Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resultados de sábado

05 de maio de 2012 19

Barrense foi campeão da Copa Floripa Foto: Betina Humeres/Especial

Copa Floripa


Barrense 2 x 0 Botafogo

Copa Interligas

Cerâmica Silveira 4 x 0 Calemba

Bandeirante 5 x 0 Ponta das Canas

Liga dos Campeões

Grêmio Louro (1) 2 x 0 (1) Liverpool 

Comments

comments

Comentários (19)

  • foguinho diz: 5 de maio de 2012

    Bandeirante deu um chocolate naquele timinho do ponta das canas q deu ate pena,e ainda eu tenho q ouvir uns comentarios dizendo q esse time é bom,agora eu quero ouvir eles dizerem q a gente ganho aquele amistozo pq era o cleber q estava apitando,e o jogo de hj quem era q estava apitando?mais desculpa hj eles conheceram os meus laterais,TIAGO e MARQUINHOS ja q eles falaram tabem q no jogo passado eles não conheciam eles.Muito prazer e desculpa pelo chocolate.kkkkkkkkkkkkkk

  • Alberto Rocha Filho diz: 5 de maio de 2012

    Parabéns Presidente Thiago, ao comandante técnico Bá e seus comandados pelo título de Campeão da Copa Floripa 2012.
    Parabéns Presidente Luiz Fernando, ao comandante técnico André, seus comandados por valorizarem em muito esta conquista da equipe do Barrense.
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha.

  • Melho da Liga dos Campeões diz: 5 de maio de 2012

    É Michel, o cavalo paraguaio correu muito e venceu o Liverpool. Destaque para a impressionante e péssima arbitragem do Matiola, que vinha como melhor árbitro e inexplicavelmente errou tudo e, novamente inexplicavelmente, contra o Grêmio Louro. O penalty marcado no final da prorrogação mesmo, inexplicável.

  • Gilberto Siqueira (Esquerdinha) diz: 6 de maio de 2012

    Mesmo estando na Espanha, estava acompanhando esta final e torci muito pela rapaziada do Barrense, parabens a toda diretoria e principalmente meu amigo, tecnico BA. Abracos galera!

  • Luiz fernando diz: 6 de maio de 2012

    Tenho vídeo do técnico do grêmio louro agredindo jogador do Liverpool esse jogo deve ser investigado pela liga juiz marcol penalt correto e jogadores do grêmio louro armarão a maior comfusao time de quinta categoria e torcida noventa sem falar numa mulher noventa que Tavares lá ameaçando toda torcida do Liverpool

  • Luiz Fernando diz: 6 de maio de 2012

    vou postar o vídeo no you tube

  • Bruno diz: 6 de maio de 2012

    Eu já sabia, pois um um time que tem um zagueiro que só sabe ser vice não vai chegar a lugar nenhum, e outra e ficam com essa balela de atletas amigos isto é estória para boi dormir.

  • roberto nunes diz: 6 de maio de 2012

    kkkk cade oh fogão??? vice ta bom ne por isso muitos jogadores sairão barca furada ate ah proxima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Edgar diz: 6 de maio de 2012

    AMARELÕES diz:

    30 de abril de 2012

    A Base dessse time do bandeirante foi vice em todo lugar que jogou. é um bando de pipoqueiro. e vão sair pro ponta das canas que deu um baile no primeiro jogo
    quanta saudade do canto do rio, esse sim tinha chero de titulo e não amarelava

    Ta com saudade do Canto do Rio? vai la dançar um vanerão, domingo tem Ivonir Machado, Chupaaaaaa

  • Melhor da Liga dos Campeões diz: 6 de maio de 2012

    Luiz Fernando. Posta o vídeo do lance do “penalti” também. E aproveita e coloca um depoimento do jogador n. 15 do Liverpool, que teria sofrido o penalti e veja o que ele vai dizer sobre o lance. Pergunta também pro bandeira que disse “eu faço a minha parte, não fui eu quem marcou esse penalti”. E mostra também os 5, 6 lances do Boka subindo e dando cotovelada. Aproveita e motra os 2 lances que o Verruga partiu pra cima do n.5 que já tinha cartão, sofreu a falta e o matiola fez de conta que não viu nada. Mas posta tudo isso tá?

  • MELHORERS DE ANTONIO CARLOS diz: 6 de maio de 2012

    LUIZ FERNANDO SE O O TECNICO DO GREMIO DO LOURO AGREDIU O ATLETA DO LIVERPOOL ELE VAI SER PUNIDO ( COMO FOI JA QUE FOI EXPULSO), E CUMPRIR SUSPENSAO NORMALMENTE! AGORA O QUE TEM QUE SER INVESTIGADO MESMO É A ATUAÇÃO DO DIGNISSIMO ARBITRO ISRAEL MATIOLA, QUE QUASE REPETIU O QUE ACONTECEU EM SAO PEDRO DE ALCANTARA. APRENDE O PORTUGUES E DIGITA CORRETO.O TIME DE QUINTA CATEGORIA ESTA EM 3 FINAIS EM 3 ANOS SEGUIDOS. ME ADMIRA MUINTO UMA MULHER DO LOURO BOTAR TODOS VCS PRA CORRER! ESSA SIM É UMA MULHER DE VERDADE!

    CREUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    VAI CHEIRAR UMA CUECA!

