Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 24 abril 2012

Rápidas

24 de abril de 2012 0

* O Pântano do Sul fez um amistoso na última sexta-feira à noite. O time do Sul da Ilha goleou um misto do veterano do Bangu por 9 a 1. O Pântano do Sul se prepara para disputar a Segunda Divisão da Capital.

* No sábado, no estádio municipal Beira-Rio, foram realizados os jogos de ida da semifinal da Primeira Divisão de Águas Mornas. O Beira Rio ficou no empate com o Santa Cruz em 2 a 2. Já o Fazenda atropelou o Atlético Fazenda com uma goleada por 7 a 0. No próximo domingo, os jogos de volta acontecem no estádio do Santa Isabel.

Finalistas da Copa Amizade

24 de abril de 2012 0

Foram realizadas, no domingo, as semifinais da Copa Amizade, em Palhoça. O Amigos da Vila venceu o Amigos da Praia pelo placar de 1 a 0 e passou para a final. Na outra semifinal, Koerich Materiais Elétricos e Belmar empataram em 3 a 3 no tempo normal. Na disputa de pênaltis, o Belmar venceu por 4 a 2.

As finais serão disputadas em duas partidas e a decisão do terceiro lugar em jogo único. Na quarta-feira, às 20h30min, o Amigos da Vila e Belmar realizam o primeiro confronto. A grande final será no sábado, às 15h30min, também no estádio do João Paulo II. Na preliminar, às 13h30min, Amigos da Praia e Koerich disputam a terceira posição.

Nos acréscimos, Barrense faz a final em casa

24 de abril de 2012 8

Equipe da Barra da Lagoa está na final da Copa Floripa Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

A disputa para quem faria a final da Copa Floripa em casa foi definida apenas nos acréscimos da semifinal entre Campinas e Barrense, domingo, que terminou no empate em 2 a 2. A equipe do Campeche vencia a partida até os 47 minutos do 2º tempo e, mesmo não classificando, tiraria a final da competição da Barra da Lagoa. O Barrense faz o primeiro jogo da final contra o Botafogo, sábado, às 15h30min, no Sulão.

O árbitro Victor Gonzalez, segundo as equipes, fez uma boa arbitragem até os 38 minutos do segundo tempo. Foi quando marcaram (árbitro e assistente) um impedimento num arremesso lateral. Após muita reclamação do Barrense, a jogada voltou para o arremesso lateral. Na sequência, Victor marcou pênalti para a equipe da Barra da Lagoa. O árbitro-assistente não correu e o árbitro voltou atrás e colocou a bola fora da área. Apesar dos equívocos, Victor sempre voltou atrás quando percebeu os erros. O problema é que três jogadores foram expulsos devido as confusões.

Os gols foram anotados no segundo tempo. Flávio abriu o placar para o Barrense, aos três minutos. Toco e Kaká empataram e viraram o jogo para o Campinas. Aos 47, Rodrigo fez o gol que levou a decisão da Copa Floripa para a Barra da Lagoa. Pelo Barrense, o atacante Ci foi expulso. Já o Campinas perdeu os seguintes atletas com o cartão vermelho: Ruan, Barra e Celinho.



Unidos MRS tem a melhor campanha da Interligas

24 de abril de 2012 15

Das 12 equipes que disputaram a primeira fase da Copa Interligas, o Unidos MRS fez a melhor campanha da competição. No domingo, o time do Bairro Roçado goleou o Pescador por 7 a 0.

A equipe de Governador Celso Ramos compareceu com apenas nove atletas e, no segundo tempo, o meia Gabriel foi expulso. O atacante Juninho marcou duas vezes. Osvaldo, Higor, Júlio César, Henrique e Marinho também anotaram.

Bela Vista vence Força Jovem, mas morre na praia

24 de abril de 2012 0

Meia Leandro (C) fez os três gols da vitória do Bela Vista Foto: Betina Humeres/Especial

O Bela Vista venceu o Força Jovem por 3 a 2, domingo, pela última rodada da Liga dos Campeões. Apesar da vitória, o Bela Vista não passou para as semifinais, porque o Liverpool derrotou o Grêmio Louro.

Destaque da vitória do Bela Vista para o meia Leandro, que marcou os três gols. Sandro e Rodrigo anotaram para o Força Jovem. No fim da partida, o Bela Vista confirmou o título do troféu indisciplina com a expulsão de mais dois jogadores. O atacante Tiago Timóteo e o zagueiro Nerisson foram para o chuveiro mais cedo.

 


Banco de reservas fez a diferença no Fundos

24 de abril de 2012 7

Assim como em 2011, o Fundos passou trabalho no início da Copa Interligas, mas acabou classificando como o primeiro colocado do grupo. Nesta temporada, o campeão de Biguaçu venceu o Calemba por 2 a 0, sábado, em Santo Amaro da Imperatriz, e terminou na frente no Grupo B.

No jogo de sábado, o banco de reservas fez a diferença na equipe do técnico Anselmo Moreira, o Baga. Mais uma vez, o atacante Adriano saiu do banco e abriu o placar na etapa final. O zagueiro Rafael, o Tiziu, também estava da reserva antes de marcar um belo gol de falta.

Avante mantém tabu contra Montenegro e os dois classificam pelo índice técnico

24 de abril de 2012 11

Atacante João Felipe fez o gol que garantiu a classificação do Montenegro Foto: Michael Gonçalves

Pela última rodada da primeira fase da Copa Interligas, sábado, Avante e Montenegro empataram em 1 a 1, na Praça de Esportes Aldo Silva, na Capital, que virou a casa dos dois clubes. O clube de Santo Antônio de Lisboa manteve o tabu de nunca ter perdido uma partida para a equipe josefense.

Até hoje, Avante e Montenegro já se enfrentaram oito vezes. Foram quatro vitórias do time da Capital e outros quatro empates. Desta vez, pelo menos, o resultado igual trouxe um sabor de vitória para o Montenegro, que fez uma das piores campanhas no turno.

O atacante João Felipe, que pela primeira vez enfrentou o seu ex-clube, não aliviou e abriu o placar no primeiro tempo. O Avante empatou com o meia-atacante Marquinhos, na etapa final.

Na próxima fase, o Avante, que teve o melhor índice técnico entre os terceiros colocados, enfrenta o Fundos. Ambos estavam no Grupo B e a equipe de Biguaçu levou a melhor com uma vitória e um empate. Já o Montenegro, o segundo melhor índice técnico entre os terceiros e quartos colocados, faz um clássico contra o Unidos MRS.