Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Leandro cinco, Balança Rede três

02 de maio de 2012 2

Atacante Leandro, o Léo (D), fez nada menos do que cinco gols Foto: Caio Marcelo

O Praieiros goleou o Balança Rede por 5 a 3, ontem, no estádio do Ipiranga, pela Terceira Divisão de São José, na despedida das duas equipes da competição. Com o resultado, o Praieiros largou a lanterna do Grupo A até o complemento da rodada. Destaque da partida para o atacante Leandro Martins, o Léo, que fez os cinco gols da equipe do Bairro Praia Comprida.

No primeiro tempo, Leandro balançou a rede adversária três vezes. Aos 17, 36 e 39 minutos. Na etapa final, o atacante Zezé diminuiu para o Balança Rede, aos três minutos. Aos nove, Zezé é derrubado dentro da área. Xande cobrou e fez o segundo gol do time do Bairro São Luiz. Dois minutos depois, pênalti para o Praieiros. Leandro cobrou e fez o quarto gol. Aos 24, o atacante Leandro partiu no contra-ataque e fez o seu quinto gol no jogo. Doze minutos depois, Franja fez o terceiro do Balança Rede.

Quatro jogadores foram expulsos pelo árbitro Amauri Oscar Angelo, aos 18 minutos do segundo tempo. Pelo Praieiros, Guilherme e Patrick foram para o chuveiro mais cedo. Pelo Balança Rede, Daniel e Cleiton receberam o cartão vermelho. Como ninguém estava muito motivado para jogar, a partida foi encerrada aos 41 minutos.

Comments

comments

Comentários (2)

  • gabriel martins diz: 2 de maio de 2012

    muito bom atacante o leo uma pena a arbitragem de sao jose ter errado tanto principalmente no jogo entre praieiros e internacional num erro absurdo do bandeira.

    mais o praieiros tem um grande time
    parabens ao presidente guilherme e kaue

  • Andrei Silva diz: 2 de maio de 2012

    Esse realmente é bom de bola, times da primeirona estão perdendo tempo não contratando ele imediatamente!!

    Boa Sorte Muleke, que eu possa fazer parte das tuas proximas vitorias nos gramados da grande florianopolis.

Envie seu Comentário