Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Beira Rio/Figueirense estreia com vitória na 11ª Floripa Cup

08 de maio de 2012 13

Atacante Pezão (D) fez um dos gols da vitória do Beira Rio Foto: Caio Marcelo/Abril 12

Com uma vitória de 4 a 1 sobre o Toca do Tigre/Bandeirante, a equipe do Beira Rio/Figueirense aplicou a maior goleada da rodada de estreia da Séria A da 11ª Floripa Cup. Com o resultado, o time de Claon Garcez assumiu a liderança do Grupo A.


Destaque da vitória para o meia Fernando Rosa, que balançou as redes duas vezes. O atacante Bruno Folster, o Pezão, e o atleta Cícero da Silva fecharam o placar. A partida que marcou a volta do Beira Rio à divisão de elite do futebol sete, teve apenas um cartão amarelo, aplicado para o jogador Cláudio Garcia.

No clássico entre os líderes do ranking da Fut7-SC, a AABB/Cafuné levou a melhor sobre a Supersul e venceu por 6 a 4. A equipe do técnico Giba ocupa a segunda posição do Grupo A pelo saldo de gols. No Grupo B, o Veneno assumiu a ponta com a vitória sobre o Jamaica por 2 a 0. Gabriel da Silveira e Mauro Tiscoski marcaram os gols da vitória. Outros resultados da Série A: Boca Carianos 5 x 4 Quadrilheiros; Space Food 3 x 3 Buxa/Avaí; AD Lagoa 3 x 3 Floripa City.

Comments

comments

Comentários (13)

  • D14 “CAPITA” diz: 8 de maio de 2012

    Quem foi que falou
    Que eu não sou um moleque atrevido
    Ganhei minha fama de bamba
    No futebol de várzea
    Fico feliz em saber
    O que fiz pela futebol, faça o favor
    Respeite quem pode chegar
    Onde a gente chegou
    Também somos linha de frente
    de toda essa história
    Nós somos do tempo do futebol
    Sem grana, sem glória
    Não se discute talento
    Mas seu argumento, me faça o favor
    Respeite quem pode chegar
    onde a gente chegou
    E a gente chegou muito bem
    Sem a desmerecer a ninguém
    Enfrentando no peito um certo preconceito
    e muito desdém
    Hoje em dia é fácil dizer
    Que essa futebol é nossa raiz
    Tá chovendo de gente
    que fala de samba e não sabe o que diz
    por isso vê lá onde pisa
    Respeite a camisa que a gente suou
    Respeite quem pode chegar onde a gente chegou
    E quando pisar no terreiro
    Procure primeiro saber quem eu sou
    Respeite quem pode chegar onde a gente chegou

    AQUI É BEIRA RIO!!!

  • vao comer poeira… diz: 8 de maio de 2012

    olha pelo que acompanhei domingo no complexo do trevo, os times estao anos luz atras do beira rio, um time com toque refinado, dificilmente rifa uma bola, botou o toca do tigre na roda, 4×1 ficou barato, ta certo q no toca tinhamos dois desfalques importantissimos do willian e do leandrinho e no beira rio uma enormidade de desfalques, paulinho, sandro silva,bly, filipe, fabinho, e o kaku jogando machucado, imaginem esse time completinho…

  • Damir Araújo Luiz diz: 8 de maio de 2012

    Eu não costumo me manifestar através das redes sociais e quem me conhece sabe do que eu estou falando…. Na qualidade de Capitão Titular da nossa equipe Beira Rio eu gostaria de falar que eu acho uma baita sacanagem neguinho vir aqui no blog e ficar usando o meu nome ou ficar se escondendo atrás de apelidos para falar besteiras ou coisas inverídicas. Muito embora eu não esteja comparecendo aos jogos do Beira Rio por motivos diversos, que vão de uma intervenção cirúrgica delicada que eu fiz a problemas pessoais, quero externar que existem algumas pessoas maldosas que se passam por mim, pelo Claon e por outros amigos atletas do nosso grupo, e nesse caso eu gostaria de solicitar que não acreditem no que estas pessoas estão escrevendo. No comentário acima usaram o nic “D14 Capita” fazendo uma alusão a minha pessoa, acredito que esse tipo de situação é no mínimo imbecilidade de uma pessoa que não tem com o que se ocupar na vida. Como eu sempre falo, o Beira Rio é um time simples e que gosta de bater a sua bolinha de forma organizada, nada, além disso. A todos desejo sempre dias melhores e que o espírito esportivo esteja sempre presente em vossas vidas. Capacete, estamos juntos.

