Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Enir terá que reconstruir o campo

04 de maio de 2012 1

Comunidade comemorou a decisão favorável da Prefeitura de Florianópolis Foto: Betina Humeres/Especial

Um dos mais contentes com a notícia de desapropriação do estádio do Palmeiras foi o pedreiro Enir Germano Pires, de 50 anos, que ajudou a construir o clube. Enir construiu, literalmente, a tribuna de honra e os vestiários. A família tem história na comunidade.

_ O meu irmão Gervásio, que hoje está aposentado, foi quem trouxe as mudas de grama do Bairro Rio Tavares. Foi ele também quem me trouxe aqui pela primeira vez, onde passei toda a minha infância e juventude _ comemorou.

Erni é pai do estudante Chrystian Schmidt dos Santos Pires, de 17 anos, que treinava no campo do Palmeirinhas. O goleiro também ficou feliz com a possibilidade de voltar a jogar em casa.

_ O campo é a nossa única área de lazer e sem essa opção, a molecada poderia ir para o tráfico _ disse o jovem, com discurso de um adulto.



Comments

comments

Comentários (1)

  • Thiago diz: 4 de maio de 2012

    Muito bom ver esta decisao… a comunidade agradece.. agora sempre tem um querendo aparecer… Esse Peito de Pombo se empinando todo pra foto..vejo caa um mesmo… Cuidado, que estes bombasinhos sao tudo bibas…..

Envie seu Comentário