Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 7 maio 2012

Pôster do Barrense no jornal Hora SC

07 de maio de 2012 1

Elenco campeão da Copa Floripa Foto: Betina Humeres/Especial

O pôster do time campeão do Barrense na Copa Floripa será publicado nesta terça-feira, amanhã, na edição do jornal Hora de Santa Catarina. Corra até um ponto de venda e garanta a sua recordação.


Veja quem são os heróis da Barra da Lagoa. Em pé: Técnico Bá, Claudio, Murilo, Ademar, massagista Edson, Guilherme, Dunga, Rato, Rodrigo, dirigente Cadinho, Tayrone e dirigente Cacai. Agachados: Fabricio, Onno, Sidclei, Gustavo, Ci, Thiago, Mauricio, Dé, Gaúcho, Adilton, Nickson e Coruja.

Montenegro vence, mas Unidos MRS classifica

07 de maio de 2012 15

Duda (E) sentiu o joelho e saiu no intervalo Foto: Michael Gonçalves

No clássico josefense das quartas-de-final da Copa Interligas, o Montenegro venceu o Unidos MRS por 1 a 0, ontem, no Roçado. Apesar da derrota, o Unidos MRS garantiu a classificação porque venceu o primeiro duelo por 2 a 0 e, agora, enfrenta o Cerâmica Silveira.


No primeiro tempo, o Montenegro acertou o travessão com o lateral Fefe e perdeu o meia Duda, com fortes dores no joelho. O técnico Rodrigo Rosa, o Cego, do Montenegro, também foi excluído.

Na etapa final, Richard cobrou falta em direção a área e a bola acabou entrando. O time do Bairro Floresta também teve os atletas Fefe e Nando expulsos. 

Thiaguinho passa de vilão a herói em oito minutos

07 de maio de 2012 9

Thiaguinho (E) perdeu um pênalti, mas fez dois gols Foto: Michael Gonçalves

Na semifinal da Liga dos Campeões, o Rachadel venceu o Paraíso por 2 a 0, ontem, em Antônio Carlos, e decide a competição contra o Grêmio Louro. A partida teve duas expulsões.


No primeiro tempo, o zagueiro Rodrigo, do Paraíso, levou dois cartões amarelos em 34 minutos e foi para o chuveiro mais cedo. Na etapa final, o zagueiro Elson, do Rachadel, foi expulso direto por falta violenta. Três minutos mais tarde, pênalti para a equipe de Antônio Carlos. Thiaguinho cobrou e o goleiro Bruno Calixto defendeu.

Oito minutos mais tarde, o lateral Paraná soltou o canhão, o goleiro Bruno tentou defender firme, mas acabou dando o rebote no pé de Thiaguinho, que abriu o placar. Logo após, aos 36, o goleiro Bruno fez um milagre no primeiro chute do atacante do Rachadel e a bola sobrou novamente para Thiaguinho virar o herói da partida.

Clássico de Antônio Carlos na decisão da Liga dos Campeões

07 de maio de 2012 15

Grêmio Louro e Rachadel são os finalistas da Liga dos Campeões, após duas partidas eletrizantes nas semifinais. O primeiro jogo da final será realizado somente daqui a duas semanas, devido ao Dia das Mães no próximo domingo. No tempo normal, o Grêmio Louro venceu o Liverpool por 2 a 0, e empatou em 1 a 1 na prorrogação.

O atacante Cleiton abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. O polivalente Wesly fez o segundo, aos nove da etapa final. Na prorrogação, Diguinho fez para o Liverpool aos dois minutos da primeira etapa. Verruga empatou aos sete, do segundo tempo. Três minutos depois, Jandir puxou um atleta do Liverpool dentro da área. O árbitro Israel Matiola marcou pênalti.

A partir daí, a torcida, os atletas e os dirigentes do Grêmio Louro perderam a cabeça. O atleta Valdemir foi expulso do banco de reservas. As bolas desapareceram. Quando a primeira surgiu, foi isolada por um atleta. A segunda bola apareceu e voltou a ser isolada. Quando o árbitro ameaçou encerrar a partida por falta de segurança, uma bola apareceu.

Depois de tanta pressão, o meia Dado, do Liverpool, cobrou o pênalti e também isolou a bola. Se o pênalti fosse convertido, segundo as informações colhidas, a arbitragem e o Liverpool estariam até agora na comunidade do Louro. E na final, haverá o mesmo clima? O presidente Evandro Duarte, do Grêmio, não foi encontrado para comentar os fatos.

Veja o compacto em http://tvplacarverdevale.blogspot.com.br/

Bandeirante atropela Ponta das Canas

07 de maio de 2012 10

Das equipes derrotas na primeira rodada das quartas-de-final da Copa Interligas, o Bandeirante foi o único que conseguiu reverter a vantagem do adversário. No sábado, o time do Ribeirão da Ilha atropelou o Ponta das Canas com uma goleada por 5 a 0. Agora, o Bandeirante pega o Fundos na semifinal.

No primeiro tempo, a equipe do técnico Luciano Pereira fez 2 a 0, resultado que levaria a partida para os pênaltis. Só que na etapa final, o Bandeirante fez outros três gols e garantiu a classificação. Os atacantes Leandrinho e Diego, duas vezes cada, e o lateral Tiaguinho marcaram os gols. Os volantes Fernando, do Bandeirante, e Felipe Rosino, do Ponta das Canas, foram expulsos.

Semifinais

Sábado

Bandeirante x Fundos

Domingo

Unidos MRS x Cerâmica Silveira