Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gaúcho volta ao Barrense

02 de maio de 2012 12

Meia-atacante (D) fez cinco gols na Copa Floripa Foto: Betina Humeres/Abril 12

Sem dúvida, o grande destaque da Copa Floripa é o meia-atacante Gaúcho, do Barrense, que não jogou a primeira partida da final porque cumpriu suspensão automática. Dono de um toque refinado e principal armador das jogadas do clube da Barra da Lagoa, Gaúcho tem o retorno garantido na equipe do técnico Adir Rodrigues, o Bá. Outro que volta ao time principal é o volante Maurício, que também estava suspenso pelo terceiro amarelo.

Só que o assunto na Barra da Lagoa nesta semana é o suposto convite do Vila para o técnico do Barrense. Isso mesmo, na véspera da decisão da Copa Floripa contra o Botafogo, o técnico Adir teria recebido uma proposta, segundo fontes, “irrecusável”. Bá disse estar focado apenas na decisão. O presidente do Vila, Adriano Flor, não foi encontrado para comentar as especulações.



Comments

comments

Comentários (12)

  • Adriano Flor diz: 2 de maio de 2012

    Bom, o que temos q destarcar aqui é a maneira com o michel coloca as matérias, o bicho é profissional mesmo, parece até futebol profissional.rs Só quero deixar claro que se houve alguma especulação ela não saio de dentro do VILA, afinal de contas, desde quina-feira eu divulguei no facebook do VILA o nome do nosso treinador. Eu jamais faria uma coisa dessas com qq que seja a equipe, no maximo falei com alguns jogadores que estão disputando a Interligas ou copa floripa, mas ñ fiz nenhum convite ou especulei o nome do treinador Ba, o qual eu tenho admiração desde qdo nos conhecemos em jogos de veterano contra o Fortaleza.

  • Da Barra diz: 2 de maio de 2012

    Vamos buscar esse titulo BARRENSE..
    Gaúcho vai fazer a diferença..
    Bá, tu vai abandona a barca, não ne? gosto de ti pra caramba vaz perde um torcedo q torce por ti em.. sabes quem é…
    Abraço meu amigo bá.
    VAMO Q VAMO BARRENSE!!!
    FORÇA A GALERA!

  • Da Barra diz: 2 de maio de 2012

    VAMO Q VAMO BARRENSE!!! Mauricio e Gaucho vão fazer a diferensa…

  • ORESTES COYOTE diz: 2 de maio de 2012

    Vamo q vamo Luizinho, q ainda dá tempo !!!!!

  • Norte da ilha diz: 2 de maio de 2012

    Eu quero é novidade o Vila fazendo isso, estão no tempo da sucata ainda onde eles tinham dinheiro e pagavam muito bem ate o Adilson Heleno ja tirou um dinheirinho deles vão dar chances para os da comunidades quero ver o Vila com Oscar, Cafu, Max, Seco, João gente que mora ai jogando não quero sair de casa pra ver Marica, Missil, Alemão, Marinho, Ci etc…
    Abre o olho Adriano olha o que a comunidade quer, so uma dica aproveita fazer um time caseiro esse ano que não cai ninguem ai ja tira uma base coisa que o Vila não tem, todo ano é um time diferente.

  • paulo (ex-flamenguinho) diz: 2 de maio de 2012

    e ai adriano como esta? preciso falar contigo, como eu faço?
    abraços paulo

  • DOBAIRROL SPORTS diz: 3 de maio de 2012

    - UM MOMENTO REGISTRADO E UM MOMENTO ETERNIZADO – PARA A FINAL DA COPA FLORIPA CONTRATE NOSSA COBERTURA, INFORME-SE PELO FONE (48) 32 84 25 34

  • DOBAIRROL SPORTS diz: 3 de maio de 2012

    DOBAIRROL SPORTS – UM MOMENTO REGISTRADO E UM MOMENTO ETERNIZADO – PARA A FINAL DA COPA FLORIPA CONTRATE NOSSA COBERTURA, INFORME-SE PELO FONE (48) 32 84 25 34

  • Adriano Flor diz: 3 de maio de 2012

    Bom dia Paulo, pode me enviar um e-mail com seu telefone que ligo pra vc. adriano@atmc.com.br abs

  • adir ba diz: 3 de maio de 2012

    BOA tarde Adriano ,estou muito triste com voçe pois negociasse meu passe e nem me comunicase. Quero saber onde esta o contrato e a grana para eu poder gastar.E ben como oamigo falou ja me conhece des da epoca do fortaleza, eu ja sou mais antigo te conheço des de quando o Silvi fazia dupla de ataque com o Eros, eo gaga na zaga um grande abraço meu amigo.

  • Adriano Flor diz: 3 de maio de 2012

    O kiridu ba, bom fz esse contato com vc, alguém plantou esta informação ai no blog, mas de certa forma serve para da uma sacudida do astral. Desejo a vc muita sorte nesta final. Grande abraço amigo. Sáude pra vc e toda familia.

  • TORCIDA INCENDEIA diz: 4 de maio de 2012

    E NINGUEM CALA ESSE NOSSO AMOR E É POR ISSO QUE EU VOU CANTANDO SÓ POR TI FOGO! FOGO ÊO! FOGO ÊO! FOGO ÊO! FOGO ÊO! FOGO ÊOOOOOOOOO!!!
    VAMOS BOTAFOGO! NÓS TAMO JUNTO! SEMPRE!!

Envie seu Comentário