Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palmeiras espera posição da prefeitura

20 de abril de 2012 2

Clube do Porto da Lagoa, agora, manda as suas partidas no Bairro Rio Tavares Foto: Arquivo Pessoal

O Palmeiras do Porto da Lagoa espera um posicionamento da Prefeitura de Florianópolis sobre o estádio que foi retirado da comunidade, semana passada, após uma longa batalha judicial. Os moradores do Porto da Lagoa querem a desapropriação do terreno, que é a única área de lazer da Bacia da Lagoa da Conceição.

 
A área, com de 8 mil metros quadrados, é utilizada pelo Palmeirinhas há 50 anos. Em 1996, um empresário da Capital apareceu com três títulos de posse e requereu a área na Justiça. O secretário de Goverrno, Gean Loureiro, deve se manifestar nos próximos dias sobre a viabilidade ou não da desapropriação.
 
Enquanto isso, a equipe de veterano do Palmeiras fez a sua primeira partida londe de casa. O clube do Porto da Lagoa agora manda as suas partidas no estádio do Cruz de Malta, no Bairro Rio Tavares.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Cuidado.. diz: 20 de abril de 2012

    Pessoal, tomam cuidado.. Ficar esperando até quando?? Vocês sabem que estão envolvidos muitos votos nas eleições a Prefeito com MAIS essa promessa.

  • Mauro diz: 20 de abril de 2012

    Ainda mais com Gean Loureiro por trás, o cara que mais promete e não cumpre. Prometeu um alambrado pra um time, falou com essas palavras “pode considerar colocado” e até hoje nada, faz uns 5 anos. Fiquem em cima e de olhos bem abertos.

Envie seu Comentário