Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Montenegro vence, mas Unidos MRS classifica

07 de maio de 2012 15

Duda (E) sentiu o joelho e saiu no intervalo Foto: Michael Gonçalves

No clássico josefense das quartas-de-final da Copa Interligas, o Montenegro venceu o Unidos MRS por 1 a 0, ontem, no Roçado. Apesar da derrota, o Unidos MRS garantiu a classificação porque venceu o primeiro duelo por 2 a 0 e, agora, enfrenta o Cerâmica Silveira.


No primeiro tempo, o Montenegro acertou o travessão com o lateral Fefe e perdeu o meia Duda, com fortes dores no joelho. O técnico Rodrigo Rosa, o Cego, do Montenegro, também foi excluído.

Na etapa final, Richard cobrou falta em direção a área e a bola acabou entrando. O time do Bairro Floresta também teve os atletas Fefe e Nando expulsos. 

Comments

comments

Comentários (15)

  • Observador diz: 7 de maio de 2012

    Esse cego não poderia ter um apelido tão correto, pois ele não enxerga nada de futebol, não sabe nada ele como treinador ele é muito cego.

  • Unidos diz: 7 de maio de 2012

    Só para destacar o gol do Montenegro foi marcado pelo zagueiro Marção contra apos cobrança de falta

  • Observador diz: 8 de maio de 2012

    Michel , o duda saiu ainda no primeiro tempo com dor no joelho, no intervalo quem saiu tb com dor no joelho foi o luis fernando. abs

  • Junior diz: 8 de maio de 2012

    Esse tal de Cego é péssimo pra se ter como treinador. Desde o início do jogo ele já tratou de levar a arbitragem CONTRA ELE, xingando a toda hora, reclamando de lances NORMAIS, fez de tudo pra complicar, E conseguiu. Resultado: 2 expulsões dos seus atletas durante a partida. Se o comandante não dá o exemplo, quem dirá os comandados. Faltou 1 gol, e se estivesse 11 contra 11 até o fim, será que não teria dado?!

  • Juca Nouer diz: 8 de maio de 2012

    Esse time do Unidos MRS conseguir perder pros gordinhos do Montenegro é piada também né. Quero só ver contra o Cerâmica a partir de agora.
    Time mau distribuído, com Grife desde o treinador até o último atacante. E esse time só tem mostrado Grife mesmo, porque futebol… Longe de ser um time competitivo. Muita coisa precisa ser revista…

    Se nada mudar, Cerâmica atropelará!!!

  • LAMA diz: 8 de maio de 2012

    O Unidos teve mais sorte que juizo, parabens á todo elenco de jogadores do Montenegro pela entrega e determinação. Se ficar com este grupo de jogadores, vai ganhar o municipal, pode escrever ai.

  • Lindo diz: 8 de maio de 2012

    Hummmm, que rapaz mais bonito esse com a camisa do Unidos, nossa parece um
    jogador europeu com essa chuteira rosa choque, lindo demais. Michael fica aqui uma dica, eleger o muso do Amador, ele ganharia com certeza..

  • Lucas Bastos diz: 8 de maio de 2012

    Estive no ultimo domingo no campo do Palmeiras do Roçado para acompanhar esta partida, a espera de um sonoro baile do Unidos, pois ao que me falavam o Unidos só tem craque no time, e estava voando.

    Porém, foi decepcionante o que vi. Um time que vive de “peixes do Nádio”.
    Um time individualista, com péssimo padrão de jogo.
    Um time que tem o veterano volante Nico improvisado na zaga, o Elizeu 50 anos fazendo um falso 3º zagueiro, Piava sem qualidade alguma só força na lateral, Igor volante, de meia armador, Osvaldo no ataque (Juninho no Banco)entre outros problemas que poderia citar mas ficaria o dia aqui.

    Acompanhei o Cerâmica no sábado e posso afirmar que são amplamente favoritos.

