Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ponta das Canas vence clássico da Capital

29 de abril de 2012 7

Pelas quartas-de-final da Copa Interligas, o Ponta das Canas foi o único mandante que venceu no fim de semana. O time do Norte da Ilha bateu o Bandeirante por 2 a 0, sábado, no estádio do Canasvieiras, no clássico da Capital. A partida foi nervosa e teve quatro expulsões.

O artilheiro da competição, o atacante Théo, sofreu pênalti no primeiro tempo. Ele mesmo bateu e abriu o placar. Com o gol, Théo chegou aos 11 tentos na Copa Interligas. Na etapa final, o atacante Maicon aproveitou o bate-rebate na entrada da área e fez o segundo do Ponta das Canas.

O Bandeirante, que precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, perdeu o zagueiro Kidinho e o volante Fábio Rodrigues expulsos. Já o time do Norte da Ilha não terá o meia Matheus e o atacante Hemerson para o próximo confronto.

Comments

comments

Comentários (7)

  • Anti-Secador diz: 30 de abril de 2012

    Ainda tem gente dizendo que o time é fraco, imagina se fosse forte.

    Abraço, SECADORES…

  • Mauricio diz: 30 de abril de 2012

    Parabens ao time da Ponta das Canas, grande vitória, vi o jogo e esse time mostra uma coisa que poucos times tem, garra e honra a camisa do clube, torço para vocês serem campeão por que merecem.

    Abraço….

  • Laercio diz: 30 de abril de 2012

    eu vi o jogo e sinceramente não da para acreditar como que o bandeirante conseguiu ser derrotado por esse time ruim do ponta das canas. os caras jogaram recuados os 90 minutos e nas duas vezes que foram ao ataque meteram a nega na rede, tá louco. só posso dizer uma coisa: um time que consegue perder para esse elenco fraco do ponta das canas tem mais é que ser eliminado mesmo. o bandeirante com toda a estrutura que possui jamais poderia ser derrotado por esse timeco do ponta, ainda mais levando gol do fraco do Theo.

  • AMARELÕES diz: 30 de abril de 2012

    A Base dessse time do bandeirante foi vice em todo lugar que jogou. é um bando de pipoqueiro. e vão sair pro ponta das canas que deu um baile no primeiro jogo
    quanta saudade do canto do rio, esse sim tinha chero de titulo e não amarelava

  • Felipe do Ribeirão diz: 30 de abril de 2012

    É uma vergonha, com todo esse dinheiro que a diretoria investiu o time não ganhar nada nem em 2011, e pelo oque eu to vendo não vai ganhar nada em 2012. VERGONHAAAAA, ta na hora de mudar. Treinador muito fraco.

  • Cicero diz: 30 de abril de 2012

    o Nautico tem chance ainda?

  • Gozador!!!!!!!!!!!!!! diz: 30 de abril de 2012

    Obrigado Laércio por motivar nosso time a cada jogo. E como admirador de um bom futebol e torcedor de um grande clube amador como o Ponta não poderias perder por nada o hoje de sabado, inclusive enfrentando o mal tempo. ” OBRIGADO LAÉRCIO PELA FORÇA”…..( vai lá no Ribeirão precisamos de você).” REI DO ALAMBRADO”

Envie seu Comentário