  • raposa diz: 8 de maio de 2012

    olha até aonde eu sei o beira rio no momento é apenas beira rio. eu conversei com uma pessoa influente do beira rio sobre a parceria deles com o figueira e parece que os caras estão descontentes pela falta de apoio. parece que nem roupa adequada de jgo eles possuem para representar o furacao do estreito. se isso for verdade é uma pena porque a galera do beira rio é organizada e eles batem uma bola legal e seria legal que eles continuassem representando o figueira.

  • DANDO O TOQUE diz: 8 de maio de 2012

    QUE TIMAÇO ESSE DO BEIRA RIO.

    MAIS PORRA. LEVAR AQUELE PAULO DO MONTENEGRO É PEDIR CONFUSAO

    ESSE CARA JA PASSOU POR TODOS OS TIMES E SO FAZ CONFUSAO

    A ULTIMA FOI NO MONTENEGRO

    QUEM AVISA AMIGO É

    ESSE PAULO VAI ARRUMAR ROLO

  • Pilha (Juventude do Samba) diz: 9 de maio de 2012

    Passando para dar um parabéns ao meu amigo Pezão pela aparição na matéria, para o meu amigo Claon que é um cara fora de série e a todo o grupo do Beira Rio. É sempre bom ver essa rapaziada reunida batendo uma bola. Continuem com esse projeto maravilhoso de vocês galera.
    Um abração, Pilha (Pres. do Juventude do Samba)
    http://www.juventudedosamba.com.br

  • Paulo diz: 9 de maio de 2012

    O meu amigo “dando um toque”, queres estar no meu lugar? querias ser eu? q rolo eu arrumei no montenegro? tu é um monte de merda q nem o nome coloca, ja jogasse aonde? fosse campeao aonde? nunca jogasse nem bolinha de gude, agora vem aqui falar mal de mim rapaz, tens q se identificar e falar isso na minha frente, seu merda…sai do montenegro pq eu quis, nao fiz confusao com ninguem, fiz sim um monte de amigos como sempre faço por onde eu passo, e se eu jogo em varios times, é pq tenho qualidade, amizade, humildade, carater, por isso me convidam…seu merda…

  • DANDO O TOQUE diz: 10 de maio de 2012

    EU AVISEI, OLHA O NÍVEL QUE A PESSOA COMENTA AQUI NO BLOG, UMA PENA, VCS TEM UM TIMAÇO, MAS TROUXERAM UMA LARANJA PODRE.

  • Wagner Ribeiro diz: 10 de maio de 2012

    o Beira Rio tem bons jogadores,mas sem comprometimento, seu treinador o tal de Mago Claon não sabe nada de esquema tático, não sabe mexer na equipe, acho que mudando de treinador os jogadores teriam mais comprometimento, pois com esse ai eles deitam e rolam, treinador sem comando não da.

  • BEBETO diz: 10 de maio de 2012

    TIME RUIM , SÓ GANHAVAM QUANDO AMARRAVA CACHORRO COM LINGUIÇA, TEM QUE JOGAR SHOW BOL, TIME VELHO.

  • Paulo diz: 10 de maio de 2012

    tas querendo estragar minha imagem, minha trajetória, tentando me queimar (mais isso é impossivel, pois nao tens moral), e tentando estragar um ambiente q esta maravilhoso, vcs só entram no blog pra ofender, chingar e denegrir imagens…ao invés de ficarem tendo esse tipo de atitude, compareçam no complexo, torçam por seus times…ja fui muito encrenqueiro caro amigo “Dando um toque”, mais perdi amigos e fiz diversas inimizades por causa disso, saiba q sai do montenegro por opção minha e sem briga nenhuma, fiz diversos amigos, formamos uma familia, as pessoas mudam, nao sou santo, mais o manto do beira rio eu vou honrar, pq futebol me sobra e hj sou mais maduro…agora a opiniao de eu ser laranja podre é sua, só me resta mostrar o contrario e com certeza isso será feito e ficarei por muito mais muito tempo no Beira Rio…

  • Oscar Wilde diz: 10 de maio de 2012

    O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.

    “As redes sociais profissionalizaram a imbecilidade. Fofoqueiros e invejosos se acham doutores e a maledicência ganhou ares de debate profundo”.
    Tati Bernardi

  • DANDO UM TOQUE 2 diz: 13 de maio de 2012

    JA TINHA SIDO AVISADO..ESSE PAULO É LARANJA PODRE..FOI EXPULSO HJ… BOM PARA MARGINAL DO FABINHO, QUE AGORA NÃO SERÁ O UNICO A FAZER BESTEIRA! DOIS BANDIDOS JUNTOS QUE BELEZA…
    PENA QUE O PAULINHO ESTÁ SAINDO DO GRANDE BEIRA RIO INDO PARA O CAFUNE, VISTO QUE O SHEIK FALSO GIBA ASSEDIA, PROMETE MUNDOS E FUNDOS PROS CARAS E ELES ACREDITAM!

Envie seu Comentário