  • Fábio diz: 8 de maio de 2012

    Só pra informação do “Junior” ai acima, o Montenegro foi vítima da má arbitragem desde o primeiro jogo da Copa Interligas, até o técnico que é “cego” conseguiu enxergar. Com duas expulsões de jogadores o Montenegro deu um banho no Unidos e infelizmente só não passou p próxima etapa devido ao primeiro resultado. O MonteNegro é um time organizado e com ótimos jogadores sim, lutaram até o fim e jogaram um bolão. Espero ve-los no Campeonato São José finalmente levando o título que eles merecem, pra assim calar a boca de perna de pau ou de “menina disfarçada” que não entende nada de futebol vindo comentar aqui nesse blog que é tão bom, que desprende tanto trabalho por parte do Michael. É isso.

  • INVEJA diz: 8 de maio de 2012

    aos invejosos que ficam denegrindo a imagem do Rodrigo Rosa(cego),deveriam ir um dia no vestiário do montenegro, ele é um abnegado do futebol,tira leite de pedra,faz tudo no time, e vem uns invejosos que não se identificam e ficam ofendendo a pessoa.

  • Richard Varela diz: 8 de maio de 2012

    Venho através deste espaço agradecer a recepção q eu e meu irmão Bruno Tikum tivemos dentro do elenco do Montenegro! Chegamos por indicação do amigo Klebinho, e fomos muito bem recebidos por todos, sem exceção, não conseguimos o objetivo que era classificar infelizmente, mas, mais uma vez o futebol amador me proporcionou fazer grandes e novas amizades, tenho certeza que saio da inteligas com 20 novos amigos, isso vale mais q qualquer troféu!
    Sobre o Grande Rodrigo Cego, sem Palavras, um cara extraordinario, um batalhador em pró de sua equipe, um grande amigo mesmo!
    Nos encontramos no Kabutz Rapaziada, kkkkkkkkkk
    Parabens a equipe do Unidos pela classificação!

  • Rodrigo Rosa (cego) diz: 8 de maio de 2012

    Boa tarde!!
    Agradeço aqui todas as palavras pros e contras citadas a minha pessoa e ao Montenegro, ninguém e unanimidade e com certeza nós também não somos.
    Na minha opinião fizemos uma boa copa interligas e o resultado final, que foi a 5° colocação não é demérito para ninguém , muito pelo contrario, ficamos a frente de varias equipe tradicionais do futebol amador, mas claro que o objetivo inicial não foi conquistado, objetivo este que era disputar a final da competição, todavia, perdemos a classificação para as semifinais em decorrência de vários fatores, muitos desses aquém de nossa escolha, não tenho duvida que merecíamos sorte melhor nesta competição, pois tanto na fase classificatória, quanto na fase eliminatória fomos severamente prejudicados pela arbitragem, mas isso é ficar falando de coisas que são de conhecimento publico, pois todos que viram os jogos ou leram os jornais, blogs, etc., ficaram sabendo.
    Claro que não podemos diminuir a conquista de nosso rival, que conseguiu a sua classificação a fase semifinal e com certeza leva a nossa torcida para que este possa trazer para São José este titulo, parabenizo em especial ao Técnico Nadio, pela conquista de momento e tenho certeza que a partir de agora vai fazer o seu melhor para estar na final.
    Desde o ano passado, quando Montenegro e Unidos MRS, começaram a travar os duelos , nosso embate entre técnicos sempre foi muito leal e respeitoso, e é claro que me sinto muito honrado em ter disputados esses jogos contra um técnico de futebol com uma carreira tão vitoriosa.
    Agora em relação aos meus atletas, e os cito nominalmente, Bruno, Dida, Jefferson, Fefe, Veto, Marcio, Leka, Renato, Tapera, Paulinho, Rafinha Rosa, Maicon, Cryspim, , Juninho Net, keko , Digo Balada, Jaisson, Luiz Fernando, Nando, Alemão, Duda, Richard, Jota , Giresse , Pelezinho, Paulo, Nico, João Felipe, Rafinha Galego, Renato He-Man, Borges e Renato Weber, e também o Rodrigo que muito ajudou na parte de organização, apesar de não passar as semifinais, fomos um grupo vitorioso, e agradeço a todos a confiança e a dedicação em participar desta Copa Interligas, claro que ficou um gostinho de quero mais, e com certeza, no municipal de 2012, vamos batalhar para no ano que vem ter essa vaga para a interligas 2013, como já falei anteriormente, conto com todos para a disputa do municipal, para que com ainda mais organização da nossa parte, iremos para a disputa do municipal com um forte time e com certeza iremos estar disputando entre os primeiros, pois isso faz parte da historia do Montenegro, também desejo aos que por acaso não ficar , sucesso e sorte ao novo projeto que estes irão viver e com certeza como jogadores vitoriosos que são, onde estiverem vão fazer o máximo possível para alcançar os melhores objetivos. Agradeço nominalmente ao Orivaldo Leal , presidente da Liga Josefense de Futebol, que muito contribuiu com a participação esta agremiação nesta Copa.
    Não poderia deixar aqui de dar minha opinião a respeito de organização e arbitragens, tanto a Federação Catarinense de Futebol, quanto as Ligas participantes (São José, Santo Amaro, Biguaçu, Florianópolis, palhoça) e os árbitros, com um nível de ruim para péssimo, não merecem a organização e o nível dos clubes que tem em mãos para fazer um campeonato com tantos descabimentos…. precisamos repensar essa Copa Interligas, pois só quem ganha são as Ligas a Federação e os Árbitros (sopradores de apitos) pois é assim que devem ser chamados, muitos deles totalmente despreparados para uma competição de um nível tão alto.
    No mais, desejo sorte e sucesso aos 4 semifinalistas e que o melhor vença.
    Atenciosamente
    Rodrigo Rosa (cego)

