Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Presidente do Grêmio Louro manda recado

22 de abril de 2012 12

O presidente do Grêmio Louro, Evandro Duarte, que já está classificado há tempo para as semifinais da Liga dos Campeões, está chateado com as várias ligações de dirigentes que brigam pela última vaga. Além do Grêmio Louro, Paraíso e Rachadel também estão classificados. Já Liverpool, Santa Maria, Bela Vista e Força Jovem brigam pela última vaga neste domingo.

Tem dirigente falando que o Grêmio vai abrir as penas para o Liverpool, outros dizem que o time de Antônio Carlos vai vencer por interesses diversos. Para o dirigente, tudo não passa de muita besteira.

_ A diretoria do Grêmio Louro, junto com os seus jogadores, são sérios e responsáveis pelas coisas que fazem. Se os times interessados não fizeram o dever de casa isso não é culpa nossa. Meu time vai jogar do mesmo jeito que estamos jogando desde a primeira partida e não há motivo nenhum em mudar esta forma de jogar _ desabafou Evandro.

Para partida de domingo, às 15h30min, contra o Liverpool, o Grêmio tem três desfalques por cartões amarelos e um lesionado. O time do técnico Antônio Rasveiler deve poupar outros atletas pendurados.

_ Se há time reclamando, que vá chorar pra outra pessoa _ disparou o presidente do Grêmio Louro.


Comments

comments

Comentários (12)

  • S.E.R.A.C diz: 22 de abril de 2012

    Já fez isso ano passado!!!
    Já classificado fez jogo combinado contra o Rachadel empate em 2×2
    na última rodada do municipal para classificar o Rachadel
    e eliminar o Antônio Carlos. Uma poca da vergonha aquele jogo
    fizeram na cara dura e ficavam rindo dentro do campo dos jogadores do
    Antônio Carlos que assistiam o jogo!!!
    Não dúvido mais nada desse time… Aqui se faz, aqui se paga acabaram
    perdendo a final para o próprio Santa Maria.

  • Olheiro diz: 22 de abril de 2012

    Vão Jogar futebol dentro de campo antes de falar alguma coisa. “SERAC”?? Está na Liga dos Campeões?? Te preocupa contigo seu sem time e vai jogar bem pra poder falar. O time do Grêmio Louro respeita todo mundo e merece respeito também. O que nós não adminitimos é vir na nossa casa e achar que vai meter uma sacola, acabam levando uma sacola pra aprender a respeitar o Lider da Liga dos Campeões. Todos os times que estão nas finais da Liga dos Campeões conquistaram o mérito dentro de campo. Vai te preocupar com o teu time e Jogar futebol pra poder vir nos intimar.

  • qualquer diz: 22 de abril de 2012

    sem palavra do caramba abriram as pernas com medo!

  • Evandro Duarte diz: 22 de abril de 2012

    CAÇAMBA ISSO É CHORO DE QUEM NAO FEZ DEVER DE CASA!

    ABRAÇO PARCEIRO!

  • torcedor diz: 23 de abril de 2012

    Não foi diferente este ano, abriram as prenas para o Liverpool…..

  • Olheiro diz: 23 de abril de 2012

    Dor de cutuvelo… Queriam era estar no nosso lugar. Todos os finalistas da Liga dos Campeões merecem respeito e conseguiram o feito dentro de campo.

  • S.E.R.A.C diz: 23 de abril de 2012

    Vcs é que tem que ter vergonha na cara
    vcs não respeitam ninguém,
    fazendo esse tipo de jogo sujo,
    aqui se faz, aqui se paga não ganharam nada ainda!!!
    A S.E.R.A.C é um time respeitado no futebol amador,
    O dia em que um dirigente ou jogador da S.E.R.A.C
    entrar em campo pra fazer corpo mole
    ou combinar resultado, pode ter certeza que fecha as portas
    porque ali sim é um clube sério!!! Um clube federado, um clube
    campeão da LICOB, um clube que da valor para aos dirigentes e
    jogadores do nosso municipio!!!
    fazer corpo mole ou combinar resultado de jogo é coisa
    de time pequeno!!!

