Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Unidos MRS derrota Montenegro

30 de abril de 2012 9

No clássico josefense das quartas-de-final da Copa Interligas, o Unidos MRS comprou a melhor campanha da primeira fase e derrotou o rival Montenegro por 2 a 0, ontem, no Saco dos Limões, em Florianópolis. Apesar do clube ser de São José, o Montenegro ainda não mandou as suas partidas no seu município de origem.

Os gols foram marcados apenas no segundo tempo. Num contra-ataque, que o Montenegro reclamou falta em He-Man, Osvaldo abriu o placar para o Unidos MRS. O segundo gol foi anotado após uma bela jogada do meia-atacante Marinho, que deixou Nandinho livre para marcar.

Comments

comments

Comentários (9)

  • corneta diz: 30 de abril de 2012

    meu deus do céu, até quando essas equipes do futebol amador vão continuar tomando laço dos mesmos caras de sempre? marinho, sandro ventura, elizeu, igor, andré….o que que isso minha gente, esses caras são tudo ultrapassado, tá na hora dos jogadores mais novos desrespeitarem esses caras cansados e começar a atropelar geral. o igor é ruim, só corre e naad mais, o elizeu não tem base nenhuma e é fraco, o marinho deve tá com 50 anos e faz sempre as mesma jogadinhas manjadas, o sandro ventura tem 44 anos e não consegue mais jogar em um bom nível, o goleiro andré é só jogar rasteirinha no cantinho que ele não chega mais na bola, ele está com a queda super lenta. o jogadores do montenegro, ve se tomam vergonha na cara e no jogo da volta atropelem esse time mercenário do nadio rachadel.

  • Abre o Olho diz: 30 de abril de 2012

    o que é isso né cego, tas de brincadeira com o amigo né gente fina, teu time é bom só tens que fazer duas trocas do jogo que eu vi ontem, tira o remam e o jotinha e coloca o paulo e o duda, o resto deixa como ta que tu vai ganhar deles la dentro, meu escuta , tu é cego e não é surdo

  • Paulo (ex-Montenegro) diz: 30 de abril de 2012

    Caro amigo abre o olho, nao sei quem vc é, mais agradeço a confiança depositada em mim, só fica o sentimento de frustração, pois contra o calemba me sai muito bem e nos dois ultimos jogos eu nem entrei, fica a chatiação da minha parte, pois sei que poderia ter ajudado e muito, tenho me preparado e quem me conhece pode ir todos os dias na academia em frente ao campo do saco dos limoes a noite q estarei la treinando q nem loko, confesso que ontem ja fui desanimado pro jogo, ate pq contra o avante nem entrei e fiquei sem entender pq, mais agradeço suas palavras de confiança, gostaria de saber realmente quem vc é, o duda realmente é um craque e faz muita falta…mais foi meu ultimo jogo com a camisa do Montenegro, onde fiz muitos amigos e passei por ma boa experiencia…obrigado e boa sorte aos meus parceiros no proximo jogo contra o Unidos MRS, boa sorte rapaziada….

  • mara diz: 30 de abril de 2012

    o pessoal do montenegro acha que esse time é uma seleção né,estão é de brincadeira é time razoavel e falta é muito respeito com as outras equipes ,e sempre tem alguma desculpa quando perdem vcs tem que jogar e ganhar é dentro de campo parem de babababababab chega

  • Eduardo diz: 30 de abril de 2012

    corneta – tu nao foi a nenhum jogo ne sandro ventura nem ta jogando no unidos , eliseu ruim pow velho se ele é ruim eu nao sei o que é uma bola assiste a um jogo do cara e conta quantas bola ele roba por jogo

  • Paula diz: 1 de maio de 2012

    Para começo de conversa o goleiro não era o André é sim o novo goleiro Darlan que fez uma ótima partida e segundo Marinho entrou no jogo com um toque na bola acabou com o time de vocês.
    Abraços até Domingo que vem no campo do Palmeiras. :)

  • fanatico diz: 1 de maio de 2012

    sem comentarios no 20 minto finais o time do montenegro começou a jogar cego deixa de ser burro como tu vai ganhar?? com os zaqueiros fraco teus volante horivel tirando o luiz que pra min apenas marca o numero 5 jaison horivel…jota ta morto não corre mais..heman horivel pelo amor de deus olha os caras do banco devem ser teu amigo porque ficar no banco do teu time não da tens que fazer no minimo umas 4 mudança jogador teu no kabuts depois indo para jogo ai não da ne pelo amor de deus respeito com os caras que treinão eh estao descansado ta certo paulo não vai mais mesmo barca furada time de amiguinho nao chega…

  • Dueto diz: 2 de maio de 2012

    O meu amigo Cego, para de inventar, faz o feijão com arroz e deu, tava 0×0 no primeiro tempo até a hora que eu estava la presenciando o jogo, quando chego em casa abro a pagina do hora e vejo que levasse dois cocos fiquei surpreso, porque o montenegro estava um pouco melhor, alguma coisa de errado tu fez para perder este jogo. mas da para reverter compahneiro, apenas faz o simples que dara para reverter. saudações ao amigo

  • Osvaldo diz: 2 de maio de 2012

    Fala Muito……………
    Não iam atropelar a gente?
    Futebol é com a bola no pé e não com a boca.

Envie seu Comentário