Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fundos despacha Avante e chega em mais uma semifinal

08 de maio de 2012 13

Giovani (C) fez dois gols e foi um dos nomes da partida Foto: Michael Gonçalves

O campeão de Biguaçu venceu o Avante por 3 a 1, domingo, pelas quartas-de-final da Copa Interligas e garantiu vaga às semifinais pelo segundo ano consecutivo. Em 2011, o Fundos foi o vice-campeão da competição. Assim como aconteceu na temporada passada, o time do técnico Anselmo Moreira, o Baga, que domingo cumpriu suspensão, foi o time que mais cresceu durante o torneio.


Dos quatro semifinalistas, o Fundos fez a pior campanha da primeira fase. Garantiu a classificação apenas na última rodada, quando bateu o Calemba por 2 a 0, em Santo Amaro da Imperatriz.

Na partida de domingo, o atacante Giovani foi o nome da partida. Aos 10 minutos, ele arriscou de fora da área e fez um golaço. A bola bateu no poste antes de entrar. Quatorze minutos depois, o atacante contou com a sorte para marcar o segundo gol do Fundos. Giovani dividiu uma bola com o zagueiro Minhoca, do Avante, e a bola entrou mansinha.

Na etapa final, os atacantes do Fundos fizeram boa tabela e o meia-atacante Zanata fez o terceiro. O atacante Saha fez o gol de honra do Avante, que se despediu da competição.

O Fundos enfrenta o Bandeirante, sábado, às 15h, no Ribeirão da Ilha. O técnico Baga sabe que um bom resultado fora de casa pode assegurar a classificação na partida de volta.

Comments

comments

Comentários (13)

  • Duílio da Silva diz: 8 de maio de 2012

    Não posso deixar de mostrar a minha indignação com parte de alguns pseudos atletas do avante, que estão de sacanagem e que não são comprometidos com o nosso clube. Essa derrota do avante representa bem o que é a real situação que vive o clube, onde o técnico e a diretoria são refens desses boleirões que não estão nem aí para o clube, não estão nem aí para a história bonita do clube e não fazem muita questão de encarar o projeto de corpo e alma. Uma hora antes desta partida decisiva contra o Fundos os atçetas Sarda e Saha estavam jogando um compeonato de futebol soçaite ali no complexo Trevo, o Sarda jogando no time do Camelão e o Saha jogando no time do Quadrilheiros e estes dois foram de mal a pior no jogo do avante contra o Fundos. Isso é uma palhaçada e tem que cortar esses caras da nossa agremiação. Onde já se viu, o Avante que é um clube com anos e anos de tradição ficar refém de pseudos atletas que jogam em equipes como camelão e quadrilheiros. Abre o olho Presidente Feijão, fora Saha e fora Sarda, dois mercenários que não estão jogando porcaria nenhuma. Vamos valorizar os atletas que deixam as suas famílias e largam tudo pelo Avante, e vamos desprezar estes boleirões que só querem saber do nosso dinheiro.

  • João diz: 8 de maio de 2012

    Fundos dominou a partida, Giovani jogou muito! Acredito que Fundos e Bandeirantes tenham os melhores times, portanto, acho que sai dessa semi-final o campeão. Principalmente porque o Fundos arrumou sua zaga, que me desculpem Tziu não dava. E, com Cheirinho, Zanata, Claudio e Giovani o Fundos sempre leva perigo.

    Abraço

  • João diz: 8 de maio de 2012

    O pessoal ainda reclamava do Giovani, o cara é um ótimo centro-avante, protege bem e joga pro time, mas houve mal pelo jeito, pois o tanto que o Baga grita com ele não sei como não está surdo ainda…

  • Tolentino diz: 8 de maio de 2012

    Eu queria saber do Anderson se o Avante ainda tem chances? Sera que semana que vem se classifica?

  • ———— diz: 8 de maio de 2012

    o Feijao tem que rever o conceito de seus atletas, durante o campeonato todo, seus atletas jogavam futebol 7 antes dos jogos,chegavam na hora do jogo e andavam,total falta de comprometimento com o clube e os companheiros, coitado do grande treinador Muricy Bonga Ramalho, acreditou em grandes jogadores , porém nada comprometidos, e não era 1 ou 2, eram quase todos.

