Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Botafogo está a um empate do título

30 de abril de 2012 6

Meia-atacante Tchê (D) passou em branco na final Foto: Artur Dobairrol/Divulgação

Na primeira partida da final da Copa Floripa, o Botafogo venceu o Barrense por 3 a 2, sábado, na Armação do Pântano do Sul, e joga por um empate na Barra da Lagoa. A partida teve duas expulsões.


No primeiro tempo, o Botafogo fez o gol após uma cobrança de escanteio. O zagueiro Diego usou a cabeça para marcar. Na etapa final, o lateral Ademar empatou a partida. Na sequência, o polivalente Fabrício fez pênalti em Jean Ventura. Licinha cobrou e ampliou para o Fogão.

Logo após, Licinha agrediu Flávio e foi expulso. Pouco minutos depois, Ademar ganhou o segundo amarelo, segundo dirigentes da Barra da Lagoa, por retardar a partida e foi para o chuveiro mais cedo. Só que o Barrense perdia a partida neste momento.

Aos 40 minutos, o meia Flávio cobrou falta com perfeição e empatou a partida. Três minutos depois, Jean Ventura anotou o gol da vitória do Botafogo.

Comments

comments

Comentários (6)

  • TORCIDA INCENDEIA!!! diz: 30 de abril de 2012

    COISA LINDA MEU BOTAFOGO!!!
    QUE ORGULHO!! PARABENS A TODOS AMIGOS ATLETAS GUERREIROS, TODA DIRETORIA E CLARO NOSSA INCENDIANTE TORCIDA!!! FOI UM JOGÃO DE BOLA E A FESTA FOI LINDA, MUITOS FOGOS, PEIXE FRITO E GELADA!! AS FAMÍLIAS REUNIDAS COMO SEMPRE, PQ ESTA É CARA DO NOSSO BOTAFOGO.
    MAS A LUTA CONTINUA E TENHO CERTEZA QUE O TIME DO PROF. ANDRÉ VAI JOGAR NA BARRA PRA VENCER!!! NÃO TEM ESSA DE EMPATE NÃO.
    E GALERA, ASSIM COMO COLOCAMOS NO FACE, VALE REFORÇAR:
    “NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO NÓS TODOS JUNTOS” COM O APOIO DE TODOS ALCANÇAREMOS NOSSO OBJETIVO!
    E NINGUEM CALA ESSE NOSSO AMOR E É POR ISSO QUE EU VOU CANTANDO SÓ POR TI FOGO!!!

  • Da Barra diz: 30 de abril de 2012

    VAMO Q VAMO BARRENSE!!!
    NA BARRA O CALDEIRÃO VAI FERVE, VAMO COM TUDO PRA CIMA DELES…
    FORÇA BARRENSE, EU VOU ESTAR LA APOIANDO E IMPURRANDO O TIME PARA CONQUISTAR ESSE TITULO TÃO DESEJADO.

  • Barra diz: 2 de maio de 2012

    Caldeirão vai ferver, O Barrense chegou, Vem trazer pra você, Uma porção de amor, É a receita que a bruxinha ensinou..

    A Barra te abraça … Floripa tão bela, A tua história virou no canal, Essa ponte é que liga a prainha, É obra-prima … esse cartão postal

  • Rastafogo diz: 2 de maio de 2012

    Ooooooooooooo.. Vaaaii pra cima deles Fogãooo!! Oooooooooo.. Vaaai pra cima deles Fogãooo.. Não queremos empate.. queremos vitória!!

  • Do Bairro diz: 2 de maio de 2012

    E ninguém cala, esse nosso amor e é por isso que eu vou cantando só por ti Fogooo.. Fogãooo eeeeeoooo.. Fogãooo eeeeoooooo!

  • Do Bairro diz: 2 de maio de 2012

    E ninguém cala esse nosso amor e é por isso que eu vou gritando só por ti Fogoooo.. Fogãooo eeeeoooooo.. Fogãooo eeeoooooo!

Envie seu Comentário