Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Buxa/Avaí conquista a Copa Master

25 de abril de 2012 9

Foi o segundo título apenas no primeiro semestre Foto: Avaí Society/Divulgação

O Buxa/Avaí conquistou, no domingo, o título da Copa Master de futebol sete. A equipe do técnico Alex Neves, o Lelê, empatou com o Imbituba em 2 a 2 e venceu na disputa de shoot outs. Foi o segundo título do Buxa no semestre, que já havia conquistado o Sul da Ilha Cup.

Além do troféu de campeão, o Leão da Ilha teve o melhor ataque, com 37 gols em oito jogos, levando também os prêmios individuais de melhor técnico (Lelê), melhor jogador da final (goleiro Mafra) e melhor meia (Fabinho).

Durante a partida, o Buxa abriu o placar após uma jogada individual de João, que chutou forte e carimbou a trave do Imbituba. No rebote, Sid empurrou para o fundo da rede. Em seguida, a defesa avaiana vacilou e o Imbituba chegou ao empate.

Aos cinco minutos da etapa complementar, Julinho driblou o marcador pela direita e cruzou para João finalizar. No rebote do goleiro, Laion fez o segundo gol do Buxa/Avaí. Na comemoração, Julinho, que já tinha cartão amarelo, se envolveu em uma confusão e foi expulso. A partir daí, em virtude da desvantagem numérica, foram 20 minutos sofridos para o Leão. Faltando três minutos para o final, o Imbituba voltou a empatar. No shoot outs, João Batista fez o gol do título, após três cobranças desperdiçadas pela equipe do Sul do Estado.



Comments

comments

Comentários (9)

  • Joao Paulo P diz: 25 de abril de 2012

    Tambem..Com ajuda do Juiz…que quando o Imbituba fez o gol de empate o JUIZ terminou o jogo..que faltava 5 minuto pro Final ainda..

    Assim eu queria tambem…

    Parabens ao Time do Imbituba que participou do primeiro torneio,e fez uma bela campanha…

  • Hudson diz: 25 de abril de 2012

    Tudo bem, foi legal participar desse campeonato, mais os arbitros são muito fracos, precisam estudar mais as regras e terem mais postura, serem mais profissionais. Fomos ajudados na semifinal e prejudicado na final, parecem que eles apitam conpensando jogo a jogo, lance a lance, mais o campeonato foi bem legal.

  • Rodifo diz: 25 de abril de 2012

    parabens galera do buxa, quem saiu do nosso time para receber dinheiro em outras equipes deve tá tudo arrependido. chupa secadores, ganhamos o segundo caneco do ano e já vou avisando que em 2012 será tudo do buxa!

  • AVAIANO diz: 25 de abril de 2012

    Ajuda do juiz?? tu é um cara de pau rapaz.. ficaram + de 20 minutos com 1 a mais e nao conseguiram fazer 2 gols.. querem o titulo ainda?? a vai chorar no microonibus Joao Paulo vai

  • Thiago Br. diz: 25 de abril de 2012

    Parabéns a equipe do Buxa/Avai que conquistou o 2ª campeonato nesse semestre, grande time, com excelentes jogadores, um tecnico competentíssimo, e uma equipe administradora de alta eficiencia. Parabéns.

  • Catador de Borboletas diz: 26 de abril de 2012

    O Beira Rio eu disse na materia sobre o goleiro de vcs, tem um bom time mais esse goleiro não da, catador de borboleta ainda é o menos vazado? Menos vazado é o gordinho, pq não colocaram o gordinho pra jogar, esse goleiro tava nervoso nervoso.

  • chororô diz: 26 de abril de 2012

    Chupa, Chupa, Chupa que é de uva! é muito chororô boleirada, não adianta ficarem se esperniando, porque vcs não vão reclamar na federação, entrem com ações no TJD… kkkkkkk uma coisa que vcs tem q admitir é que o Buxa é F…….. é o melhor time do momento do futebol 7 amador da grande Floripa…..e nós pagamos as inscrições bem certinho.

  • Cla Cla Love diz: 26 de abril de 2012

    Parabéns a equipe do buxa, merecedor de todas as conquistas, melhor coach Lelê, Lelê realmente está dando um nó tatico nesses treinadores meigos. Parabéns

  • Carlinhos diz: 26 de abril de 2012

    parabens pra rapaziada do bucha e especialmente pro alex que é um guerreiro, ele é marrentinho mais é um guerreiro. hoje em dia eu trampo aqui ena california (estados unidos) e to fora de forma, mais como já conversei no msn contigo lele final do ano to em floripa novamente para me juntar com a raça. valeu mano, abração e fica com deus e não da moral pros manos que te deixaram na mão para ir pras outras equipes, eles são tudo uns traíra. fica na paz aí irmão.

Envie seu Comentário