  • Anderson Silva diz: 8 de maio de 2012

    Caro Tolentino caso vc esteja falando de mim qro lhe informa que não faço mais parte do Avante há mais de 30 dias então minhas opiniões sobre o clube não são colocada nesse espaço e pra ser sincero desde que me afastei do clube não venho acompanhando a situação do clube nas competições.

  • Davy diz: 8 de maio de 2012

    O cara que fez o comentário que perdemos porque os jogadores do avante jogaram futebol sintético está errado! Não perdemos por isso! temos que reconhecer a superioridade do fundos no jogo , fisicamente o time do fundos foi melhor e conseguiu impor seu futebol no primeiro tempo fazendo dois gols e ainda perdendo mais uns dois . acredito eu , que roupa suja se lava em casa ! e não era necessário essa exposição por parte de alguém do grupo ou de fora que quer diminuir o sarda e o ivan ! e a falta de comprometimento quem deu motivo não foram os jogadores não!

  • Joãzinho diz: 8 de maio de 2012

    Caro amigo Duílio, existem duas soluções para isto resolver sua indignação com os atletas que disputam campeonatos de Fut 7. Primeira: os clubes não aceitarem estes atletas no grupo, afinal muitos pagam os atletas, a outra solução que vejo é as Federações de Futebol terem todas uma registro único, sejam estes jogadores de Fut7, futsal, beach soccer o que for, ai não tem como atleta jogar duas competições ligadas as ligas simultaneamente. Mas acho pouco provavel qualquer uma das duas soluções, para tanto o futebol será desta forma ou pior por muito tempo ainda.

  • douglas diz: 8 de maio de 2012

    concordo com davy,na minha opinião não foi o avante que perdeu e sim o time dos fundos é que ganhou e com superioridade ainda no primeiro tempo,nós torcedores temos que por na cabeça que quando jogamos com outro adversario em fases de mata mata o outro adversario chegou com méritos tbm,então nessas fases não existem favoritos vai ganhar o time que impor o melhor futebol……

  • Gean Marques diz: 8 de maio de 2012

    Assim como o Davy mencionou acima, não perdemos por este ou aquele jogador, essa não é a hora de apontar culpados por nossa eliminação. É válido sim, ressaltar a qualidade do time do Fundos que possui jogadores de qualidade e fez por merecer a vitória em ambos os jogos, tanto no Saco dos Limões quanto em Biguaçu. E cabe aos jogadores e comissão técnica do Avante, rever seus erros e acertos para que possa ir em busca do campeonato municipal.

  • Onde anda diz: 9 de maio de 2012

    Onde anda aquela turma do Avante que vinha no blog
    vamos atropelar, o davy vai dar caneta balão etc
    Bem feito para todos da diretoria aos jogadores
    Time com muitas malas!
    Ver o Avante fora não tem preço

  • Lourival diz: 9 de maio de 2012

    Parabens aos torcedores do Avante em reconhecer o mérito do adversário e não os erros do seu clube, é mais facil achar um culpado numa derrota do que reconhecer que seu adversário teve o mérito da vitória, após tanto tempo lendo a coluna li alguma coisa com elogio ao adversario, parabens.

  • Fael Avante diz: 9 de maio de 2012

    Infelizmente estava suspenso e não pude jogar. Fico feliz com os comentários do Davy, acredito que nosso time não vinha jogando bem (exceto contra Montenegro), e sabiamos das qualidades do time do Fundos. Não concordo com alguns comentários sobre nosso time, não somos malas e quem quiser provar isso, venha jogar conosco, todos sempre são bem recebidos e tratados em nosso grupo, quando ao futebol 7, somos amadores e gostamos de jogar futebol. Responsabilidades temos e muita, sempre que o Avante precisou nós estavamos presente, nos momentos bons e ruins.
    Abs.

Envie seu Comentário