ser ultrapassado pelo segundo colocado e já garantiu a liderança. Como a soma dos pontos da 1ª fase não interfere nas próximas etapas do torneio, o técnico Nádio Rachadel resolveu poupar alguns jogadores para enfrentar o Pescador, sábado, às 15h, no Roçado.

O Unidos MRS terá à disposição o meia-atacante Paraíba, que cumpriu suspensão automática pela expulsão diante do Ponta das Canas. Os zagueiros Filipe e Bolão, contundidos, serão liberados desta partida. O mesmo deve acontecer com o goleiro André, o menos vazado da Copa Interligas com cinco gols, entre outros atletas.

Beira Rio/Figueirense volta a vencer na Superliga Hora SC

19 de abril de 2012 16

Goleiro Claudinho tem a defesa menos vazada da competição Foto: Caio Marcelo

Após a derrota para o Veneno na 4ª rodada da Superliga Hora SC, o Beira Rio/Figueirense voltou a vencer no último fim de semana. A equipe do técnico Claon Garcez bateu a AD Lagoa pelo placar de 4 a 2. A vitória deixou o Beira Rio na terceira colocação com 10 pontos, cinco atrás do líder AABB Cafuné.

O destaque da equipe do Beira Rio é o sistema defensivo. O time tem a defesa menos vazada da competição com apenas oito gols sofridos. Méritos dos goleiros Rogério e Claudinho, que se revezam a cada partida. O segundo clube com a defesa menos vazada é o Ajax Galos, que ocupa a 9ª colocação, e sofreu 14 gols.

Na partida de sábado, o Beira Rio venceu com gols do zagueiro Damir, do volante Fernando, do meia Sandro Silva e do atacante Paulinho. Pela AD Lagoa, marcaram Cidinho e Fralda. A partida teve a expulsão do atacante Paulinho, do Beira Rio.

A Superliga Hora SC dá um tempo até o dia 7 de julho, em virtude de mais uma edição da Floripa Cup. Vale lembrar que o Beira Rio/Figueirense ainda vai enfrentar o Boca Carianos, vice-líder, e a AABB Cafuné, líder da competição, nas últimas seis rodadas restantes.