Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nos acréscimos, Barrense faz a final em casa

24 de abril de 2012 8

Equipe da Barra da Lagoa está na final da Copa Floripa Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

A disputa para quem faria a final da Copa Floripa em casa foi definida apenas nos acréscimos da semifinal entre Campinas e Barrense, domingo, que terminou no empate em 2 a 2. A equipe do Campeche vencia a partida até os 47 minutos do 2º tempo e, mesmo não classificando, tiraria a final da competição da Barra da Lagoa. O Barrense faz o primeiro jogo da final contra o Botafogo, sábado, às 15h30min, no Sulão.

O árbitro Victor Gonzalez, segundo as equipes, fez uma boa arbitragem até os 38 minutos do segundo tempo. Foi quando marcaram (árbitro e assistente) um impedimento num arremesso lateral. Após muita reclamação do Barrense, a jogada voltou para o arremesso lateral. Na sequência, Victor marcou pênalti para a equipe da Barra da Lagoa. O árbitro-assistente não correu e o árbitro voltou atrás e colocou a bola fora da área. Apesar dos equívocos, Victor sempre voltou atrás quando percebeu os erros. O problema é que três jogadores foram expulsos devido as confusões.

Os gols foram anotados no segundo tempo. Flávio abriu o placar para o Barrense, aos três minutos. Toco e Kaká empataram e viraram o jogo para o Campinas. Aos 47, Rodrigo fez o gol que levou a decisão da Copa Floripa para a Barra da Lagoa. Pelo Barrense, o atacante Ci foi expulso. Já o Campinas perdeu os seguintes atletas com o cartão vermelho: Ruan, Barra e Celinho.



Comments

comments

Comentários (8)

  • Da Barra diz: 24 de abril de 2012

    É isso ai porra, vamos em busca desse titulo que tiraram no ano passado nosso..
    VAMO Q VAMO BARRENSE!!!
    Rumo ao Titulo!!
    Força raça

  • Barra diz: 24 de abril de 2012

    Não disse que o Barrense passava fácil, está ai.

    Agora contra o Botafogo o buraco é mais embaixo.

    Vai ser 2 jogaços.

    Mas esse título é do Barrense e ninguém tira.

  • Adir ( Bá ) diz: 24 de abril de 2012

    parabens pela clasificaçao para essa grande final.Eestou muito orgulhoso por comandar esse grande time pela umildade e competencia desse grande grupo.,Agora so faltam mais dois ser campeao e concequencia.

  • Alberto Rocha Filho diz: 24 de abril de 2012

    É isso aí desportista Barra.
    Realmente acredito serem duas grandes partidas entre duas fortes equipes comandadas por dois grandes amigos e colegas que são André e Bá.
    Quem ganha com isto somos todos nós amantes do Futebol Amador.
    Cabe aos amigos e Presidentes Luiz Fernando e Tiago se organizarem para que suas praças de esportes estejam em condições de receberem o público que comparecerão para sssistirem os dois jogos.
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha

  • marquinho diz: 24 de abril de 2012

    Parabens aos 2 finalistas realmente será uma grande final. Grande Ba boa sorte meu amigo tu merece. abc

  • Mael diz: 24 de abril de 2012

    Parabenizar o pequeno grande Bá, coisa linda hein, mais uma final em menos de 2 anos, estou torcendo pelo barrense em especial por vc amigo, ngm vai te segurar mais!! Hehe…

    Boa Sorte.

  • Flávio diz: 24 de abril de 2012

    Como atleta queria agradecer a comissão técnica e especialmente o técnico Bá que tem o grupo na mão e recuperou nossa confiança que estava abalada depois do término da 1ª divisão, e tbm a torcida que voltou a acreditar e acompanhar o time como a muito tempo não fazia!
    E dizer que com muito respeito e humildade iremos buscar com todas as forças esse titulo inédito para o Barrense!
    Abraço #tamojuntorapaziada

  • Regina Sardá diz: 25 de abril de 2012

    Como moradora da Bara da Lagoa, fiquei muito feliz pela final ser disputada entre Barrense (time do bairro que é aquele que torço depois do Bota é claro) e o Botafogo (time que meu maridão é técnico). Creio que ambos são merecedores!

    Só quero pedir pro Bá parar de tentar nos atropelar no canal. kkkkk

    É isso moçada, vamos fazer uma grande final com muito respeito, paz e harmônia entre as duas torcidas e equipes.

    Abraços e saudações esportivas, como diria o Rochinha =)

Envie seu Comentário