  • melhor da palhoça (Paraiso) diz: 23 de abril de 2012

    pessoal, parem de ficar falando coisas sem fundamentos. o normal dos derrotados é fazer bafão e falarem coisas sem sentido. todos os resultados foram conseguidos com méritos próprios, todos os clubes que se classificaram fizeram por merecer. nós do paraíso que somos a melhor equipe do município da palhoça não estamos nem aí para os pseudonimos que ficam fazendo comentários mentirosos. agora é semifinal, quem chegou chegou, e no albardão ngm vai ganhar da gente. o paraíso vai atroplear todo mundo e o atacante pequeno vai deitar.

  • Evandro Duarte diz: 23 de abril de 2012

    Eu mereço ouvir isso! Rapaziada vamos com calma nao precisa chegar nesse ponto! Cada clube luta pelo seu. S.E.R.A.C vai defender seus direitos o Gremio do Louro tambem e todos os clubes do municipio irão! Faz parte do futebol. Hoje nos estamos por cima mais depois ninguem sabe. Vamos respeitar o bom momento de cada clube e depois segue a vida. Sou presidente do Gremio do Louro e sei que a boa faze um dia vai acabar como acaba para todos. Será que um dia o clube S.E.R.A.C não irá passar pela mesma situação?
    SANTA MARIA VENCEU TUDO A UM TEMPO ATRAZ E HJ?
    RACHADEL A MESMA COISA.
    ESTRELA AZUL.
    HJ É O GREMIO E BOLA PRA FRENTE.

    ABRAÇO!

  • Rodrigo caçamba diz: 23 de abril de 2012

    Po não falei nada a respeito de time algum queabriram as pernas e o meu nome esta solto nesses comentário ..Agora vou desabafar comandei a S.E.R. antônio carlos como terinado em 2010 com muito epenho e dedicação com respeito a todos adversário, mais o ke fizeram com nós no ultimo jogo não se fais entraram em campo com 10 alteltas no ultimo jogo e nois ficamos foram do mata mata do municipal, pk o gremio do louro e o rachadel empataram de 2×2, mais toda nossa equipe saimos com a cabeça erguida e não com peso na consiencia e tem mais uma sou amigo de todo mundo, mais o ke fizeram com nós foi errado.
    Enfim não presiço ganhar mais nada no futebol Amador… graças adeus tenho já todos os titulos importante do futebol. fui campeão em 2001 pela S.E.R. antônio carlos na LICOB em 2004 fui campeão invicto da intercopa S.E.R. e 2010 conquistei o bi campeonato da intercopa pelo internacional tive a honrra de fazer parte daquele grupo. fui bi campeão da liga dos campeões 2008 pelo pauli sul e 2010 tive a honrra de conquista mais uma vez esse titulo muito importante pelo santa maria f.c e 2009 tive a honrra de ajudar a conquistar o titulo mais importante da historia do rachadel f.c fomos campeão municipal ao comando do prof. Marcelo que sempre acreditou no meu trabalho juntamente do Jucélio aux tecnico e tabém do fabricio presidente do time. fico muito honrrado na minha tragetoria em conquistar esses titulos e respeito muito todas as entidades que eu joguei sempre fui recebido com os braços abertos por todos esses clubes so muito grato a eles.. abraços do caçamba

  • CORNETEIRO ANTONIO CARLOS diz: 24 de abril de 2012

    CAÇAMBA! JOGADOR ” ARROZ” SÓ ACOMPANHA! ASSIM ATÉ O PADRE SILVANO É CAMPEÃO DE TUDO!

  • caçamba (sou mais vezes campeão) diz: 24 de abril de 2012

    Dae rapaziada sem estrela e de olho gordo, vai ai uma rapidinha pra vcs ai… O livro que vcs estão lendo e aprendendo sobre futebol … foi eu que escrevi… abraços galera… boleiro que e boleiro não treme e nem escolhe adversário… fais a torcida tremer.

Envie seu Comentário