Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 27 abril 2012

Beach Soccer do Avaí tomou duas sacolas

27 de abril de 2012 0

No Campeonato Brasileiro de Clubes de Beach Soccer, no Rio Janeiro (RJ), a equipe do Avaí tomou duas sacolas nas primeiras rodadas da competição. Na quinta-feira, o Leão da Ilha foi goleado pelo Botafogo (RJ) por 5 a 2.

Hoje, o Avaí voltou a ser goleado por 5 a 2, desta vez, para o Bahia. O time do técnico Otoniel Gonçalves volta à quadra neste sábado, às 15h30min, para enfrentar o Sport (PE).

Rodada

27 de abril de 2012 1

Copa Interligas

Sábado, 15h

Ponta das Canas x Bandeirante

Avante x Fundos

Domingo, 15h30min

Montenegro x Unidos MRS

Calemba x Cerâmica Silveira

Liga dos Campeões

Sábado, 15h30min

Paraíso x Rachadel

Domingo, 15h30min

Liverpool x Grêmio Louro

Intercopa

Domingo, 15h15min

Planalto x Amazonas

Internacional x Estrela Azul

Copa Floripa

Sábado, 15h30min

Botafogo x Barrense

Segunda Divisão de São José

Domingo, 15h30min

Fazenda x Matoverdense

Leão da Serra x Bom Sucesso

AD Vitória x Juventude (10h45min)

União x Flor de Nápoles (13h30min)

Terceira Divisão de São José

Domingo, 13h30min

Caçador x Internacional

Jardim Solimar x Alvorada

Pantera Negra x SERC Trovão (9h)

Sport Porto x Trovão (10h30min)

Jamaica x Tarjas (10h45min)

Campeão do torneio início da Copa Pacheco

27 de abril de 2012 0

Time terá um ponto de vantagem durante a competição Foto: Arquivo Pessoal

O Amigos do Bolão foi o grande campeão do torneio início da Copa Pacheco. Agora, o time entra na competição com um ponto de vantagem sobre as outras equipes. O toneio início foi disputado por oito times e o Amigos do Bolão venceu três partidas. Na decisão, o Amigos do Bolão derrotou o Sucatão por 2 a 0. Parabéns pela conquista!

Uma árbitra-assistente de tirar o fôlego

27 de abril de 2012 14


Bruna contrariou a própria família Foto: Michael Gonçalves


Com gloss nos lábios e base nas unhas, a árbitra-assistente Bruna Valdirene Luz, 20 anos, é a mais nova atração dos campeonatos da Liga Josefense e, agora, da Federação Catarinense de Futebol (FCF). A jovem começou na arbitragem em outubro de 2011 e anda tirando o fôlego de atletas, dirigentes, árbitros e torcedores.

Apesar do pouco tempo na arbitragem, Bruna já trabalhou em 23 partidas. Ela conta que resolveu virar uma árbitra-assistente pela paixão que tem pelo esporte.

_ Sou filha única e minha família não gosta de futebol. Eles foram contra no início, mas estão aceitando a minha vontade _ revelou.

Formada pelo Sinafesc (sindicato dos árbitros), ela tem como maior ídolo o também árbitro-assistente Kleber Lúcio Gil (Aspirante Fifa), pelo comprometimento e seriedade. Bruna pretende cursar a faculdade de direito e seguir carreira na arbitragem, porque um árbitro da CBF precisa ter curso superior.

Bruna tem demonstrado muita maturidade, porque não se assusta com as ameaças e as ofensas de torcedores e atletas. Ela revelou que chegou a receber uma cantada durante a partida, mas avisa que é incompatível com a sua função manter um relacionamento com um jogador.

_ Já fui assediada por um atleta, mas cortei na hora. Acho que não ficaria bem ter um namorado em alguma equipe, porque sempre haveria uma dúvida sobre a minha imparcialidade _ observou a jovem, como se fosse uma veterana.

Para a jovem, uma boa arbitragem é quando ela sai de campo despercebida por todos.



Projeto Estrela Azul

27 de abril de 2012 0

Com 37 anos de história, o Estrela Azul deixou de ser apenas um simples clube de futebol para se tornar um espaço público, de lazer e de cultura, em Santo Amaro da Imperatriz. Por isso, os dirigentes do clube do Bairro Sul do Rio convidaram políticos, empresários e a comunidade em geral para a apresentação do “Projeto Estrela Azul”.

O evento acontece hoje, a partir das 19h30min, na sede do clube. Além da apresentação do projeto, haverá a eleição e a posse da nova diretoria e do conselho consultivo. Logo após, um coquetel de confraternização. Vale lembrar, que dos antigos clubes existentes, em Santo Amaro da Imperatriz, os que restaram estão funcionado em condições precárias e com muitas dificuldades.

Atleta do Barrense é assassinado

27 de abril de 2012 3

Matheus tinha 23 anos e foi baleado Foto: Arquivo Pessoal

Na véspera da decisão da Copa Floripa, o Barrense está de luto pelo falecimento do meia Matheus Anilson Felício, de 23 anos. O atleta foi assassinado na noite de quarta-feira, na Barra da Lagoa, em Florianópolis. Ele estava suspenso desde a Copa Floripa de 2011 e, por isso, ainda não havia entrado em campo nesta temporada.

Matheus era apaixonado pelo Barrense e sempre vestiu com hora a camisa do clube. Ele foi sepultado, na tarde de ontem, no cemitério da Barra da Lagoa. A coluna deseja os pêsames aos familiares, amigos, atletas e diretores do clube da Barra da Lagoa.


Time feminino do Avaí vence amistoso

27 de abril de 2012 2

Meninas estão prontas para o Estadual Foto: Arquivo Pessoal

As meninas do Avaí venceram o Camboriú por 2 a 0, domingo, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Florianópolis. O time do técnico José Ricardo Paz, o Zé, treina para o Campeonato Estadual da categoria, previsto para começar no dia 6 de maio.

No amistoso, o Leão da Ilha abriu o placar no primeiro tempo numa cobrança de pênalti. A atacante Daya cobrou com perfeição e balançou a rede adversária. Na etapa final, o Avaí ampliou com a meia-atacante Thati.

 


TJD indicia time amador por falta de ambulância

27 de abril de 2012 5

Não faltava mais nada na Copa Interligas! Agora, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) indiciou o Estrela Azul pela falta de ambulância na partida contra o Unidos MRS, dia 8 de abril, em Santo Amaro da Imperatriz. Isso mesmo, pela ausência de ambulância em competição não-profissional. O julgamento está marcado para o dia 2 de maio, às 19h, na Fesporte, na Capital. Será que alguém viu alguma ambulância em algum jogo da Copa Interligas 2012?

Para conseguir policiamento e convencer os oficiais PM que os clubes não têm estrutura para providenciar uma ambulância foi um parto. Agora, o procurador do TJD indicia um time amador pela falta do veículo de resgate médico. O Estrela Azul foi indiciado no artigo 191, que prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil. O dirigente do Estrela Azul, Fábio Pelegrini, ficou sabendo do ocorrido pela imprensa e não acreditou.

Segundo o presidente do TJD, Mário César Bertoncini, o regulamento geral das competições da FCF, no seu artigo 15, prevê a obrigatoriedade da ambulância. Ele informou que os outros clubes não foram denunciados porque não houve o relato do árbitro ou do delegado na súmula. Começo a achar, que o dirigente Alberto Rocha Filho, o Rochinha, que é contra a Interligas pela falta de interesse da FCF, infelizmente, tem razão!