Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Ponta das Canas classifica aos 51 minutos do 2º tempo

22 de abril de 2012 3

Zagueiro Caetano abriu o placar com um gol de cabeça Foto: Artur Dobairrol/Divulgação

Dono de uma das melhores campanhas da Copa Interligas, o Ponta das Canas só confirmou a classificação para as quartas-de-final aos 51 minutos do segundo tempo e com dois jogadores a menos. O clube do Norte da Ilha empatou com o Estrela Azul, em 3 a 3, e garantiu a segunda posição do Grupo C. O Ponta das Canas fez 13 pontos, mas perdeu seis pontos no TJD por ter utilizado um atleta irregular.

Na partida de sábado, o Ponta das Canas abriu o placar com o zagueiro Caetano. O Estrela Azul empatou com o atacante Thiago Dentista. Na volta do segundo, o atacante Théo voltou a colocar o time da Capital em vantagem. Logo após, a equipe de Santo Amaro da Imperatriz empatou e virou com gols dos atacantes Ramires e Thiago Dentista.

Aos 20 minutos, o meia Elton, o Gordo, foi expulso. Cinco minutos depois, foi a vez do meia Edinho, irmão de Gordo, que deixou o Ponta das Canas com dois jogadores a menos. O clube do Norte da Ilha também teve o técnico Josias Monteiro, o Negão, e o dirigente Daniel Silvy foram excluídos.

Durante os oito minutos de acréscimo, o zagueiro Michael fez o gol salvador do Ponta das Canas. Agora, o Ponta das Canas enfrenta o Bandeirante nas quartas-de-final.

Confrontos

Ponta das Canas x Bandeirante
Montenegro x Unidos MRS
Calemba x Cerâmica Silveira
Avante x Fundos

Comments

comments

Comentários (3)

  • ana diz: 23 de abril de 2012

    Esse time do Ponta das canas é chato de engolir a galera honra a camisa que veste se todo time fosse assim.
    Parabéns PONTA DAS CANAS

  • Ponta diz: 23 de abril de 2012

    Esse time do Ponta Das Canas é chatinho de engolir, a galera joga com honra a camisa que veste, háaaaaa se todos fossem assim..

    Parabéns, Ponta.

  • Francisco diz: 23 de abril de 2012

    Parabéns Ponta das Canas, a classificação só ficou mais valorizada, com todo empenho e garra de seu time, parabéns Josias Monteiro, o Negão, e ao dirigente Daniel Silvy,que apesar de perde 6 pontos, o Ponta das Canas mostrou que é um grande time e vai dar trabalho, já mostrou contra o Unidos MRS, ganhando em casa por 2 a 0, está fazendo uma grande campanha, o que vinher agora é lucro, pés no chão, e continui assim, com toda essa garra e empenho parabéns.

Envie seu Comentário