Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 8 maio 2012

Quer ganhar uma bola oficial?

08 de maio de 2012 1

Forme a palavra e ligue no dia e no horário indicados Foto: Caio Marcelo

Para ganhar a bola oficial da 11ª edição da Floripa Cup, que é o maior torneio de futebol sete do Estado, junte as letras que serão divulgadas a cada dia nesta semana. Forme a palavra e ligue no dia e no horário indicados no final da promoção.


Por isso, você precisa acompanhar a coluna todos os dias. O vencedor leva para casa uma bola de futebol society Penalty Astro. Somente a primeira pessoa que falar a palavra correta e ligar no dia e no horário indicados, será a vencedora da promoção. A letra de hoje é “G“.

Fazenda perto de mais um título

08 de maio de 2012 0

O Fazenda está perto de mais um título da Primeira Divisão de Águas Mornas. Na primeira partida da final, o Fazenda goleou o Santa Cruz por 6 a 1. Na decisão da Segunda Divisão, o Santa Cruz B bateu o Independente por 1 a 0.

As partidas de volta estão marcadas para o próximo sábado, no estádio municipal Beira Rio. Às 13h, o Independente pega o Santa Cruz B. Às 15h, a grande decisão entre Santa Cruz e Fazenda.

Beira Rio/Figueirense estreia com vitória na 11ª Floripa Cup

08 de maio de 2012 13

Atacante Pezão (D) fez um dos gols da vitória do Beira Rio Foto: Caio Marcelo/Abril 12

Com uma vitória de 4 a 1 sobre o Toca do Tigre/Bandeirante, a equipe do Beira Rio/Figueirense aplicou a maior goleada da rodada de estreia da Séria A da 11ª Floripa Cup. Com o resultado, o time de Claon Garcez assumiu a liderança do Grupo A.


Destaque da vitória para o meia Fernando Rosa, que balançou as redes duas vezes. O atacante Bruno Folster, o Pezão, e o atleta Cícero da Silva fecharam o placar. A partida que marcou a volta do Beira Rio à divisão de elite do futebol sete, teve apenas um cartão amarelo, aplicado para o jogador Cláudio Garcia.

No clássico entre os líderes do ranking da Fut7-SC, a AABB/Cafuné levou a melhor sobre a Supersul e venceu por 6 a 4. A equipe do técnico Giba ocupa a segunda posição do Grupo A pelo saldo de gols. No Grupo B, o Veneno assumiu a ponta com a vitória sobre o Jamaica por 2 a 0. Gabriel da Silveira e Mauro Tiscoski marcaram os gols da vitória. Outros resultados da Série A: Boca Carianos 5 x 4 Quadrilheiros; Space Food 3 x 3 Buxa/Avaí; AD Lagoa 3 x 3 Floripa City.

Cai mais um invicto na Intercopa

08 de maio de 2012 0

Estrela Azul e Amazonas são os finalistas da Intercopa. Apesar da classificação, o Estrela Azul perdeu a invencibilidade para o Internacional pelo placar de 2 a 0. O time do Centro de Antônio Carlos venceu o primeiro confronto pelo mesmo placar e só garantiu a classificação porque fez melhor campanha na primeira fase.

Já o Amazonas voltou a golear o Planalto, desta vez, por 6 a 1. Com isso, a primeira partida da final acontece no próximo sábado, em virtude do Dia das Mães no domingo, em Antônio Carlos. A grande decisão será no dia 20, em Governador Celso Ramos.

Grêmio Louro: "a unanimidade não é burra"

08 de maio de 2012 20

Goleiro Wagner (E) pegou até pensamentos Foto: Betina Humeres/Especial/DEZ 11

O presidente Evandro Duarte, do Grêmio Louro, reclamou muito da arbitragem de Israel Matiola. Segundo o dirigente de Antônio Carlos, não houve pênalti no lance que gerou toda a confusão na prorrogação da semifinal contra o Liverpool.


_ Acho que a unanimidade não é burra! Todos que estavam no campo, junto com os bandeirinhas e até os atletas do Liverpool, falaram que não foi pênalti _ desabafou.

