Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Zuza deve retirar equipe da Primeira Divisão

04 de maio de 2012 6

Presidente do Palmeiras (amarelo), com o decreto, deve oficializar a desistência na segunda-feira Foto: Betina Humeres/Especial

Mesmo com a sinalização de ter o campo devolvido, o presidente do Palmeiras, Isaias Bittencourt, o Zuza, deve retirar a equipe da disputa da Primeira Divisão da Capital nesta temporada. A justificativa é a falta de apoio financeiro.


_ Teremos uma reunião no sábado, mas tem 90% de chance do Palmeirinhas desistir da Primeirona. O problema é que não temos mais as notas fontes de renda, que era o bar e o próprio aluguel do campo _ explicou Zuza.

O vice-presidente da Liga Florianopolitana, Nelcy de Jesus, informou que a entidade ainda não foi comunicada. Ele também informou que a tabela ainda não foi homologada e, por isso, mais um clube poderá subir ou, como alguns preferem, não cair.

Comments

comments

Comentários (6)

  • Jadir diz: 4 de maio de 2012

    A prefeitura deveria é baixar um decreto onde cobriria todas as despesas do Palmeiras na primeira, porque desiste por falta de grana, ai quando voltar tem de voltar pra terceira, isso se tudo correr bem com a desapropriação, em resumo Palmeiras na primeira só 2015. Isso se tudo der certo e eles conseguirem a classificação na segunda e terceira!
    Sacanagem! Os empresários do Porto da Lagoa e Lagoa deveriam mostrar seu apoio ao clube e pegar junto com o Zuza e não deixar cair a peteca pelo menos não no campeonato de maior prestigio da Ilha e ainda com um time competitivo como o Palmeiras tinha!

    Abraço e parabéns galera

  • Narigudo diz: 4 de maio de 2012

    Ele ja ta querendo é aparecer, porque duvido que não consiga montar um time com 20 jogadores do bairro, não cai nimguem este ano mesmo, a arbitragem a prefeitura paga, se ele correr atras consegue agua de graça na casan que dão caixas de copinhos, vai atras de um patrocinio minimo ai ao menos para lavar a roupa, bate na porta de algum clube ai para lhe emprestar o campo, duvido que de todos ai um não emprestaria na boa devido a situação de sua praça de esportes hoje. quase todos os clubes passam necessidade parceiro, nimguem te colocou a força na presidencia, pegasse porque quizesse, então seja homem e aguenta o tranco.
    Ai na foto ja tem sete ó, mais 13 jogadores e tas jogando.

  • Zuza diz: 4 de maio de 2012

    Boa tarde a todos,obrigado pela força ao infeliz comentário acima so posso responder que uma pessoa que não se identifica é porque não honra as causas que veste.

  • Jorge Palmeiras diz: 4 de maio de 2012

    Vamo no peito e na raça galera, não concordo com a desistencia do clube, ficamos em terceiro o ano passado, por muito pouco não chegamos na final, no grupo não tinha nenhum que ganhasse pra jogar, como que vamos desistir? Concordo com o amigo de cima, não acredito que não tem ninguem que va nos ajudar e que não conseguiremos montar um time na própria comunidade, tamo junto Zuza, vamo encarar essa!!!

  • Jadir diz: 4 de maio de 2012

    Isso galera, desistam não… vocês conseguiram o pior e algo praticamente impossível se tratando de prefeitura, vão desistir do campeonato? E, pros empresários ai, por favor se mexam por uma boa causa! Tanta gente patrocina time ruim, e paga jogador de mesmo adjetivo, com certeza alguém com poder poderá ajudar vocês com o minimo pra manter no campeonato, já que ai não tem mercenário!

    Abraços

  • Alberto Rocha Filho diz: 4 de maio de 2012

    Sabemos que as despesas quanto a participação de um clube com a sua equipe de futebol no campeonato não fica tão somente na taxa de arbitragem que felizmente desde 2004 a Fundação Municipal vem repassando para a Liga e sim tantas outras como já foram citadas acima, tais como, material esportivo, todo equipamente e medicamentos para contusões e pronto atendimento, transportes quando visitante, etc…, porém como já levei ao conhecimento do amigo Zuza que conforme aprovado no Conselho Técnico que este ano de 2012 não haverá rebaixamento que todo sacrifício deverá ser feito para que a equipe do Palmeiras participe evitando que quando retornar tenha que iniciar pela terceira divisão.
    Aqui vai o meu recado a todos os atletas disponível que se coloque a disposição do Presidente Zuza no sentido de colaborar voluntariamente, sendo ou não da comunidade.
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha

Envie seu Comentário