Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avante mantém tabu contra Montenegro e os dois classificam pelo índice técnico

24 de abril de 2012 11

Atacante João Felipe fez o gol que garantiu a classificação do Montenegro Foto: Michael Gonçalves

Pela última rodada da primeira fase da Copa Interligas, sábado, Avante e Montenegro empataram em 1 a 1, na Praça de Esportes Aldo Silva, na Capital, que virou a casa dos dois clubes. O clube de Santo Antônio de Lisboa manteve o tabu de nunca ter perdido uma partida para a equipe josefense.

Até hoje, Avante e Montenegro já se enfrentaram oito vezes. Foram quatro vitórias do time da Capital e outros quatro empates. Desta vez, pelo menos, o resultado igual trouxe um sabor de vitória para o Montenegro, que fez uma das piores campanhas no turno.

O atacante João Felipe, que pela primeira vez enfrentou o seu ex-clube, não aliviou e abriu o placar no primeiro tempo. O Avante empatou com o meia-atacante Marquinhos, na etapa final.

Na próxima fase, o Avante, que teve o melhor índice técnico entre os terceiros colocados, enfrenta o Fundos. Ambos estavam no Grupo B e a equipe de Biguaçu levou a melhor com uma vitória e um empate. Já o Montenegro, o segundo melhor índice técnico entre os terceiros e quartos colocados, faz um clássico contra o Unidos MRS.



Comments

comments

Comentários (11)

  • Alexandre Vieira diz: 24 de abril de 2012

    Apesar dos pesares, o Montenegro conseguiu a sua classificação. Quero parabenizar o maestro Cego, pois esse cara é um verdadeiro abnegado pelo Montenegro e pelo futebol amador. Enquanto que todas as equipes dispõem de uma comissão técnica gigantesca, o Cego executa todas as funções sozinho, e ainda assim consegue montar um time competitivo. Parabéns amigo, a sua classificação (do Montenegro) deve ser muito comemorada e assimilada pelo seu elenco, você realmente está tirando leite de pedra. Em minha opinião a sua classificação tem muito mais consistência que a do Unidos MRS, nosso próximo adversário, pois diferentemente do time dos caras, onde eles jogam pelo amor ao dinheiro do Nádio Rachadel, no Montenegro os atletas são movidos e dão a vida nos jogos pelo amor ao esporte, ao clube e pela amizade que eles têm com você. Você é disparado o melhor faz tudo do futebol amador da grande Florianópolis no atual momento, continue assim que grandes conquistas serão alcançadas. Jamais deixe de fazer com que o Montenegro jogue de maneira simples e que esse atual grupo fica marrento como a grande maioria das equipes adversárias que existem por aí.
    Grande abraço e domingo estaremos na torcida para que o Montenegro encaixe um grande jogo e consiga sair vencedor diante dos malas do Unidos.

  • Humildade diz: 24 de abril de 2012

    O time do avante ultimamente ta se achando mto, acha q pod ganhar e fazer gol a hr q qser e ai da nisso.
    Tem mta gente ali se achando Neymar, CR7, Messi.
    Interessante eh q 80% do time eh o msm daquela epoca q entravam em campo com 9, 10 jogares a ganhavam de todo mundo se lembra Michel?
    Tem coisa errada… Abre o olho galera e força Avante…

  • SEGURANÇA DO KABUTZ diz: 24 de abril de 2012

    realmente esse cego está tirando leite de pedra,da treinamento para seus atletas na pista do Kabutz, muitas jogadas ensaiadas .

  • vão deitar diz: 24 de abril de 2012

    montenegro x unidos do roçado, meu pai do céu, os atacantes vão deitar no zagueiro de 182kg leka, vão realizar todas as jogadas em cima dele de certeza, a zaga do monetengro é uma baba.

  • curiosidade diz: 24 de abril de 2012

    o Nautico tem chance ainda?

  • JOGADOR DO MONTENEGRO diz: 24 de abril de 2012

    LUTAMOS MUITO NOS ULTIMOS 3 JOGOS DESDE QUE CHEGOU A RAPAZIADA AI PRA FECHAR O GRUPO, A GENTE SABE QUE VAI SER DUAS PARTIDAS DIFICIEIS CONTRA O UNIDOS, MAS VAMOS PRA CIMA DOS CARAS, JA ESTAVAMOS ELIMINADOS MESMO, NÃO TEMOS NADA A PERDER.
    E KABUTZ É NOSSA CONCENTRA, O RAFINHA LATERAL NÃO APARECEU PRA JOGAR ATÉ AGORA, A FIRMA É FORTE
    VAMO MONTENEGRO

  • João Gorgar diz: 24 de abril de 2012

    Bom dia, alguém sabe quando vai ser o jogo entre Unidos e Montenegro, ou melhor alguém quando sai a tabela com as datas dos jogos?

    Abraço

  • avante diz: 24 de abril de 2012

    o cara que comentou sobre o avante com o titulo humildade é babaca! o time do avante acertou os ultimos erros de cobertura e posicionamento , que lhe fizeram um time comum na primeira fase , acredito que os jogadores tenham entendido que o toque é seu ponto forte e contra o montenegro quem viu tem certeza que o time dominou a partida ! no mais parabens a avante e montenegro que com certeza vão encomodar muito fundos e unidos mrs que chegou ontem no amador e já quer sentar na janela!!!!!

  • Bob Montenegro organizada diz: 24 de abril de 2012

    Caro segurança do Kabutz, da pra ver que voce gosta do montenegro mesmo em!! esta indo ateh no C.T, pena que eh para trabalhar! deves ficar ali na entrada do camarote dos caras.
    Força Montenegro

  • floresta diz: 25 de abril de 2012

    grande montenegro parabens mais acho que cego vai ter que mudar seu time tem jogadores bom no banco tem que botar eles para jogar porque quela zaga pelo amor de deus bota os caras na posição certa que vc vai chegar estamos na torcida tomara que 2 jogadores que falrão que não iao mais aparecem boa sorte…

  • Observador diz: 26 de abril de 2012

    O jogo tava taum disputado q o arbitro deu 3 minutos de acrescimo e acabou o jogo as 46:30. ja q foi um jogo de cumpadre neh.
    E digo mais, teve jogador do avante q ficou inconformado com o ocorrido.
    Vergonha

Envie seu Comentário