Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 22 abril 2012

Ponta das Canas classifica aos 51 minutos do 2º tempo

22 de abril de 2012 3

Zagueiro Caetano abriu o placar com um gol de cabeça Foto: Artur Dobairrol/Divulgação

Dono de uma das melhores campanhas da Copa Interligas, o Ponta das Canas só confirmou a classificação para as quartas-de-final aos 51 minutos do segundo tempo e com dois jogadores a menos. O clube do Norte da Ilha empatou com o Estrela Azul, em 3 a 3, e garantiu a segunda posição do Grupo C. O Ponta das Canas fez 13 pontos, mas perdeu seis pontos no TJD por ter utilizado um atleta irregular.

Na partida de sábado, o Ponta das Canas abriu o placar com o zagueiro Caetano. O Estrela Azul empatou com o atacante Thiago Dentista. Na volta do segundo, o atacante Théo voltou a colocar o time da Capital em vantagem. Logo após, a equipe de Santo Amaro da Imperatriz empatou e virou com gols dos atacantes Ramires e Thiago Dentista.

Aos 20 minutos, o meia Elton, o Gordo, foi expulso. Cinco minutos depois, foi a vez do meia Edinho, irmão de Gordo, que deixou o Ponta das Canas com dois jogadores a menos. O clube do Norte da Ilha também teve o técnico Josias Monteiro, o Negão, e o dirigente Daniel Silvy foram excluídos.

Durante os oito minutos de acréscimo, o zagueiro Michael fez o gol salvador do Ponta das Canas. Agora, o Ponta das Canas enfrenta o Bandeirante nas quartas-de-final.

Confrontos

Ponta das Canas x Bandeirante
Montenegro x Unidos MRS
Calemba x Cerâmica Silveira
Avante x Fundos

Resultados

22 de abril de 2012 3

Liga dos Campeões

Nova Geração 0 x 2 Paraíso

Liverpool 4 x 1 Grêmio Louro

Santa Maria 1 x 4 Rachadel

Bela Vista 3 x 2 Força Jovem

Copa Interligas

Cerâmica Silveira 1 x 3 Bandeirante

Avante 1 x 1 Montenegro

Calemba 0 x 2 Fundos

Ponta das Canas 3 x 3 Estrela Azul

Pradense 6 x 1 Náutico

Unidos MRS 7 x 0 Pescador

Intercopa

Caieira 2 x 4 Amazonas

Internacional 4 x 2 Pinguim

Cachoeira 3 x 0 Cruzeiro

Meia Roda 1 x 1 Antônio Carlos

Planalto 0 x 3 Estrela Azul

Ganchos Fora 5 x 2 Areias

Copa Floripa

Botafogo 2 x 1 Grêmio Costeira

Campinas 2 x 2 Barrense

Segunda Divisão de São José

Flor de Nápoles 3 x 1 Fazenda

Bom Sucesso 0 x 2 Caixa Preta

Terceira Divisão de São José

Asab 2 x 1 Alvorada

Jardim Solimar 1 x 4 Tarjas

Pantera Negra 5 x 0 Balança Rede

Caçador 0 x 0 Trovão

Jamaica 3 x 3 SERC Trovão

Praieiros 4 x 5 Internacional

Cinco clubes confirmados na Segundona da Licob

22 de abril de 2012 0

Durante a reunião do presidente da Liga da Comarca de Biguaçu (Licob), João José de Andrade, com os clubes interessados em participar da Segunda Divisão, quinta-feira à noite, algumas deliberações foram tomadas. O conselho técnico foi marcado para o dia 7 de maio e a competição tem início previsto para o dia 17 de junho.

Segundo João, cinco equipes estão confirmadas e outras duas demonstraram o interesse. Confira os clubes confirmados: Esperança, Águia, EP, Prainha e Biguá.Açu. O Galácticos, de Biguaçu, é uma das equipes que deve confirmar a sua participação.

Presidente do Grêmio Louro manda recado

22 de abril de 2012 12

O presidente do Grêmio Louro, Evandro Duarte, que já está classificado há tempo para as semifinais da Liga dos Campeões, está chateado com as várias ligações de dirigentes que brigam pela última vaga. Além do Grêmio Louro, Paraíso e Rachadel também estão classificados. Já Liverpool, Santa Maria, Bela Vista e Força Jovem brigam pela última vaga neste domingo.

Tem dirigente falando que o Grêmio vai abrir as penas para o Liverpool, outros dizem que o time de Antônio Carlos vai vencer por interesses diversos. Para o dirigente, tudo não passa de muita besteira.

_ A diretoria do Grêmio Louro, junto com os seus jogadores, são sérios e responsáveis pelas coisas que fazem. Se os times interessados não fizeram o dever de casa isso não é culpa nossa. Meu time vai jogar do mesmo jeito que estamos jogando desde a primeira partida e não há motivo nenhum em mudar esta forma de jogar _ desabafou Evandro.

Para partida de domingo, às 15h30min, contra o Liverpool, o Grêmio tem três desfalques por cartões amarelos e um lesionado. O time do técnico Antônio Rasveiler deve poupar outros atletas pendurados.

_ Se há time reclamando, que vá chorar pra outra pessoa _ disparou o presidente do Grêmio Louro.


Campeonato dos sem campo

22 de abril de 2012 5

Sokumbira apresentou o atacante Dinho Foto: Arquivo Pessoal

Começa neste domingo, em Antônio Carlos, o campeonato dos times sem campo. O Sokumbira, do presidente Valdecir Kuhn, enfrenta o Antônio Carlos, às 10h15min, no estádio da Sociedade Recreativa Antônio Carlos.


Cada equipe poderá inscrever 20 atletas, que serão entregues no domingo, às 8h, para o organizador do campeonato, Luciano Zimermann, o Lutcha. A grande novidade do Sokumbira para o campeonato é o atacante Dinho, que no ano passado atuou na equipe do Viracopos. O time do presidente Valdecir Kuhn aproveita a estreia na competição para inaugurar o seu novo material esportivo.