Evandro também reconheceu que não conseguiu conter a revolta geral da torcida e de parte da comissão técnica. Mesmo assim, ele informou que garantiu a cobrança do pênalti do Liverpool. Após a partida, apesar de tudo, as duas diretorias se confraternizaram na sede do Grêmio Louro.

A polêmica pode ser acompanhada pelo compacto do jogo feito pelo blogueiro Adalberto Kluser, da TV Placar Verde Vale, com link no blog Amador FC. Pelas imagens, o Liverpool deixou de ter um pênalti marcado a seu favor no primeiro tempo. Jandir deslocou Diguinho, que já estava no ar.

O goleiro Wagner, do Grêmio Louro, foi o melhor em campo. Pegou até pensamento. A falta sobre Verruga não foi nem sobre a linha da grande área e, com isso, o árbitro Israel Matiola acertou. Pelo ângulo da câmera, a minha opinião é que não houve pênalti na prorrogação para o Liverpool.

Melhores momentos de Barrense X Botafogo

08 de maio de 2012 6

Veja os melhores momentos da partida entre as equipes do Barrense vs Botofogo, jogo válido pela grande final da Copa Floripa de Futebol 2012. Placar do jogo – Barrense 2 X 0 Botafogo.

Edição, fotos e imagens – Artur Dobairrol

Cerâmica Silveira classifica com goleada

08 de maio de 2012 10

Em partida válida pelas quartas-de-final da Copa Interligas, sábado, em Palhoça, o Cerâmica Silveira goleou o Calemba por 4 a 0. O resultado garantiu a equipe palhocense na semifinal da competição. Essa já é a melhor colocação da equipe do técnico Márcio Luz, o Marcinho, na Interligas. Na outra participação do Cerâmica, o time não passou da primeira fase.

No jogo de sábado, Bruno Folster, o Pezão, abriu o placar na primeira etapa. No segundo tempo, o meia-atacante Marcell fez o segundo e o lateral-direito Abner anotou o terceiro. O artilheiro Pezão voltou a marcar e fechou a goleada.

Baixe o papel de parede do Barrense na tela do seu computador

08 de maio de 2012 2

O blog Amador Futebol Clube presenteia os torcedores do Barrense com o papel de parede do time campeão da Copa Floripa 2012.

Como baixar

Escolha o tamanho que se adapta ao seu monitor do computador e clique numa das imagens abaixo. Vai abrir uma nova imagem. Aí, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e escolha a opção Definir como papel de parede ou Definir como plano de fundo. Use preferencialmente os navegadores Mozilla Firefox ou Internet Explorer.

Resolução de tela 1024 x 768

Resolução de tela 1280 X 800

Resolução de tela 1280 x 1024


Fundos despacha Avante e chega em mais uma semifinal

08 de maio de 2012 13

Giovani (C) fez dois gols e foi um dos nomes da partida Foto: Michael Gonçalves

O campeão de Biguaçu venceu o Avante por 3 a 1, domingo, pelas quartas-de-final da Copa Interligas e garantiu vaga às semifinais pelo segundo ano consecutivo. Em 2011, o Fundos foi o vice-campeão da competição. Assim como aconteceu na temporada passada, o time do técnico Anselmo Moreira, o Baga, que domingo cumpriu suspensão, foi o time que mais cresceu durante o torneio.


Dos quatro semifinalistas, o Fundos fez a pior campanha da primeira fase. Garantiu a classificação apenas na última rodada, quando bateu o Calemba por 2 a 0, em Santo Amaro da Imperatriz.

Na partida de domingo, o atacante Giovani foi o nome da partida. Aos 10 minutos, ele arriscou de fora da área e fez um golaço. A bola bateu no poste antes de entrar. Quatorze minutos depois, o atacante contou com a sorte para marcar o segundo gol do Fundos. Giovani dividiu uma bola com o zagueiro Minhoca, do Avante, e a bola entrou mansinha.

Na etapa final, os atacantes do Fundos fizeram boa tabela e o meia-atacante Zanata fez o terceiro. O atacante Saha fez o gol de honra do Avante, que se despediu da competição.

O Fundos enfrenta o Bandeirante, sábado, às 15h, no Ribeirão da Ilha. O técnico Baga sabe que um bom resultado fora de casa pode assegurar a classificação na partida de volta.