Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Banco de reservas fez a diferença no Fundos

24 de abril de 2012 7

Assim como em 2011, o Fundos passou trabalho no início da Copa Interligas, mas acabou classificando como o primeiro colocado do grupo. Nesta temporada, o campeão de Biguaçu venceu o Calemba por 2 a 0, sábado, em Santo Amaro da Imperatriz, e terminou na frente no Grupo B.

No jogo de sábado, o banco de reservas fez a diferença na equipe do técnico Anselmo Moreira, o Baga. Mais uma vez, o atacante Adriano saiu do banco e abriu o placar na etapa final. O zagueiro Rafael, o Tiziu, também estava da reserva antes de marcar um belo gol de falta.

Comments

comments

Comentários (7)

  • Adriano diz: 24 de abril de 2012

    Parabens a toda equipe e também ao Bileco que deu um belo passe para o primeiro gol!

  • mancha verde diz: 24 de abril de 2012

    isso mostra que na equipe não tem titular ou reserrva e sim um grupo e muito qualificado em qualquer jogador pode decidir a partida .TODOS os tres jogadores que entraram decidiram o jogo junto com os seus companheiros,parabéns!!!!!

  • João diz: 24 de abril de 2012

    Parabéns, os caras mandaram bem. Além disso, o Zanata jogou muito e o Cheirinho apanhou o jogo inteiro.

  • mancha verde diz: 25 de abril de 2012

    concordo com o joão o zanata jogou muita bola dando aquela qualidade no toque de bola e junto com seus companheiros fizeram um grande jogo,ja o cheirinho é normal todo craque do time apanha em todos os jogos,mas a diferença é que desta vez colocaram um juiz que fez uma bela arbitragem bem diferente das outras partidas em que os juizes deixavam o jogo a solta era um disciplinador,parabéns ai pro juizão!!!!!!!

  • Avante diz: 25 de abril de 2012

    o Fundos está sendo muito benificiado pela arbitragem, espero que nessa próxima fase mude, no nosso jogo não deram 2 penaltis claro, na duvida é tudo para eles, o time deles é muito limitado, jardel vai marcar o cheirinho e vamos acabar com eles,, vamos avante.

  • mancha verde diz: 25 de abril de 2012

    não sei se vc representa o avante ou não,mas acho dificil ser alguém da diretoria ou jogador até porque o avante tem um grande time e pessoas de carater,eu só apenas torcedor dos fundos e sobre a arbitragem no ultimo jogo entre as duas equipes o juizão era horrivel e o penalti marcado a favor do avante foi irregular ja que penalti não tem vantagem,o saha sofreu o penalti o juiz deu vantagem o saha perdeu o gol e ele voltou e deu o penalti isso não existe.acho que quem escala o trio de arbitragem vai ser coerente nessa fase final e colocar os melhores do apito para que as equipes que estão nas finais só joguem futebol.Na minha opinião vc é de outra equipe com dor de cutuvelo por isso cuide de seu time edeixe avante e fundos jogarem futebol o que as duas equipes sabem fazer e muito bem,boa sorte para todas as equipes!!!!!!!!

  • mancha verde diz: 25 de abril de 2012

    a mas uma coisinha respeite o fundos até pq conheço a maioria dos jogadores e no time não tem estrela,o fundos tem um dos times com menor media de idade da interligas e vem com base desde 2009 e isso mostra a união e a humildade dessa equipe!!!!!

Envie seu Comentário