  • ANTONIO CARLOS 100% diz: 6 de maio de 2012

    BOM, ATÉ AGORA NÃO ME MANIFESTEI DIANTE DE TANTA PORCARIA QUE COLOCAM NESSE SITE, MA ASSISTI O JOGO E GOSTARIA DE COMENTAR SOBRE A AGRESSÃO QUE O TAL LUIZ FERNANDO FALA, SÓ QUE ELE NÃO TÁ SABENDO É QUE AO TERMINAR A PARTIDA OS JOGADORES DO LIVERPOOL FORAM AO VESTIARIO SE TROCAR E O JOGADOR QUE FOI AGREDIDO VEIO ATÉ O VESTIARIO DO GREMIO E PEDIU PRA FALAR COM O TECNICO DO GREMIO, ESTE MESMO JOGADOR PEDIU DESCULPAS , AGORA TE PERGUNTO LUIZ FERNANDO POR QUE SERÁ QUE ELE PEDIU DESCULPAS HEIN? QUAL SERÁ O MOTIVO DE TAL AGRESSÃO,? PROCURE SE INFORMAR ANTES DE POSTAR PORCARIAS . ALGUMA ELE APRONTOU, PRA RECEBER TAL AGRESSÃO.
    VAI CURAR TUA DOR DE CABEÇA EM PAZ!!!

  • marquinho diz: 6 de maio de 2012

    Avisar a todos que este espaço foi pro titulo do BARRENSE e nao dos outros jogos.
    Parabens Ba e a todos do Barrense.

  • Melhor da Liga dos Campeões diz: 6 de maio de 2012

    Sr. Marquinho, que eu saiba vc não é dono do site e muito menos o administrador ou moderador. Além do mais, “este” espaço é para “Resultados de sábado” como mesmo diz o seu título. Curta e título do Barrense. Aliais, não sei se ele ainda joga, mas tenho um amigo de infância que era goleiro do Barrense, o Negão e por isso sempre torci pelo sucesso desse time. Parabéns pelo título, mas o espaço é de todos.

  • Torcedor indignado diz: 6 de maio de 2012

    A diretoria do Gremio Louro deve entender que futebol amador se faz com responsabilidade e respeito aos adversários e às arbitragens. Se o gremio paga a alguns de seus atletas R$ 400,00 reais por jogo, parabens. Isto, porém, não quer dizer que por conta disso terá que ser campeão ameaçando a integridade física das arbitragens e dos adversários. O que se viu no jogo contra o Liverpool foram cenas lastimável tendo como protagonistas dirigentes e torcedores do time da casa. Não acreditava que em algum lugar ainda se praticasse futebol amador dessa forma. A meu ver o maior erro do árbitro foi iniciar a partida sem a presença da Policia. Arbitros, dirigentes, jogadores e torcedores do Liverpool, se dêm por satisfeitos e felizes que já no escuro o atacante do Liverpool perdeu o penalt, caso contrário as vossas integridades físicas estariam seriamente ameaçadas. Os responsáveis pelo futebol amador da grande Florianópolis devem ficar atentos a cenas como as que se viu no último sábado na Cidade de Antonio Carlos.

  • Eduardo diz: 6 de maio de 2012

    Amigo da barra parabéns pelo título, mas a matéria é referente aos resultados de sabado, agora volta a realidade e vai cuidar da segunda divisão!!

  • Adir ( Bá ) diz: 6 de maio de 2012

    Boa noite galera quero dar os parabens a equipe do botafogo que mesmo nao conquistando o titulo ficou ate altas horas comendo peixe e tomando gelada. E ao barrense o meu muito obrigado por ter acreditado em mim, meus amigos quem ganhou com isso foi a comunidade que mesmo passando por momentos de tristeza ontem pode sorrir um pouco. UN gande abraço a todos,e para os amigos gabi ,marquinhos e outros tantos todo o meu respeito, um abraço e ate breve.

  • Torcedor diz: 6 de maio de 2012

    Me considero um admirador do futebol amador da grande Florianopolis. Assisti aos dois jogos envolvendo as equipes do Liverpool e do Gremio Louro realizados no campo do Liverpool. No primeiro jogo o liverpool venceu por 4 X 1 e no segundo por 5 X 0. Ao final de cada um dos jogos fiquei tomando algumas cervejas com amigos do Aririu da Formiga e percebi com satisfação que toda a delegação da equipe do Louro (dirigentes, jogadores e torcidas) se misturavam ao pessoal da formiga que estavam no estádio do Liverpool ao final dos jogos. Uma confraternização que merecia ser registrada para servir de modelo a quem faz futebol amador. Surpreendentemente no último sábado o que presenciei em Antonio Carlos foi exatamente cenas de hostilidades praticadas por dirigentes e torcedores do Gremio. O técnico do Louro chegou a chutar o zagueiro do Liverpool que estava sendo antendido próximo ao banco de reservas do Gremio. Ao ser expulso ficou ameaçando todo mundo que não fosse torcedor do Gremio. Uma senhora torcedora do Gremio se mostrava mas “macho” do que qualquer torcedor do Liverpool. O juiz teve muita sorte, pois se o liverpool saisse vitorioso eu não saberia dizer o que aconteceria com ele. Naquele estádio de futebol não volto mais.

  • costeira do pirajubaé diz: 6 de maio de 2012

    claro, então pergumta pra banda podre do botafogo como é ser VICE, não venham me dizer que é coisa de time grande

Envie seu Comentário