  • Paulo Roberto diz: 8 de maio de 2012

    Alguém tem que tomar alguma providencia, isto não pode continuar em três jogos seguindos esse individuo foi expulso… é uma vergonha pra São José sempre aprontados das suas… e agora que foi eliminado e já saiu da interligas como ficam as punições é inadmissível um cidadão que não respeita ninguém, foi expulso no ultimo domingo e invadiu o campo três vezes até o policiamento intervir, autoridades, tribunal tomei uma atitude severa, pois isso, não pode ficar em pune…
    No municipal de 2010 de são josé este mesmo cidadão quase acabou com o campeonato ( caso Renato) onde se as equipes que estavam participados tinham o direito de parar o campeonato, pois não foi só na semi final que o Renato jogou com o nome e documento de outro jogador… este individuo é um mal pra São José onde nunca ganhou nada…
    como que uma equipe pode jogar tranquila .
    Autoridades estar na hora de tomar uma providência isto não pode continuar.

  • Rodrigo Rosa (cego) diz: 9 de maio de 2012

    Bom dia!!!
    Pelo visto conquistei mais um fã, agora me diga, quem é você pra falar de mim, o que você fez pelo futebol, e mais , sempre que for falar de alguém, seja elogiando ou não, preste atenção aos erros de português, pra não passar por analfabeto, como você fez neste comentário acima…
    Saudações!!!!
    Rodrigo Rosa (cego)

  • Corneteiro diz: 9 de maio de 2012

    Boa noite a todos.
    Parabéns Montenegro.
    Mostrou a todos que foi o verdadeiro vencedor,contra tudo e contra todos.
    Gostaria tbem de parabenizar os zagueiros Márcio e Renato que domingo deram um banho de bola no ataque do (dos sonhos) Unidos.
    Pois sempre tem aqueles que gostam de cornetar quando erram,deveria vir aqui e elogiar quando acertam.
    Parabéns aos 2 e a todo elenco do Montenegro,que mostrou ser o melhor time de São José na atualidade.

    Abs aos Montenegrinos

Envie seu Comentário