Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 28 abril 2012

Resultados de sábado

28 de abril de 2012 8

Liga dos Campeões
Paraíso 1 x 1 Rachadel

Copa Interligas
Avante 0 x 1 Fundos
Ponta das Canas 2 x 0 Bandeirante

Copa Floripa
Botafogo 3 x 2 Barrense

Copa Amizade
Amigos da Vila 4 x 1 Belmar

Decisão da Copa Amizade

28 de abril de 2012 1

Neste sábado, às 15h30min, no estádio do João Paulo II, Bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça, Belmar e Amigos da Vila decidem a Copa Amizade. Na primeira partida da final, quarta-feira à noite, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Cristiano marcou para o Amigos da Vila e Lucas, anotou para o Belmar.

Segundo o coordenador da competição, Rogério Cardoso, um novo empate leva a disputa para a prorrogação. Permanecendo o empate, a decisão vai para os pênaltis. Na preliminar da decisão, às 13h30min, acontece a disputa do terceiro lugar entre Amigos da Praia e Koerich.

Bá chega na terceira final em 12 meses

28 de abril de 2012 2

Técnico só perdeu a final do Norte da Ilha pelo Fortaleza Foto: Mauricio Vieira/OUT 10

O técnico Adir Rodrigues, o Bá, conquista um feito histórico neste sábado, às 15h30min, na decisão da Copa Floripa entre Botafogo e Barrense, na Armação do Pântano do Sul. O comandante da equipe da Barra da Lagoa chega na sua terceira final seguida nos últimos 12 meses.


_ Cheguei na decisão da Terceira Divisão e fui campeão pelo VT Canto. Pelo Barrense, fomos finalistas em 2011, mas acabamos eliminados por um erro administrativo, e nesta temporada voltamos ao nosso lugar de direito, sempre com o apoio de atletas e dirigentes _ observou o técnico.

O Barrense entra em campo cheio de problemas, fora e dentro das quatro linhas. Além do assassinato do meia Matheus, quarta-feira à noite, o time do técnico Bá perdeu o recurso no TJD que julgava a sua permanência na Primeira Divisão. Segundo o presidente Thiago Souza, o TJD se declarou inapto para julgar a causa.

Dentro das quatro linhas, o Barrense não contará com o atacante Ci, que cumpre suspensão automática. O volante Maurício e o meia Gaúcho cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. 

Goleiro Bruno torce contra o Sol

28 de abril de 2012 3

Atleta tem dois jogos no mesmo dia e horário Foto: Betina Humeres/Especial

Pela semifinal da Liga dos Campeões, o Paraíso enfrenta o Rachadel, sábado, às 15h30min, no Sertão do Campo, em Palhoça. Um dos destaques do campeão da Primeira Divisão de Palhoça é o goleiro Bruno Vicente Calixto, 28 anos, que torce para chover neste sábado. Isso porque ele também defende o Belmar, que decide a Copa Amizade.

Neste sábado, Bruno precisaria estar em dois lugares ao mesmo tempo. Defendendo o Paraíso, na semifinal da Liga dos Campeões, e Belmar, na final da Copa Amizade. Por critério, ele vai dar preferência ao clube do Sertão do Campo.

_ Minha vontade é de disputar as duas partidas. Por isso, quero que chova amanhã (sábado) para a decisão da Copa Amizade ser adiada _ revelou o goleiro.

Além do título da Liga Palhocense conquistado, em 2011, o goleiro também é o atual campeão da Copa Amizade. No ano passado, ele levantou o caneco pelo Jardim das Palmeiras.

Com 1,84 metro de altura, Bruno teve passagens pelas categorias de base de grandes clubes brasileiros. Ele ficou um ano no Atlético Paranaense e dois no Botafogo (RJ).

_ Na época, disseram que eu não tinha altura para goleiro _ lembrou.

Natural de Maringá (PR), Bruno reside na Grande Florianópolis há oito anos. Neste período, ele também defendeu as equipes do Vasco e do Sul do Rio, ambos de Santo Amaro da Imperatriz.